Made to Hell escrita por Nick


Capítulo 4
I will be with you need not fear part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473010/chapter/4

–Sam! Mas que merda foi aquela?

–Eu conheço ela Dean...

–O que ?

–Nós iríamos estar na mesma classe em Stanford, nós conversamos, nós convivamos juntos, e eu não tive a capacidade de saber quem ela era.

Sam fechou a mãe e deu um soco no capo do carro.

–Ei ei , você está nervoso mas sem descontar na baby. Sammy, você não teve culpa você não a conheceu viu apenas fotos dela ainda bebe não tinha como saber.

–Dean, temos que ir ate lá, ela é uma boa pessoa temos que falar com ela....

–E o que Sam, eu também quero , eu também estou preocupado, tudo isso está nas minhas costas, não foi você que ouviu o próprio pai pedir para matar a única pessoa com quem eu sempre me importei cuidei e amei como irmão e como ....

Merda já estava falando demais.

–Como um amigo Sammy, e saber que Hayley está viva, E aquela coisa de demônios não tocarem nela em? Ela é minha responsabilidade Sam eu sou o mais velho é meu trabalho cuidar de você e também teria sido meu trabalho cuidar dela.

Sam abaixou a cabeça e fechou ambas a mãos com força.

–Hey, vem cá .

O puxei para um abraço.

– Vai ficar tudo bem Sam, eu prometo.

Ele se soltou de mim assentiu com a cabeça e entrou no carro, suspirei fundo olhei pro céu e pensei “ Queria que você me desse as respostas mãe “ e em seguida entrei no carro e dei a partida.

–Acho melhor a gente parar em algum lugar pra descansar um pouco não acha ?

–Claro.

–Uma torta também poderia ser útil agora.

–Sério Dean?

Dei um breve sorriso de canto e continuei a dirigir ate o hotel mais próximo.

Assim que chegamos, fui ate a recepção pagar por um quarto, uma moça baixinha e loira me atendeu.

–Um quarto por favor, duas de solteiro.

–Não está acompanhando? Ela disse enquanto se inclinava para mostrar o decote para mim.

–Só eu e meu irmão.

–Vão ficar muito tempo aqui?

–Talvez.

Eu já estava ficando sem paciência, ela queria saber demais, e mais ela poderia mostrar aquele decote o quanto ela quisesse não era o que eu queria mesmo.

–Sabe o meu turno acaba em uma hora....

–Olha sem querer ser grosso eu estou cansado e também não estou interessado, só me de as chaves por favor.

Ela ruborizou rápido me entregou o cadastro e a chaves do quarto que eu rapidamente peguei.

–Tenha uma boa noite senhor.

–Obrigado.

Sai porta a fora Sam me esperava do lado de fora do carro.

–O que foi aquilo?

–O que?

–Você dando o fora em uma garota?

–Só não fazia meu tipo.

Sam riu debochado e pegou sua mochila.

–Qual o numero do quarto ?

–23

Seguimos para o quarto e assim que entramos me joguei na cama.

–Sammy, me deixa ver a foto, eu ainda não a vi.

Ele me entregou a foto e eu não sei por quanto tempo eu fiquei reparando.

–Ela é bonita, puxou a mim.

–Mas é claro que não, é minha gêmea.

–Mas se parece mais comigo.

–Não importa, ela é inteligente igual a mim.

–Você quer dizer nerd .

–Não sou nerd.

–É sim.

–Jerk.

–Bitch.

–Como acha que vai ser quando chegarmos lá ?

–Não sei só espero que de tudo certo.

–Não podemos simplesmente joga la nessa vida.

–Eu sei, não vamos pensar nisso agora temos que pegar a estrada amanhã e vai ser um longo caminho.Como ela é Sammy?

–Ela é muito linda Dean, e muito inteligente aluna nota A+ pontuação 180 no SAT.

–Caramba, e em questão de família?

–Ela nunca falou muito sobre isso, só disse que era órfã e que cresceu na Califórnia .

–Sam o nome dela...

–Ainda é Hayley, Hayley Davis.

–Temos que entender tudo isso.

–Sim mas acho que quando encontrarmos ela teremos boa parte das nossas respostas, não importa agora vamos dormir ok.

–É, boa noite Sammy.

–Boa noite Dean.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ;) ; )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.