Harry Potter e a Clóris Perdida escrita por GiMarcolin


Capítulo 6
O amor está no ar


Notas iniciais do capítulo

um capítulo muito romântico, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473278/chapter/6

Após um dia longo de trabalho em Hogwarts, Harry seguia de mãos dadas com Gina pelas ruas de Hogsmeade, conversavam e sorriam um para o outro, como se não houvesse nada no mundo que pudesse separá-los, ao passar pela Zonko’s, pararam em frente à loja e olharam pela vitrine, Harry queria entrar, mas Gina o puxou pelo braço rindo, e o rapaz rapidamente obedeceu voltando para o lado de sua namorada, que o abraçou lhe dando um cheiro e um beijo em seu pescoço, ele se arrepiava cada vez que a moça fazia isso e ela sabia disso, então sempre que tinha a chance ela repetia o gesto.

– Ei, por que você não me deixou entrar na Zonko’s?

– Ah Harry! Você pode fazer isso quando estiver com Ron e com seus amigos, eu quero fazer algo mais romântico, coisas que namorados fazem. Disse ela rindo.

– Tá, tenho que concordar com você, quando é que eu vou conseguir te negar alguma coisa moça? Se você me olha com esses olhos e faz eu perder completamente a noção das coisas!

– Você é o melhor namorado do mundo, com certeza o mais romântico!

– Eu sei!

– Convencido!

– Eu sou assim por que te amo! E talvez por que você seja a pessoa mais importante na minha vida e por que eu quero a sua felicidade sempre!

– Ah! Mais como eu te amo! Disse ela virando-se para beijá-lo sem parar de caminhar pela rua.

– Hum, vamos fazer algo romântico então Srta. Weasley! Que tal irmos a Madame Puddifoot?

– Era oque eu estava pensando!

Ao chegar em frente ao destino os dois entraram pela porta, quando olharam para as mesas a procura de uma para se sentar, viram George que segurava a mão de uma moça muito bonita por cima de uma das mesas.

– Agora entendi por que ele quer vir todos os dias para Hogwarts e largou Percy sozinho na loja!

– E eu entendi o motivo de tanto perfume!

– Se for ela o motivo da felicidade repentina do meu irmão, quero conhece-la!

– Oi George! Disse Gina se aproximando da mesa e parando em frente ao irmão.

– Oi! Disse o rapaz um pouco ríspido.

– Sophi, essa é minha irmã Gina e esse é o Harry. Gina, Harry, essa é Sophia, minha, minha, minha...

– Amiga. Completou Sophia com um sorriso ao ruivo.

– Prazer Sophia! Desculpe interromper, não quero dar uma de Rony o irmão ciumento, mas queria conhecer o motivo da felicidade do meu irmão!

– Gina! Dá pra ser mais discreta!

– Ah George, você está muito feliz esses últimos dias, nós estávamos até nos perguntando o motivo da mudança repentina, e agora eu acabo de conhecê-la!

– Não ligue para a minha irmã! Ela gosta de ser engraçadinha!

– Aprendi com os melhores! Gina Riu.

– Então você ser Harry Potter?

– Eu mesmo.

– É um prazer muito grande conhecer você! É uma honra!

– Agradeço a parte da honra, mas não é pra tanto.

– Querem se sentar com nós? Disse Sophia.

– Não, obrigada! Nós vamos nos sentar só nós dois.

– Entendo, de qualquer forma é um prazer conhecer vocês!

– Você deveria vir jantar lá em casa qualquer dia desses, mamãe vai adorar te conhecer!

– Quando seu irmão me convidar, eu irei com muito prazer! Disse Sophia olhando para George.

Harry e Gina iam se distanciando da mesa, onde George e Sophia estavam sentados, e logo encontraram um lugar para se sentar. Na mesa Sophia olhava séria para George, que continuava em silêncio.

– Tudo bem George?

– Tudo sim, Sophi.

– Você ficou tão quieto de repente.

– Desculpe, não esperava que minha irmã viesse até aqui.

– Você não queria que ela me conhecesse?

– Não é isso Sophi, nem pense uma coisa dessas!

– Mas então oque é?

– Bom eu fui tão garoto... Minha atitude... Eu não costumo ser assim...

– Você está falando de qual parte? Ela riu. – Da parte que você não conseguia dizer oque eu era e eu tive que completar amiga? E continuou. – Ou da parte que ela disse que eu sou o motivo de sua felicidade repentina e você corou, como se tivesse 15 anos e ficou completamente sem graça?

– Das duas. Ele continuou olhando para moça.

– Eu sinto que gosto de você de verdade, eu quero estar perto de você e se você não se sente a vontade ainda, para me levar em sua casa, ou qualquer outra coisa, eu entendo.

– Você é tão perfeita! Como pode não me odiar por isso? Por me comportar como um garoto de 15 anos!

– É isso que os casais fazem, mesmo que eles sejam só amigos, eles se compreendem e se entendem, às vezes não é preciso dizer nada e só de olhar dá pra saber oque o outro precisa ouvir. Você precisa ouvir que está tudo bem, e realmente está.

– Minha linda! Como pude viver até hoje sem você! A minha irmã falou a verdade Sophi, você me trouxe uma felicidade que eu achei que nunca mais poderia sentir.

– Agora não parece coisa que um garoto de 15 anos diria!

– E eu não quero ser seu amigo, não posso ser só seu amigo, eu sei que é oque estamos sendo esses últimos dias, mas eu quero ser mais do que isso.

– Eu quero ser sua amiga! Mas isso não significa que não possamos ser algo mais. Ela abriu um sorriso para o rapaz.

Ele se levantou um pouco da cadeira, alcançando os lábios da moça que retribuiu o beijo.

– Se você não me beijasse hoje, eu mesma iria te beijar!

– Eu queria muito te beijar! É sério! Mas eu não tinha coragem, eu estava tão feliz do seu lado, fiquei com medo de te beijar e você só querer ser minha amiga e ficar brava comigo.

O rapaz disse, enquanto aproximava sua cadeira para mais perto da cadeira da moça e passava um de seus braços por trás dos ombros da moça.

– Eu achei que ia enlouquecer, por que eu queria tanto te beijar que hoje quando estávamos trabalhando eu não conseguia pensar em mais nada!

– Eu estava me torturando para não te agarrar a qualquer minuto!

– Bobo!

Ela disse enquanto segurava gentilmente rosto do rapaz com as mãos e se aproximava de seus lábios. Ele segurou os cabelos da moça e encurtou a distância entre os dois, até que os lábios se tocaram. E ele beijou a garota com vontade e logo o beijo se tornou mais urgente e de repente ele já estava puxando a moça para mais junto de seu corpo, com uma mão em suas costas. Ela acariciava os cabelos do rapaz, se beijaram e se beijaram e parecia que não iriam parar mais. Quando a moça deslizou seus dedos pelo pescoço do rapaz, foi como se uma injeção de deliciosas sensações, fosse aplicada em seu corpo e ele puxava a moça com todo desejo, colando os dois corpos. Sophia diminuiu o ritmo do beijo, quando percebeu que estava muito acelerado e vagarosamente parou de beijar o rapaz.

– Valeu a pena esperar para te beijar! Disse ela.

– Não valeu! Se eu soubesse que ia ser tão bom, tinha te beijado antes!

– Tudo acontece na hora certa, é o que o meu pai sempre diz!

– Não sei se vou conseguir dormir hoje, vou ficar só pensando em você!

– Olha o garoto de 15 anos retornando! Ela disse rindo.

– Ei! Eu estou apaixonado! É assim mesmo, a gente volta a ser garoto!

– É mesmo? Você está apaixonado?

– Muito apaixonado, completamente apaixonado, totalmente apaixonado!

– Você é lindo sabia? E foi amor a primeira vista!

– Mentira sua!

– Foi sim, no primeiro dia que a gente se viu, eu fingi que não estava escutando sua conversa com o Neville, mas eu estava. E te notei, antes de você me notar!

– Quando eu te vi, me encantei, e quando você sorriu e perguntou se estava tudo bem, quando derrubei aqueles pregos e parafusos, você me ganhou! Com aquele sorriso, você já me tinha nas suas mãos!

Os dois se olharam e então George olhou por cima dos ombros da moça, conseguia ver Harry e Gina agarrados em uma das cadeiras, os dois ocupavam a mesma cadeira, a irmã estava agarrada ao pescoço do rapaz, sentada em seu colo e o rapaz repousava uma das mãos na perna da ruiva e outra estava em suas costas. Estavam completamente entrelaçados, num beijo que parecia que tinham esquecido, que haviam outras pessoas no local.

– Ei, por que não arrumam um quarto? Gritou George.

Os dois se soltaram rapidamente, Harry corou e a moça também. Se soltaram tão rapidamente, que quase caíram da cadeira, a moça passou para a cadeira ao lado de Harry, e abraçou o rapaz, escondendo o rosto em seu peito.

– Desculpe George, nós não estávamos fazendo nada demais. Disse Harry.

– Não é o que parece e não esqueça que ela é minha irmã!

– Ei, eu sou sua irmã, mas tenho direito de beijar o meu namorado!

– Tem sim, mas não desse jeito e não na minha frente!

– Olha o garoto de 15 anos George...

– Minha linda! Ela é minha irmãzinha, entende...

– Ela não é mais uma criança, pra mim parece uma moça que já tem idade para agarrar o namorado desse jeito ai que você viu.

– Mas como ela pôde crescer tão rápido? Até ontem ela era indefesa e pequena...

– Ela cresceu e você nem percebeu meu bem, é assim mesmo.

– Não precisa olhar, se te incomoda, mas você também não pode proibir ela de beijar o namorado.

– Mas estava exagerado, aquele beijo, estava...

–Eu sei, também acho que aqui não é lugar de se agarrar daquele jeito, mas às vezes a gente perde o controle, quando amamos muito uma pessoa, e acabamos esquecendo, do mundo à nossa volta.

– É verdade, eu acabei esquecendo, de tudo ao meu redor, quando beijei você, parecia que só existiam eu e você e mais nada.

– Então, é assim mesmo, e parece que eles se amam mesmo, não parece?

– Não só parece, como é a verdade!

– Se acalma então, sua irmã parece ser capaz de se cuidar sozinha.

– Ela sabe, eu sei que sabe. Mas ainda assim é a minha única irmã.

– Coitadinha, tem muitos irmãos para pegarem no pé!

– Como você faz isso?

– Isso oque?

– Me acalmar, me animar... tudo numa fração de segundos.

– Não sei, eu não sou mestre nessas coisas, mas acho que digo as coisas certas.

– Eu já disse que você é perfeita? Que você é linda? Que você é muito gos... gata!

– Hum, gata! Sei!

– Desculpe.

– Tudo bem é bom saber!

– Ei, você sabe, que agora você é minha namorada, não sabe?

– Se você se atrevesse a dizer que sou só uma amiga depois desse beijo George Weasley!

– Quem parece uma garota de 15 anos agora? Disse George, enquanto a moça ria e lhe dava beijos em seu rosto.

– Você está me assediando Sophia Hale! Está me deixando completamente louco para te agarrar igualzinho minha irmãzinha estava fazendo!

– Ah eh? Ela disse enquanto beijava o pescoço do rapaz.

– Que tal conhecer o resto da minha família? Quando Rony voltar com Hermione, assim você já conhece todos de uma vez só! E se não fugir depois disso, esse namoro tem futuro!

– Bobo, tenho certeza que vou adorá-los!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um comentário seria bom, eu vejo que estão lendo, mas não sei oque estão achando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Clóris Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.