Se Tudo Fosse Fácil escrita por MeyhukiiHaruno


Capítulo 3
Uchiha Sasuke!


Notas iniciais do capítulo

cap fresco p vcs lindoos !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473187/chapter/3

: _Uchiha...Sasuke!

Hinata:_ o que disse saky?!

Sakura:_ em? ...ah,o que? ...não ,nada he he -tenso ,eu aqui sonhando com o tio da Hina,ve se pode...uchiha,hum até que é um nome...NÂOOO ,Sai ,sai,,SAI NOME! Comecei a bate na minha própria cabeça.

Hinata:_ ahhh,S-sakura-chan !-acho que assustei a hina.- t-ta t-udo b-b-bem com Você?

Sakura :_ claro que sim hina haha haha por que não estaria neh haha haha -disse coçando a cabeça sem graça.

Hinata:_ que bom!- ela pareceu aliviada- vamos entra ? Ou você preferi fica aqui fora?- iih é mesmo nem percebi que estávamos paradas em frente a casa do sr.Uchiha hihihi

Sakura:_ não,não,vamos entra. Quero ver como é essa "mansão" por dentro.-sera que tem comida?! Ahh que pergunta besta neh sakura,uma casa desse tamanho e não vai ter comigo larga de ser doida,ta parei.

Saimos do carro e fomos em direção a mansão,havia uma grande escadaria larga na entrada onde levava a porta principal que por sinal era enorme.

Então ta neh,começamos a subir e subir,eu ja não aguentava mais,Meu Deus pra que tanta escada gente.

Sakura:_ hina,eu...não...aguento mais.continue a jornada sem mim.é melhor.-disse ofegante.

Hinata:_ ai saky,larga de ser dramática,só subimos 10 degraus.-Só ,ela disse SÓ

Sakura:_ mais pra mim,parece uma eternidade.

Hinata:_ sakura só mais 5 degraus e chegamos,vem!- ela pegou na minha mão( braço) e começou a me puxa.

Sakura:_ ah,ah ...finalmente .finalmente.- ja estava em frente a porta da mansão,não aguento levanta meu braço,quem em sã consciência bota esses degraus todos ,vou reclama isso com o "sr. Uchiha" ,enfatizei o nome kkkk

Ouvi um barulho alto de porta se abrindo,logo apareceu um homem alto,de ombros largos,cabelos alaranjador e olhos castanho,aparenta ter uns 30 anos por ai,era o mordomo da casa .

Seu nome é Juugo ,como sei disso simples,sou telepata obvio (mentira ,foi ele quem disse kkk) .

Adentramos a casa,o mordomo disse para o sr.hiashi que Sasuke o aguardava em seu escritório. Ja eu fiquei la com uma cara tipo ohhh ,a mansão/castelo era ainda mais perfeita por dentro,os moveis todods de madeira escura puraaa,na sala havia um sofa preto de veludo,as paredes eram de um tom branco Gelo e uma parede so marrom bem claro quase cinza (mesmo cor da casa por fora) havia vários quados de pintura nas paredes e a foto de um casal,hina falou que era os pais de sasuke,tirada antes deles morrerem (trágico) nada muito exagerado claro,mais refinada,mostrava o homem que bom gosto que Sasuke deveria ser. Enquanto hina me mostrava a casa um barulho alto ecoou pelo salão.

Hinata:_ no-nossa,o que foi isso ? Ta trovejando? - medrosa

Sakura:_ hihihi ,se você chama fome de trovoada então sim ,esta kkkk

Hinata:_s-sakura-chaan,isso foi seu estomago roncando? ,KKKKKKKK Parecem mais elefantes pulando corda kkkkkk - isso zoa mesmo de uma mendinga esfomeada.

Sakua:_ nao é minha culpa se estou com fome ,rum. Bora acha a cozinha dessa casa antes que eu assuste mais alguém com meu estomago kkkk - eu sei que faz só 1h que almocei mais...não da pra contro la,e fome fazer o que.

Hinata foi terminando de me mostra a casa até chega na cozinha. Passamos por uma sala de jantar belíssimo,cara havia um lustre no teto,tu não ta sacando a situação,o máximo que tem la em casa e abaju e olha que meu pai e minha mae até que ganham bem. Passamos por um corredor com umas 3 portas ,tentei abri-las neh hehe mais so uma estava aberta u.u ,quando eu abri,vi que era o local mais abençoado da casa,O banheiro ,esse banheiro é o sonho de qualquer pessoa,havia uma banheira enormeee.nossa que vontade de entra la,mais a fome é quem manda neh kkkkk e finalmente chegamos na cozinha.

Tudo era muito bem arrumado e grande,na cozinha havia uma messa redonda onde se toma café,havia também um balcão e do outro lado as coisas que se tem na cozinha neh,tinha coisa que eu nunca vi na vida,não vou entra em detalhes se não,vou fica o dia todo falando kkkk ,percebi que uma velha me encarava o tempo todo (deve ser por causa do meu cabelo ) me sentei na cadeira e hina foi fala algo com aquela veia,logo em seguida sentou- se do meu lado e disse que a empregada ia fazer um lanche pra gente.(ta bom neh,vou espera)

Sakura:_ hinaa,vou no banheiro rapidinho - disse sussurrando no ouvido dela ,obvio que eu vou aproveita pra ver o resto da casa neh kkkk

Hinata:_ ok saky,vou espera aqui o lanche.

Sakura:_ ta bom!- estava indo no banheiro quando ouvi um barulho no segundo andar,como sou nada curiosa,fui la da uma olhadinha,mais so por 'preocupação' neh,vai que alguém caiu ou algo assim Fui subindo as escadas que ficavam na sala , vigiando pra ver se alguem estava me vendo.quando cheguei no segundo andar havia um corredor com varias portas,quadros por todo lado e fotos.

Fui andando pelo corredor e tentando abri as portas,quando cheguei perto da terceira porta ouvi um barulho de coisas caindo, nossa levei um susto e sai correndo antes que alguem me visse,nao final do corredor havia uma porta enorme carri até ela e me escondi la dentro, ja que a porta estava aberta neh.

Sakura:_ nosssasss,quase me viram,até parece que eu sou uma bandida ou algo assim ,credo- dei uma olhada em volta ,estava em um escritório enorme e muito bem organizado,vi algo na parece atras da messa que me chamou a atenção.- ja vi esse simbolo em algum lugar mais ond...

:_ o que você pensa que esta fazendo aqui? -EM?!

Sakura:_ o-o que?! - quando olhei para traz tentando me explica fiquei sem reação. Um homem alto,elegante,um deus grego atrás de mim,apesar de esta me olhando com um cara de raiva. Eu fiquei sem reação,os olhos de era lindo e penetrante,apesar de estar de terno dava pra ver perfeitamente o corpo super definido que ele possuía,um rosto pálido que combinava perfeitamente com seu olhos negros,seus cabelos eram pretos com uma franja e todo espetado atrás (um corte bem moderno por sinal ) resumindo tudo ,ele é perfeitoo.

:_ eu perguntei o que você pensa que esta fazendo aqui? - ele falando eu com cara de boba.

Sakura:_ não,nada ,eeh,só estou fazendo companhia a h-hina.he he ,eé,acabei me perdendo,é é isso he he me perdi.

:_ isso aqui nao e lugar de criança ficar brincando .- eeepa,EEEPA ,OQUE ESSE CARA DISSE

Sakura:_ como é?! Ham,prefiro mil vezes ser assim ,criança ,JOVEM, Do que ser um VELHO resmungao

:_ ham,alem de incherida é abusada! - ele deu um sorriso de continho,onww que fofo! ...nao pera,fofo nada ,ele me chamou de criança revolteeei

Sakura:_ ora seeu...- serrei meus punhos quando ouvi hina me chama.

Hinata:_ sakura!

:_voce a conhece?!- aquele ser se pronunciou primeiro.

Hinata:_ s-sim. É minha amiga

:_ hum, mande-a ter mais educação na casa dos outros.- Aaaahhh vou mata ele,quem esse cara pensa que e,só pode ser um mordomo metidinho a amigo do dono. Ahhh

Hinata:_ ah-ah si-sim senhor,não se preocupe- ta.abaixando a cabeça porque hinaa

:_ se me derem licença,tenho coisas importantes a trata.

Hinata:_ cla-claro.

Sakura:_ ja vai tarde - ele me olhou com um olhar maligno (medo ) em seguida saiu do comodo e sr,hiashi apareceu nos chamando pra ir embora. Poxa acabei nem conhecendo o sr.uchiha ,depois daquilo que rolou com aquele groço.

Sakura:_ aquele mordomo sem educaçao e irritante...

Hinata:_ o que você esta resmungando saky?!

Sakura:_ nada não hina só to lembrando o jeito que aquele mal educado me tratou.aquele mordomo irritante.

Hinata:_ quem?!

Sakura:_ aquele mordomo que estava no escritório.-ela ficou em silencio me encarando com os olhos arregalados por alguns minutos ate que..

Hinata :_ eh,sakura-chan ,ele não é um mordomo.

Sakura:_ não?! ,é o que então?!

Hinata:_ eh meu tio,uchiha sasuke.

Sakura:_ eh,eeehhhhhhh ,NÃO ACREDITO,ELE ,ELE ,ELE É UCHIHA SASUKE, O UCHIHA SASUKE ,E EU FALEI COM ELE DAQUELE JEITO,AI JESSSUSSS.

Hinara:_ kkkkkkk só você saky

Sakura:_ isso ri da desgraça alheia,rum- ai não,estraguei tudo ,mais também como é que eu ia saber que o sasuke era um homem tão frio e arrogante,rum.a culpa não foi minha ele me destratou primeiro.rum , nem ligo......... Ai droga


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Tudo Fosse Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.