Frozen Love, Melted Heart escrita por NenaSt


Capítulo 4
Anna's Anxiety


Notas iniciais do capítulo

Hey :3 quero primeiramente agradecer aos comentários que me influenciam a continuar a fic e não desistir mesmo se minha criatividade não cooperar. O que é o caso desse capítulo, por isso ta meio pequeno. Mas os próximos vão ser maiores, podem acreditar u.u
Ah, e sorry pelo nome do capítulo, não consegui pensar em nada melhor... enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473335/chapter/4

Anna não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Tudo bem. Ela teve um inicio de infância divertido com Elsa, mas não demorou para que sua irmã passasse a viver dentro do quarto. Então ela achava que tinha finalmente conhecido seu “verdadeiro amor”. Ele a iludiu. E então tudo se resolveu, ela descobriu que seu amor era na verdade Kristoff, Hans foi preso... e logo no dia do casamento ele decide escapar da prisão e seqüestrar seu marido!

Calma, Anna, calma. Lembre-se da promessa de Elsa. Eles vão voltar. Eles tem que voltar.

Ela olhou para Olaf, que estava apenas sentado olhando pro nada. Provavelmente sentindo falta de Sven, os dois haviam ficado muito amigos, embora não seja muito normal um boneco de neve fazer amizade com uma rena. Mas o próprio Kristoff era melhor amigo de Sven, e bem, já não é normal um boneco de neve fazer amizades. Então aquilo já não era mais tão estranho. Ela foi até a janela, com esperança de encontrá-los chegando. Sabia que ainda era cedo, mas ainda tinha esperanças. Nada.

– Imagina só como vai ser quando eles voltarem – disse Olaf. Anna se assustou, por um momento ficou tão perdida em seus pensamentos que havia esquecido que ele estava lá. A situação realmente não estava boa – não vejo a hora do Sven chegar e tentar comer meu nariz de novo.

Ela não pôde conter um riso. Olaf sempre a animava em momentos ruins. Anna sempre fora forte, mas aquilo já era demais. Às vezes é preciso derramar algumas lágrimas para voltar a ser forte novamente.

– Eles vão voltar logo, Olaf. Eu prometo. Quer dizer, Sven está guiando-os. Tudo pode dar certo. Agora vamos tentar dormir um pouco. Talvez amanhã já estejam aqui.

– Mas eu não durmo.

– Então descanse de alguma forma. Boa noite.

Anna foi dormir, mesmo nervosa, mesmo com medo de perder os únicos amores de sua vida. Mas ela tinha certeza que sua irmã nunca falharia.

Logo ao amanhecer, ela ouviu algo vindo de fora. Pareciam... galopes de rena? Sven! Anna desceu as escadas correndo. São eles! Eles foram rápidos!

Ao abrir os portões e sair do castelo, viu Sven se aproximando, galopando o mais rápido possível. Mas depois percebeu que não tinha ninguém com ele. Apenas a rena.

– Sven! Onde estão eles?

Sven bufou. Porém Anna não era como Kristoff. Ela não falava a língua das renas. Mas já entendera: algo provavelmente havia dado errado.

– Vamos, garoto – ela montou em Sven – Mostre-me o caminho pra encontrar minha irmã e meu marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :D o próximo será melhor u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen Love, Melted Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.