The Zoeira Never Ends- Semideuses em Hogwarts! escrita por Ames


Capítulo 8
Malfoy endoidou?


Notas iniciais do capítulo

Heeey povo Saudadeees! Olha eu estava em provas e Atena não tava ajudando, então demorei muito para postar este capítulo, que na verdade estava pronto mas eu perdi o arquivo no outro computador e tive de reescrever o cap. Beijuus e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472879/chapter/8

–---POV Rebecka----

Por Merlin! Lembra quando eu tinha pensado em como o Malfoy tinha enlouquecido... então... eu estava enganada. O menino pirou, mas isso só aconteceu agora: Ele me chamou para ir a Hogsmeade. "Ok, o que há de mal nisso Becka?" Simples, ele nunca iria sair comigo se estivesse em plena consciência de seus atos. Talvez seja um modo de me magoar ou zoar comigo, por exemplo: Ele me chama para sair, eu aceito e a Doninha fala: Pegadinha do malandro!!!

Seria um saco se isso acontecesse, o problema é que eu queria conhecê-lo melhor... Sim. Sei que ele é arrogante, galinha, Sonserino e anda com a Pansy Mal de Parkinson, Crabbe e Goyle. Porém algo nele me chamou a atenção de uns tempos para cá: Ele subitamente ficou educado, parou de maltratar a Hermione, os Weasleys e o resto da escola, parou de tentar me prejudicar e naquele dia ele realmente não tinha pegado minha Firebolt (eu a achei embaixo da minha cama, que por sinal não anda especialmente arrumada), apenas estava no lugar errado e na hora errada. Não sei o porquê da mudança, talvez ele tenha finalmente tomado jeito, mas ainda há chance dele ser algo perigoso e por isso respondi o que qualquer Grifinório responderia, mas tentei ser educada:

– Olha Malfoy, nada contra você, nem seus ótimos acompanhantes - Movi a cabeça em direção a Crabbe, Goyle e Parkinson, que olhavam com certa atenção tudo o que acontecia. - mas é que eu tenho planos para este fim de semana, e para o próximo, para o depois do próximo. Na verdade, estou com compromissos para os próximos 3 fins de semana, mas mês que vem estou livre... então vamos ver no que dá, tudo bem para você? - Ele, por incrível que pareça, apenas suspirou e respondeu num tom triste e aparentemente desapontado:

– Tudo bem, eu já esperava essa resposta, mas eu não tenho nada mês que vem e o convite está de pé... caso você mude de idéia. E boa sorte para o jogo Grifinória X Sonserina de hoje a tarde, vocês vão precisar, já que a Sonserina conseguiu um ótimo apanhador. - Fiz uma cara de dúvida, ele sorriu e continuou.- Eu sou o apanhador sonserino. - Esse sorriso dele foi diferente, nem malicioso nem inocente, apenas feliz.

Com este sorriso, comi e segui com meus amigos para a aula do Seboso Snape, na qual estaríamos junto a Sonserina. Os ruivos perguntaram o porquê do meu sorriso bobo e da minha ligeira cara de idiota mas apenas continuei andando, feliz.

...

A aula do Seboso até que foi legal. Quando a Mione levantou a mão pela quinta vez e o Seboso não a permitiu responder, completando ainda algo como "Que decepção, ninguém na sala sabe as propriedades do veneno de Basilisco? Menos 5 pontos para Grifinória" o Malfoy se levantou, porém, antes que dissesse algo Snape o interrompeu e falou:

– Finalmente alguém se candidatou, e por ser sonserino, mais cinco pontos para Sonserina - Na hora o Malfoy falou:

– Professor Snape, porque a Granger não pode responder? Ela levantou a mão e com certeza sabe a resposta.- O Snape considerou por um instante e retrucou:

– Sempre é a Srta. Granger a primeira a responder, portanto resolvi testar a classe até para saber se estão todos acompanhando a matéria. - Parecendo que estava planejando aquilo desde que retrucou o Seboso, Malfoy o interrompeu:

– Já que a Granger é sempre a primeira a responder, nada mais justo do que conceder dez pontos a Grifinória, não acha?

Todos na classe olharam para o Malfoy com uma expressão de dúvida e ele ignorou a todos, olhando apenas para mim com um sorriso torto no rosto. Eu, corando ( já sou branca, quando coro, minha pele fica vermelha), me virei para Mione e soltei um sorriso, pequeno, mas satisfeito com tudo o que acontecia. Quando parei de pensar nisso, vi o rosto de Hermione e ela sorria agradecida para Malfoy, e o mesmo respondeu ao sorriso com outro, presunçoso.

Ao fim de tudo, saímos da sala ( salvos pelo fim da aula e com mais dez pontos ) e na porta, Hermione parou o Malfoy e disse:

– Sabe Malfoy, obrigada por tudo ali na sala e tals... - Aproveitei a deixa da Mione e completei:

– É Draco, foi legal da sua parte. - Ele abriu um sorriso colgate Like Apolo e falou:

– Draco. - Eu e Mione nos entreolhamos e olhamos para ele com cara de "WTF?" e o Draco completou - Você me chamou pelo primeiro nome, ieiiiiii.

Nisso ele saiu comemorando que nem um retardado e só eu entendi o porquê da sua momentânea felicidade. Graças a Zeus, antes que houvesse tempo para Hermione raciocinar algo, os meninos vieram conversando e se perguntando o que havia acontecido com o Malfoy. Fomos em seguida para a aula de Adivinhação com a louca da Trelawney ( palavras do Fred sobre a loucura). Infelizmente a Mione não faz essa aula por motivos próprios - Ela acha a Sibila uma enganadora e Adivinhação para ela é perda de tempo, e terei de aguentar Harry e Rony sozinha naquele lugar assombroso.

(N/ DESNECESSÁRIA de Apolo: Hmmmmm... ela gosta do meu sorriso... E minha nota não é desnecessária Autora.) (N/Rebecka: OMM - Oh My Merlim - Alguém andou consumindo muita Flor de Lótus... para de deixar notinhas no meu POV) (N/Apolo: Please Bitch, I'm Fabulous and I deixo notes onde I bem Entender ~Le Inglês Like Joel Santana do Head&Shoulders.)

Ao passarmos pelo corredor que liga a Torre de Astronomia e as Masmorras eu vi o Draco encostado em uma parede, sozinho. Pedi para os meninos seguirem em frente e fui em direção a ele, que estava sentado estilo índio e sorria, com os cabelos loiros bagunçados pela corrida até ali. Aproximei-me dele e sentei no chão ao seu lado. Ao ouvir o barulho que eu fiz, o loiro abriu os olhos e se virou para mim, pareceu meio assustado por eu estar ali.

Lógico, como eu prefiro dificultar as coisas pra ele, fingi que não sabia de nada e comentei:

–Não entendi o seu gritinho "ieiii" e sua corrida até aqui, e não saquei o porquê do fato d'eu te chamar de Draco melhorou em algo nossa situação. - Ele repuxou os lábios, corando, e falou:

–Não era para entender mesmo... - E deu de ombros. Por Zeus, como eu me irritava quando ele dava de ombros! Humf... Para fazer logo o que tinha em mente, soltei um sorrisinho presunçoso e disse:

–Aquele convite seu sobre Hogsmeade sabe? Eu consegui adiantá-lo para este fim de semana. Se quiser... - Seus lábios se abriram em um grande sorriso e ele indagou:

– Mas e seus compromissos? - Tenho a ligeira (~Le Ironia Appears¹) impressão que ele sabia que eu não tinha nenhum compromisso, mas falei:

– Eles furaram. E então? Pode ser este fim de semana? - Ele afirmou:

– Claro que sim Loirinha. - Fiquei meio surpresa com o apelido, e tirei do fundo do meu estômago grifinório coragem o suficiente para dar a ele um beijo na bochecha. Só que um segundo depois a coragem passou, eu corei, me levantei e saí andando ( meio rapidamente) até a ponta do corredor e me escondi, a tempo de ver ele corar e passar a mão pálida de modo saudoso na bochecha. Após isso ele riu e murmurou algo incompreensível pela distância, mas pude perceber que estava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey , o que acham de Fred&Becka?? Gosto de criar problemas na minha fic HueHueHue... Acompanhem se gostaram, Favoritem e pleeease deixem aí seu review com sugestões, ships e quaisquer outras coisas que queiram na fic. Beijuus e Até a Próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Zoeira Never Ends- Semideuses em Hogwarts!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.