O Fogo do Ártico escrita por Sweet Cookie


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sejam todos bem vindo à essa mais nova fic!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472948/chapter/1

Meu nome é Katherine, mas sou mais conhecida como Aurora; e essa é uma historia meio complicada que vou explicar depois.

Por hora vocês devem saber que sou uma guerreira, e que vivo numa cidade ártica chamada Laypry. Uma guerreira ou um guerreiro é escolhido quando seus pais morrem ou o abandonam, desde então ele é afastado de qualquer outro parente e começa a ser treinado para defender toda a cidade, e mais importante: o palácio!

No palácio ficam os monarcas, e sim paramos no tempo nesse quesito e somos uma monarquia... Eles sabem de tudo e governam tudo, indicam quem é o guerreiro e o criam e controlam. O guerreiro escolhido por eles será como um filho e deverá proteger a todos.

Mas o que só a família real, e a atual guerreira, que escutou essa conversa confidencial, sabem, é que esse lugar esconde um minério muito raro e esse minério tem causado muitas guerras pela conquista desse lugar, mas que minério é esse, ainda é um mistério para mim.

Fui escolhida... Devo proteger... Um lugar escondido dos outros... De todos na face da terra... Devo guardar... Mais importante que isso... Agora devo decidir se vou sobreviver... Porque nem sempre tenho chance de viver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fogo do Ártico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.