Made to Hell escrita por Nick


Capítulo 3
Back Home


Notas iniciais do capítulo

Hayley--------> https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcScc2YN_34qV3dgIqcba_nKo2IsDgeXyFc7Zc9pkb08XlTeIo-aXg

Para quem não lembra de onde tirei Missouri Moseley chequem o episodio s1X09



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473010/chapter/3

P.O.V Sam

Passamos a noite na estrada, ambos tensos sem trocarmos muitas palavras ate chegarmos a casa de Missouri em Lawrence, Dean estacionou o carro na frente da casa dela mas não desceu.

–Você está bem ?

–Não Sammy, não sei se é o certo isso, e se ele estava enganado e ela não estiver viva, for só algum demônio brincando com a gente?

– Então a gente resolve, temos que acha la Dean afinal ela é da família, certo?

–Sam família vai muito alem de sangue, quero encontra la mas eu não vou trata la como se a conhecesse não podemos nos entregar fácil assim temos que duvidar afinal pode ser uma armadilha que estamos entrando.

–Eu sei, mas vale a pena o risco ok?

–Ok.

Saímos do carros e tocamos a campainha.

–Sam? Dean? O que estão fazendo o aqui?

Eu dei um passo adiante e dei um sorriso meio amarelo.

–Precisamos da sua ajuda é...

– A irmã de vocês ?

Eu dei uma rápida olhada para Dean e vi que ele abaixara a cabeça, ele estava claramente abatido.

–Como você sabe?

–Alem dos pensamentos de vocês estarem gritando isso seu pai me contou tudo, vamos entrem não é bom falarmos disso aqui.

Adentrei na casa primeiro e Dean logo atrás.

–Dean Winchester não vai me cumprimentar direito garoto.

Dean sorriu amarelo e deu um leve abraço nela.

–Vamos sentem – se.

–Pode nos contar o que sabe por favor?

–Bem o pai de vocês estava aqui na mesma época em que vocês vieram para cá da ultima vez e...

–Espera nosso pai estava aqui, e nem você e nem ele se importaram de falar com a gente? Vamos embora Sam.

–Dean se acalme depois de Bobby ela é nossa única chance de uma pista mínima.

–Garoto sente essa bunda no meu sofá e fique quieto termine de ouvir.

Dean fechou a cara e fez um pequeno bico se sentando no sofá, admito que ele estava tão fofo fazendo isso e....

E me dei conta do que estava pensando e parei na mesma hora, Missouri me olhava com um sorriso divertido nos lábios .

– Então rapazes continuando, seu pai tinha as razoes dele para não falar com vocês naquela época ele estava justamente procurando pela irmã de vocês.

–Como ele podia saber se ela estava viva?

–Ele me disse que enquanto rastreava o demônio que matou sua mãe ele conseguiu arrancar de um dos demônios uma coisa diferente, ele avia dito que tinha uma garota de mais ou menos 22 , 23 anos que eles não podiam machucar e nem tocar que era ordens do chefe deles.

–E ele achou que poderia ser Hayley porque ?

–Porque ele conseguiu localização da garota e foi ate lá checar depois de m tempo ele voltou para cá, dizia ter certeza de que era ela, e vocês sabem que seu pai não erra.

–Dean você acha que deveríamos continuar a ir atrás disso?

–Sam nós temos, se nosso pai tinha tanta certeza temos que ir, ele disse para você onde ela estava?

–Não mas ele disse que Sam saberia.

–Eu como assim...

Na mesma hora ela me entregou uma fotografia e eu entendi, eu a conhecia, eu não pensei muito na hora só me levantei e sai pela porta.

P.O.V Dean

–Obrigado pela ajuda mas acho melhor eu ir atrás dele.

Já estava saindo pela porta quando ouvi ela dizer.

–Dean tome conta dos dois sem você eles estão condenados.

–Vou tomar, afinal é o meu trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.