Super-Heróis? escrita por soyrebelde


Capítulo 29
Mas eu quero você


Notas iniciais do capítulo

OOI, esse meu "OOI" virou uma mania já né? O.k. Primeiramente, venho me desculpar pela demora (eu sou um leitor e sei como é insuportável ficar esperando postarem o capítulo, eu fico naquela curiosidade e enfim desculpem) e dizer que o próximo capítulo só sai próximo sábado porque estou entrando em semana de provas, o que é um cu. Reta final né :/ Esse capítulo mostra um pouco do porquê do Daniel ser tão marica, gay, sensível. Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473248/chapter/29

Ah, eu sempre levei na brincadeira as "cantadas" do Lucas, nunca achei que fosse sério mesmo. Sim, eu sou muito tonta, demais. Um dos meus melhores amigos apaixonado por mim e eu só venho me tocar com um empurrãozinho da Irene? Preciso atualizar.

O pior de tudo é que eu não sei se devo acreditar nele ou não, afinal o pai dele é capanga do Paulo, quem garante que ele também não é. Só sei que eu preciso muito falar com o Lucas, o mais rápido.

E ainda tenho que ir atrás de pistas. Ferrou tudo. Na verdade nada está dando certo nesses últimos dias então não irei me surpreender se aparecer uns mil problemas a mais para eu me preocupar. Depois de pensar e pensar, percebi que tinha deixado a Irene no vácuo.

"Nossa vlh, cmo eu nn me toquei disso antes?"

"Teve um heart attack amiga? Vc eh um pouco ingênua, deve ser por isso"

"Eu ingênua? hahaha sabe de nada inocente. Mas ele te falou alguma coisa?"

"Ele disse que ia tentar fazer rolar"

"Ah, nossa eu to com pena dele ate pq eu tenho namorado (opa, nós terminamos :/) e eu amo o Daniel"

"Bem complicado msm einh, bom eu vou dormir pq ta tarde e diferente de vc eu preciso ir p faculdade amanhã"

"Pse, boa noite amg bj bitch"

Então tá. Amanhã eu preciso falar com o Lucas sem falta, mas antes eu preciso ir no tal endereço e tentar conseguir alguma prova. O melhor a se fazer agora é ir dormir, mas o incrível é que quando você resolve dormir com a cabeça cheia de pensamentos, você não consegue. E era exatamente o que estava acontecendo comigo.

Acabei pegando no sono depois de longos minutos. Quando acordei tratei de não perder tempo. Tomei um banho, desci e comi qualquer coisa e fui pro tal endereço. A rua era uma das mais povoadas da cidade e tinha muita gente pela rua. A casa do endereço tinha era simples por fora e ficava em meio a algumas lojas.

Como não tinha campainha tive que bater palmas mesmo, mas ninguém abria a porta. Foi então que uma senhora que morava na casa ao lado me chamou.

– Está procurando alguém?

– Sim, eu estou procurando um segurança, você sabe me dizer se ele mora aí?

– Ele morava, mas pelo o que eu soube, ele enriqueceu de um dia pro outro e se mandou da cidade.

– Ah, obrigada.

Enriqueceu de um dia pro outro? É claro que o Paulo deu dinheiro pra ele sumir daqui. Uma prova a menos, de volta a estaca 0 ou melhor -1. Já que não deu em nada vim aqui é melhor eu ir na delegacia.

Quando cheguei eu pedi pra falar pro Daniel. Estava pedindo aos céus pra que ele estivesse de bom humor e deixar de ser marica. Minhas preces foram ouvidas (uma coisa dando certo, não quero acordar) ele me recebeu com um sorriso que saiu forçado, mas retribui.

– Você não desiste né.

– Eu te amo, você precisa entender isso. Eu não vou te deixar.

– Eu acho que não estou sendo justo com você. Eu ainda não superei a Carol.

Carol. Se tem uma vadia sem escrúpulos, é a Carol. Ex-namorada do Daniel e a pessoa que mais que fez ele sofrer na vida. Iludiu ele, namorou ele só porque ele é bonito (bonito é pouco, lindo), traiu ele e ainda falou um monte. Disse que ele era um fraco, inútil, fez pouco caso dos sentimentos dele.

O Daniel chegou a se drogar depois que o relacionamento deles acabaram e lá estava eu, a melhor amiga, dando apoio, incentivando, fazendo carinho. E no fim de tudo esse viado vem me dizer que ainda não superou essa puta mal comida? Não pode ser.

– Você não pode tá falando sério. - minha voz saiu meio falha, o que eu odiei, não queria demonstrar fraqueza naquele momento.

– Eu sou um fraco, lembra? Eu não nasci pra um relacionamento, eu sou um super-herói, apenas isso, e fracassado por sinal.

– Você é muito mais que apenas um super-herói fracassado, qual é? Quer dizer que todo esse tempo que estávamos juntos você ainda pensava nela?

– Você me faz esquecer ela entende? Nesse tempo eu simplesmente esqueci da existência daquele ser, mas queira ou não, você lembra um pouco ela, os cabelos, os olhos, a boca.

– Ótimo, agora você vai me comparar a ela? Eu tô achando melhor você ficar calado.

– Ei, você é muito melhor que ela. E é por isso que eu tô terminando de vez. Você merece alguém melhor que um corno frustrado.

– Mas eu quero você, não importa que seja com duas guaias e tudo, o que importa é que seja você.

– Por que você tem que ser tão perfeita? Se você não fosse tão perfeita, eu até pensaria...

– Eu não sou perfeita carai, eu erro e tudo mais, eu só quero que você entenda que você não é fraco porque uma vadia fez pouco caso de você. Enquanto ela te deixa pra baixo, uma multidão te levanta, sabe? Então cala essa boquinha sexy e usa ela pra algo mais emocionante sabe?

– Não preciso pensar duas vezes.

E então ele se aproximou de mim e colocou as mãos em minha cintura começando um beijo, línguas rolaram e minhas mãos estavam em volta do seu pescoço. Puxei seu cabelo liso para mais perto quando tínhamos se separado e ficamos ali numa imensidão de loucura, desejo e amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será a reconciliação. Eu simplesmente amo esse casal (Daniel e Maria Joaquina) porque eles tem uma história que eu invejo sabe, imagina que louco você viver um amor estilo Maniel. E no meio disso tudo tem Carol, Lucas, enfim a confusão tá pronta pra acontecer no próximo capítulo, que se for o que estiver nos meus planos vai ser foda. Obrigado pela paciência e por acompanharem essa fanfic. Um "oi" pros novos leitores e quero agradecer também pelos comentários do capítulo anterior e de antemão desse capítulo também. Até o próximo!