Se Tudo Fosse Fácil escrita por MeyhukiiHaruno


Capítulo 2
Alguém Diferente


Notas iniciais do capítulo

espero que curtam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473187/chapter/2

"_Sakuraaaaaaa,sakuraaaaa,eu vou te pega Sakuraaaaa

_Nãaaaoooo,paeeee,socorro
Aaaahhhhh,tem urso correndo atrás de mim e ele ta falaaando "
TRIIIIIIIIIMMMM!
_Ahhhhhh!! -nossa que sonho o.o

_que isso menina,gritando que nem doida,eu em.-ué?

Sakura:_Karin! Que que tu ta fazendo no meu quarto fia? Posso sabe?- que que essa bruxa ta fazendo aki?! Ai meu deus

Karin:_aff' seu espelho é melhor que o meu ué,precisava acaba de me maquia.

Sakura:_ OO MEU DEUS! OROCHIMARU ? EH VOCE MEU FIH?

Karin:_ah,sakura vai toma banho vai,rum

Sakura:_oia,ta braba ela gente,alem de invadir MEU quarto,fica mandando em mim - disse mandando linguá pra ela e voltando a me deita.

Karin:_o que você pensa que ta fazendo.

Sakura:_não ta obvio pra você,quer que eu desenhe.

Karin:_pode levantando,ja são 10:00h ,não vou deixar de ir a praia por sua culpa

Sakura:_ Em pleno domingo você quer que eu acorde cedo,haha mais nem que o orochimaru vire homem fia,thau thau,bejim bejim.- ate parece,eu acorda 10h da matina,voltei a me cobri apesar do calor.

Karin:_ ai, insuportável,arg- e la vai ela hahaha

Sakura:_ enfim sós travesseiro. - ainda não entendi por que ela precisa de mim pra ir à praia Oo.

Agora são 12:00h ,haha agora sim to feliz,até parece ,eu,euzinha ,acorda 10:00 h por causa da karin.
Levantei,fui fazer minha higiene matinal,coloquei um short desfiado com uma blusa comprida e larga escrito "I love japan" e um all star preto.amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e desci pra comer algo ,(ate por sou gente tambem neh) ja que cafe da manha não rola mais kkk.

Chegando na cozinha pude ouvir um assovio da nossa empregada chiyo,uma senhora com mais ou menos 60 anos.apesar de ser rabugenta é uma boa pessoa,ah ela tambem não gosta da karin,há kkk

Sakura:_ eai chyio,bom dia!

Chyio:_ bom dia? ,,boa tarde você quer dizer neh.

Sakura:_ ah hoje e domingo,e eu to cansada.

Chyio:_ cansada de que? Joga video game a noite toda?!

Sakura:_ olha isso é arte ta,quero ver alguém consegui zera seper mario,é muito difícil.

Chyio:_ essa juventude de hoje,no meu tempo-vai começaar ¬¬ _ nem existia televisão que dirá esse aparelhos doidos.

Sakura:_ um,eh neh.kkk bom ,o que tem pra mim comer? Em ?! Em?!

Chyio:_ fruta,pra você crescer! Agora sai da cozinha,preciso termina o almoço-ela me deu uma maça,uma misera maça.

Ja que não rola almoço agora vou ver TV hahaha ,como de costume fui correndo até o sala e pulei no sofá,ah como é bom,liguei a TV e fui selecionando os canais pra ver se passava algo que presta....nada,nem um programinha de comédia. ja que não tem nada vou aproveita e tira um cochilo neh.hihihi

Chyio:_Sakura!- ouvi alguém me chamando mais nem liguei,meu sonho tava muito bom pra acorda agora.

Sakura:_ hum!

Chyio:_ sakuraa

Sakura:_ arross..fiejaaa,carne,batatta...

Chyio:_ ACORDA CRIATURA -chyio começou a me sacudi,ela ta achando que sou o que ?! Um boneco ?!

Sakura:_ ai,ai,ja acordei JÁ ACORDEI! O que EH?

Chyio:_ vem almoçar criatura.

Sakura:_ aahh,finalmente. Não aguentava mais de tanta fome.

Chyio:_ percebi,tava ai babando no sofa falando de comida e outras asneira.

Fui pra cozinha,faltava pouco meu estomago comer meu braço de tanta fome que eu tava.

Sakura:_ eu conheço esse cheiro,ai chyio você fez meu prato favoritooo Estrogonofe -amo,amo,amo.

Chyio:_ e esta do jeitinho que você.gosta,molho feito com vinho.

Sakura:_ cara,eu te amo!-ela colocou aquele prato cheio de estrogonofe pra mim,nossa,agora sim meu dia ta feito,bem ,até um ser Inútil aparecer na cozinha neh.

Karin:_ nossa,que cheiro é esse?!

Sakura;_ ESTROGONOFE ,Porque? Algum problema?

Karin:_ ai que nojo,isso engorda...

Sakura:_ aé? E ta olhando pro meu prato com cara de psicopata Porque? - medo!

Karin:_ aff' vou subi pro meu quarto,chyio prepara uma comida leve e bem light pra mim.- quem ela ta pensando que é? A chyio é minha,só minha.

Sakura:_ " ...vou subi pro meu quarto e chyio prepara uma comida leve e bem 'light 'pra mim" e bla bla bla- disse imitando a voz da karin fazendo cara de nojo.

Chyio:_ kkkk.vai come logo se não vai esfria.- mais e claro neh,não precisa fala duas vezes.

Depois de ter terminado de almoçar Escovei os dentes,me despedi da chyio e fui pra rua haha,sem karin ver logico,se não ela ia aproveita e me arrasta p algum lugar com ela,na verdade ela só quer alguem pra carrega as bolsas dela e essa pessoa sou eu. Sentei num banco na pracinha que tem no bairro e liguei pra Hina.
Hyuuga Hinata,uma garota super gentil e sensível,de cabelos negros e olhos lilas,ela é minha melhor amiga. Ela é apaixonada no meu melhor Amigo Uzumaki Naruto,um loiro de olhos azuis,so que o tapado não percebi . Bom,liguei pra ela.

Hinata:_ o-oi Say!- ela tem essa mania de gagueja,piora quando o naruto ta perto.

Sakura:_ Eai Hina! Ta fazendo o que ai? Ta podendo sai?

Hinata:_ estou indo visita um tio meu,ele acabou de chegar de uma viajem,Quer vir também?

Sakura:_ ah hina,não sei,nem conheço esse seu tio.

Hinata:_ ah sah,vamos. Não quero fica la sozinha enquanto meu pai conversa com ele.-ela fez uma voz manhosa.

Sakura:_ Ta bom fia,vou.- ouvi um gritinho do outro lado da linha.

Hinata:_ onde você esta? Vou passa ai pra te pega de carro.

Disse pra hinata onde espetava,ela disse que estava perto e que rapidinho ia chega aqui.isso aconteceu a 30 min,ONDE ESSA PRAGA DESSA MENINA TA?!
BII BII! Ah,finalmenteee.ela chegou. Ah mais vou fala muito,ela vai ver so

Hinata:_ o-oi Say! Desculpa a demora,espero que não tenha esperado muito- ela disse me olhando com cara de cachorro abandonado.

Sakura:_ eeeh... claro que não Hina...Magina,Não demorou nada- maldito olhar.- Eai Senhor Hyuuga! Tranquilo?!

Hiashi:_ hum!- acho que isso foi um sim Oo, O pai da hina é um cara tranquilo,não gosta muito de fala,só quando se trata de negócios.Ele se chama Hyuuga Hiashi,tem cabelos castanhos escuros,batem no meio das costas,seus olhos são lilas igual aos de hinata. ele é um coroa jeitoso hihihi.

Quando estávamos chegando na casa desse tal tio da Hina nem acreditei,a casa dele é enorme (quaro dizer mansão neh) parecia um castelo, era branca com marrom bem claro,e tinha um simbolo estranho na frente (acho que aquilo é um leque ). O homem que morava nessa casa deve ser descendente de algum Rei,só pode.

Sakura:_ Nossa! Que casa enorme!

Hinata:_ É linda não é?! Você tem que ver é o dono,ele é um Homem muito bonito e elegante ,um empresario muito famoso,tanto aqui quanto no exterior. você vai gosta dele Say,ele é um pouco fechado mais é uma boa pessoa.

Sakura:_ e como ele se chama? -curiosa , não

Hinata:_ ..Uchiha Sasuke!

Sakura:_ Uchiha...Sasuke!- repeti para mim mesmo o nome dele,não sei por que mais esse nome mexeu comigo. Não vejo a hora de conhecer esse tio da hina...

Uchiha Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

perdoe meus erros ainda estou sem pc T.T ,se gostaram comentem se nao comentem tmb ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Tudo Fosse Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.