Fluxo Romântico II escrita por Aniki


Capítulo 2
Capitulo 02 - Deslise de amor!


Notas iniciais do capítulo

Parece que Yuki e Natsu vão se reconciliar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473282/chapter/2

Eu acordei pela manhã furioso com o Natsu, ele estava me traindo e eu nem sabia, e o pior, é que se deitava comigo, dizia que me amava e no fim das contas eu pego ele saindo com uma garota, meu coração estava aflito, minha mente completamente embaralhada, eu não sabia se levantava da cama ou continuava deitado, mais, eu tinha que ir trabalhar, então de um jeito ou de outro teria que me levantar e ir ao trabalho, com certeza ele estaria lá me esperando, então lentamente me arrumei pensando no que falar caso ele estive-se lá e fui ao trabalho.

Eu caminhei pelas ruas calmamente enquanto aquele sol infernal atingia minhas costas e me deixava completamente soado e com cada vez mais calor até que um guarda-chuva veio a cobrir minha cabeça, eu já esperava quem fosse:

– Saia de perto de mim, eu já não disse isso a você ontem ? Falei alto me virando.

Quando olhei era um cara desconhecido, ele pegou no meu braço e olhou firme nos meus olhos:

– Eu nem te conheço, só coloquei o guarda-chuva por cima de você para lhe cobrir desse sol.

– Desculpa eu pensei que era outra pessoa...

– Tudo bem, estou meio acostumado com isso...

Eu e ele fomos até perto do meu trabalho conversando e rindo, ele tinha lindos cabelos cor de mel, olhos castanho escuro e um lindo sorriso que deixava a desejar, entramos no meu escritório e eu acabei me deparando com ele, sentado na minha cadeira me esperando:

– Olá Yuki, quem é seu amigo ?

– Há, oi Natsu, esse aqui é o Dan, ele me trouce até o trabalho...

– Sei... Ei você pode nos dar licença ?

– Yuki, não quero interromper nada, até mais! Disse ele saindo da sala.

– O que você pensa que está fazendo Yuki! Gritou ele colocando as mãos por cima de mim com força na porta.

– O que eu estou fazendo ? Foi você que saiu com aquela mulher seu nojento!

– Hã ? Você entendeu tudo errado!

– Entendi, tem certeza, volta com a sua namoradinha logo seu idiota.

– Yuki, me escuta!

– Não, você se deitava comigo, dizia que me amava, você era romântico e de uns tempos pra cá parou com isso, foi aquela mulher não foi ? Você esta apaixonado por ela, então vá pra ela, você me magoou de mais, vai embora já! Gritei com ele...

– Para de idiotices! Falou ele me segurando forte... Eu te amo Yuki Swith, eu te amo muito, eu parei de ser romântico porque eu estava ficando sem tempo pra tudo, eu te amo muito seu idiota! Gritou ele olhando nos meus olhos fixamente e se aproximando cada vez mais...

Ele lentamente colocou seus lábios nos meus, eu não resistia por ele, eu nem conseguia sentir-me completo sem ele, sempre que ele estava longe parecia faltar algo em mim, e acabou que, nos beijamos no meu escritório, meus olhos se encheram e deixaram cair lagrimas de felicidade enquanto ele segurava firmemente na minha cintura, até que bateram na porta:

– Senhor Yuki! Esta ai dentro ?

– Fique calado! Sussurrou Natsu...

Eu fiquei parado com ele por alguns minutos esperando que a mulher fosse em bora, quando ela virou as costas ele me jogou na minha cadeira e veio andando em minha direção abrindo a camisa lentamente, abriu a calça e mais uma vez a mulher voltou a bater na porta.

Eu e o Natsu ficamos parados nos olhando até que eu levantei e fui perto dele beijar-lhe, nós ficamos nos esfregando até que a mulher voltou e abriu a porta:

– Mais o que significa isso ?

– Oi... Desculpa, Natsu vista-se! Falei completamente vermelho...

– Bem desculpa a intromissão Yuki, mais ela pediu pra abir a porta! Disse minha secretaria.

– Bem, então o que a senhora quer ?

– Eu vim falar com o senhor sobre uma coisa, pode nos dar licença! Falou ela olhando o Natsu...

– Natsu por favor, me espera ali fora.

– Sim! Disse ele me dando um beijo e saindo...

– Então, como sabe tem alguns espaços vazios em Ferraz e Suzano, mais, precisamos escolher apenas um, eu pensei nesses! Disse ela me mostrando fotos dos terrenos!

– Sim, eu sei, pode escolher qualquer um, vamos lá ver depois!

– Não pode ser depois, eles vão a leilão! Precisamos ir ainda hoje!

– Hoje, mais eu ia fazer uns planos!

– Cancele-os, precisamos ir hoje antes do anoitecer!

– Sim, eu vou falar com o Natsu e vamos agora esta bem ?

– Sim, vou mandar o pessoal se preparar!

– Natsu entra aqui! Gritei...

– Sim Yuki ? Perguntou ele entrando e indo para o meu lado.

– Vamos pra Ferraz ou Suzano ver os terrenos para abrir novos restaurantes ?

– Quando ?

– Hoje, alias, daqui a uns minutos ?

– Claro, pera vou fazer uma ligação e vamos!

– Ligação pra quem ? Perguntei de cabeça baixa!

– Meu chefe!

Alguns minutos depois, eu sai do escritório e fui com o Natsu para casa, nós arrumamos nossas malas e esperamos calmamente o carro vir nos buscar, até que não havia demorado muito, eles chegaram e fomos para Suzano em torno das duas e meia da tarde.

Dentro do carro segurei a mão do Natsu fortemente e fiquei olhando pela janela esperando algo acontecer:

– Fique calmo Yuki. Falou Natsu me beijando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Indo para uma cidade vizinha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fluxo Romântico II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.