Just a Ordinary Girl escrita por Clarity


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Yeey, aqui estou eu mais uma vez :D Boa leitura gente linda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472931/chapter/6

Finalmente sábado! Ainda me pergunto por que eu acordei tão cedo, 7:30 da manhã, isso é hora para estar de pé num fim de semana frio? Hoje eu não tenho absolutamente nada para fazer, acho que vou tomar café da manhã em um cafezinho aqui perto de casa. Apenas lavei o rosto escovei os dentes e pus esta roupa, sem maquiagem, bem desleixada mesmo. Eu só vou tomar café, não é nenhum desfile de moda...

Eu saí do prédio, e comecei a andar pelo parque, sei lá, apesar do frio, estava um dia agradável. Cheguei no café, sentei e logo o garçom veio me atender. Eu pedi um café e uma torrada com manteiga, pus os meus fones de ouvido e comecei a escutar música, daí e percebo um figura familiar, ele estava pedindo um café, eu não tinha certeza de quem era, ele era alto, cabelos castanhos, olhos verdes, ao todo eu diria que ele era lindo. Eu odeio essa sensação de que você acha que conhece a pessoa, mas não sabe quem ela é. E como eu sou muito discreta, não parei de encara-lo até ele perceber. Ele abriu um sorriso enorme e começou a caminhar na minha direção. Boa Sarah, parece que você conhece ele mesmo. Mas não sabe quem é!

– Só me meto em situações boas, heim...- pensei comigo mesma.

??: Sarah, Quanto tempo!

Mas o que? Acho que eu estou com uma cara tipo... WHAT?! Meu Zeus gente, quem é este garoto??

Sarah: É... O-oi.

??: Mas que timidez é essa? Você nunca foi assim...

Sarah: Bom... É... Não sei, talvez?!

O que Sarah? Para com isso e começa a falar coisa com coisa por favor!

??: ... É, eu acho que estou certo, você não me reconhece né?

Sarah: Na verdade eu tenho esse sentimento estranho que eu já te vi, mas não sei quem é. Desculpa...

??: Tudo bem, eu mudei bastante mesmo. Se eu não fosse eu, também não me reconheceria. Mas você ainda tem aquele ursinho de pelúcia que eu te dei?

Urso de pelúcia... Eu demorei bastante para raciocinar, mas eu devia estar errada de qualquer jeito, não pode ser ele, nem a puberdade faz magia... Ou será que faz?!

Sarah: Ken, é você mesmo!!?

Kentin: Hahahaha então você lembra de mim.

Sarah: Sério? Você está muuuuito diferente, o que aconteceu?

Eu tava tão animada, que acabei falando um pouco alto de mais e as pessoas começaram a me encarar feio... Mas tanto faz, o Ken está aqui!

Kentin: Mas um diferente bom ou ruim? Então, o meu pai me matriculou em um colégio militar e... Eu fiquei assim depois de um tempo. E você está linda como sempre. Mas o que está fazendo aqui? Você não morava no Brasil?

Sarah: Diferente ótimo! É... O-obrigada - ai Sarah para de corar!- Exatamente eu morava... Mas minha mãe teve que vir para cá por causa do emprego e ela não fala, mas por causa do Vinicius também...

Kentin: Aquele Vinicius que a sua mãe namora à séculos? Que tem um filho, como ele chama mesmo..?

Sarah: Viktor. Esse aí mesmo... Bom se não fosse por isso tudo, eu não estaria aqui.

Kentin: Por que não?

Sarah: Primeiro, porque eu odeio mudanças e segundo... O Bruno.

Meio que instantaneamente quando eu falei Bruno, o meu sorriso enorme se desmanchou, sinto muita falta dele...

Kentin: Bruno? Ele é seu namorado...?

Sarah: Sim...

O Ken ficou meio chateado quando eu disse que sim. Eu e ele nos conhecemos a muito tempo, tipo uns 10 anos, nossas mães são super amigas. E ele sempre deixou bem claro, na infância, que gostava de mim, ele até me deu um urso de pelúcia, que eu guardo até hoje, mas eu não sei agora, se ele ainda gosta de mim.

Kentin: É... Foi muito bom falar com você Sarah, tchau...

Sarah: Ken, espera! Eu...

Kentin: Sarah, você poderia parar de me chamar de Ken? Aquele garoto nerd que usava óculos fundo de garrafa é passado. Me chame de Kentin.

Uou. Tá, ele mudou mesmo, até as atitudes. Mas eu não fiz nada para merecer esta atitude rude dele.

Sarah: Ta bom, Kentin...

Ele virou as costa para ir embora.

Agora encolha sua opção:

A- Não se importar e deixa-lo ir.

B- Dizer: " Kentin! Eu ainda tenho aquele urso..."

C- Confrontá-lo e perguntar o por que daquela atitude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAH, Não esqueçam de comentar a opção escolhida, por favorzinho :3 Bom fim de semana :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Ordinary Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.