Just a Ordinary Girl escrita por Clarity


Capítulo 5
Capítulo 5 Resposta B


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA a demora, a escola nao me deixa fazer nada e a imaginaçao tambem nao esta colaborando... Mas eu prometo que vou tentar melhorar o ritmo disso aq... Boa leitura minhas deusas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472931/chapter/5

Quando eu estava no portão da escola, alguém chamou o meu nome. Quando eu olhei para trás era o Lysandre.

Sarah: Me chamou?

Lysandre: Sim. Você já está indo para casa?

Sarah: Sim, por que? Você quer alguma coisa?

Lysandre: Eu só estava pensando em te levar para casa e pelo caminho, parar em um café...

Sarah: Hum... Tá, pode ser. Eu não tenho nada para fazer mesmo.

Lysandre: Ótimo! Vamos indo?

Ele deixou eu passar primeiro e continuamos o nosso caminho.

Lysandre: Aonde fica a sua casa?

Sarah: Agente pode pegar um atalho pelo parque, é mais fácil assim.

Ele assentiu com a cabeça. Depois de um tempo caminhando, o silêncio começou a ser constrangedor, mas pela glória de Zeus, nós paramos num café. Nós nos sentamos, e o garçom veio pegar os nossos pedidos.

Garçom: ...

Lysandre: Eu vou querer um chá de camomila e você Sarah?

Sarah: Eu quero um chocolate quente.

Garçom: ...

Eu não tenho certeza, mas acho que ele estava me encarando e sorrindo, fiquei muito vermelha. Lysandre deve ter percebido o que estava acontecendo ali e interviu na situação.

– Desculpa mas você quer perguntar algo para a minha amiga?

Garçom: Ah, bom saber que ela é só a sua amiga. Meu nome é Dake, como eu posso servi-la?

Sarah: É.. hum... E-eu queria um chocolate quente, por favor.

Lysandre: E eu quero um pouco mais de respeito e um chá de camomila.

A única coisa que eu pude imaginar rolando agora, é uma treta. Portanto, quem se não eu para tentar amenizar esse clima tenso.

Garçom: Se você quiser resolver isso...

Sarah: Mas gente, para o que isso? Eu sei que você está tentando tomar a decisão correta, Lysandre. E eu aprecio muito, mas não precisa disso tudo. E Dake, da próxima vez que você quiser conhecer uma garota, eu vou dar um conselho de amiga: não faça desse jeito. Pelo menos com garotas que tenham um pouco de dignidade. Vamos Lysandre.

Nós continuamos o nosso trajeto até a minha casa.

Lysandre: Desculpe-me se eu te constrangi lá no café...

Sarah: Que isso Lysandre, eu não fiquei constrangida por causa de você. Eu fiquei constrangida pela atitude daquele Dake. Eu te agradeço pelo o que você tentou fazer. Mas pode deixar que eu me viro sozinha, eu poço não parecer, mas sou uma garota durona.

Falei isso imitando um lutador de boxe, o Lysandre não aguentou e riu da minha piada, e eu tive que rir junto, porque né... hahaha Nós chegamos na estrada do meu apartamento.

Sarah: Bom, chegamos. Obrigada pelo caf... Quer dizer pelo passeio. -falei brincando.

Lysandre: Eu também gostei muito da sua companhia Sarah. Mas agora eu te devo um chocolate quente, quer dizer... se você quiser.

Eu sorri pela cara de envergonhado que o Lysandre fez, foi muito fofo.

Sarah: Eu adoraria, não deu para nós conversarmos muito hoje, então quando você quiser pagar o meu chocolate, é só chamar. - e depois ri.

Lysandre chegou perto de mim, deu um sorriso e depois um beijo na minha testa. Obviamente eu fiquei completamente corada.

Lysandre: Tchau Sa...

Eu apenas acenei, não conseguia formular uma resposta naquele momento. Eu entrei em casa e fui para o computador, abri o Facebook e o Bruno veio logo falar comigo.

B: Amooor, tudo bem?

Eu meio que estava constrangida de falar com ele, por causa da situação anterior.

S: Bru, to bem, e vc?

B: Só estou com saudades suas... E a escola como é?

S: Ah, ela é normal, nada demais...

B:Parece que vc está quieta demais, aconteceu alguma coisa?

Ok, aconteceu uma coisinha, mas não foi nada de mais né?! o Lysandre é só meu amigo... só.

S: Que nada amor, só estou sentindo sua falta... Queria tanto estar ai com vc.

B: Eu também quero que vc esteja aqui. Desculpa amor, mas eu tenho que ir agora... te amo ♥

S: Tudo bem, também te amo, saudades ♥

E assim acabou a minha conversa horrível com o meu namorado. Quem já viu namorados não terem um assunto de verdade para falar? Eu amo ele. Ele foi o meu primeiro tudo... Tipo, T-U-D-O. Não dá para deixar para lá de uma hora para outra. Mas namoro à distância é realmente muito difícil, e eu estou aqui a menos de um mês... Para Sarah! Pensa positivo, você ama ele, ele te ama. É só aguentar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje nao teve opçoes, mas da proxima provavelmente vai ter, bjo gente :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Ordinary Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.