The Zoeira Never Ends- Semideuses em Hogwarts! escrita por Ames


Capítulo 7
Expecto Patronum...


Notas iniciais do capítulo

POV do Draco. Espero que gostem :) Beijuus e Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472879/chapter/7

–---- POV Draco Malfoy-----

Estava sem fazer nada, a Parkinson ficou se jogando em cima de mim, mas ela deveria fazer umas plásticas para tirar aquela cara de buldogue. Coitada! Eu então, numa súbita luz de Merlin que desceu dos céus e veio até minha cabeça, lembrei que hoje a Grifinória faria os testes de quadribol e lembrei também de uma certa loira que tentaria ser artilheira. Hmmm... estou começando a gostar da situação. Tchauuu tédio! :)

...

Descobri que a Loirinha não tinha chegado no campo ainda porque estava treinando Defesa Contra as Artes das Trevas com o Professor Remus Lupin. Na minha opinião ele é apenas um pobretão cheio de cicatrizes, mas fazer o quê? A propósito, eu descobri tudo por meio da Pansy. Fala sééério... aquela menina deve ter inveja a Di Ângelo porque só assim para a vigiar tanto! E acho que sei porque ela tem inveja... A Di Ângelo é meio gatinha... Okay Okay ela é muito gatinha! E sim, eu discutindo sobre meninas gatinhas comigo mesmo enquanto corro pelos corredores que provavelmente a Loirinha está, pois levam até o campo.

...

Realmente eu acho que a Di Ângelo não estava treinando DCAT com o Lupin, e sim conversando ou sei lá, porque a Loira é boa em DCAT. Na verdade, ela é bem melhor que o "Santo Potter" e a Granger. E eu só não a comparei com o Weasley Comilão porque o Cabeça de Cenoura não tem miolos, suponho que os tenha "jogado fora" para caber mais comida, afinal, quem precisa de cérebro não é mesmo? ( ~Le Ironia Appears).

Continuando, eu achei a Loira correndo que nem um viciado em paçoca por aí e ela não estava com a Firebolt... Agora porque ela estava indo num teste de QUADRIBOL sem vassoura eu não sei. Só sei que começei a encher o saco dela, porque sou muito divo e ela estava aparentemente sem um pingo de paciência. Sim, eu não tenho noção do perigo, mas como The Zoeira Never Ends eu continuei zoando ela.

Uma coisa boa de zoar uma semideusa é que eles precisam ter muito auto-controle, senão, sei lá... destroem o mundo? Mas tá né. Ela me interrompeu e aquilo me irritou um pouco( ~Le Ironia Appears²) e eu fui embora. Poxa, minha pessoa a estava dando a honra da minha companhia e ela me enxota? Sacanagem.

...

Quando ela disse que era mais importante lá no Salão Principal eu não neguei, sabia que ela era mais importante, porém não gostei e saí pisando duro, vim para o Salão Comunal Sonserino e agora estou a observar a Lula Gigante devorar uns Grindylows ( o nosso salão comunal é nas Masmorras, e tem uma janela gigantesca que fica dentro do lago e podemos ver o que acontece lá) .

Eu sei que estou exagerando um pouco, mas eu simpatizo com a Di Ângelo. Tecnicamente ela é sangue-puro então não haveria problema se tivéssemos um caso.Não que eu queira ter um caso com ela, mas eu também não disse que não quero ter um caso com ela. Talvez até poderia namorá-la. O problema é que o Weasley Pobretão denominado Fred também está interessado na Loira e eu sei disso porque ele não é muito de esconder, só que a Di Ângelo tem bênção de Poseidon e ouvi dizer que quem tem isso costuma ser lerdo. A Loira é lerda.

Quando eu paro pra pensar, costumo ficar de olhos abertos e fixos em um lugar da minha visão periférica, só que quando um aluno qualquer ou amigo meu passa por esse ponto fica parecendo que eu estou encarando ele. Ahn... isso acabou de acontecer comigo e com a Cara de Buldogue e tenho medo que ela pense algo que não deveria ou pior, venha dar em cima de mim de novo.

Tudo bem que eu sou o fodão da escola e que parte da população feminina de Hogwarts ( também alguns indivíduos da masculina ) ficam "de quatro" por mim ( N/Autora: Aham tá nem é orgulhoso o menino!), mas não sou de ficar com o tipo "meninas-veneno"( Comeu, Morreu) como a Parkinson e ela não se toca! Affe viu! (N/Draco: Por favor autora não me interrompa novamente. Eu já disse e repito: SOU DIVO! )

E não me orgulho de ter alguns meninos de Hogwarts afim de mim. Não é legal e eu já passei apuros por causa desses atiradinhos. Brll...

...

Sempre que paro um pouco me vem na cabeça a imagem da Loira me enxotando, mas não fiquei magoado. Sei lá... ela rindo por algo com que estou relacionado (Tecnicamente) é uma boa lembrança. Eu sei que poucos sonserinos foram capazes de produzir um feitiço do Patrono até hoje e muito menos foi capaz de produzir um Patrono Corpóreo. Sou uma dessas pessoas: Estava entediado e fui para a Sala Precisa achar algo para fazer, então lembrei sobre o Patrono e fui ler sobre ele. É um feitiço que representa a felicidade, e o mesmo consegue afastar dementadores. Após memorizar o feitiço eu tentei fazê-lo.

Para fazer o feitiço deve-se ter uma memória feliz o suficiente para nutrir o Patrono e na hora pensei na lembrança da Loira rindo. Sim. Por incrível que pareça aquilo me permitiu produzir um Patrono Corpóreo, e o meu tem a forma de uma cobra... Como se nunca fosse deduzir que meu Patrono é uma cobra (Ironia Appears³). Na hora que gritei Expecto Patronum eu vi a cobra sair rastejando pelo ar em minha volta. O animal tinha um brilho perolado e quando se aproximou de mim, senti um calor aquecendo-me por dentro, do mesmo jeito de uma das únicas vezes que meus pais foram realmente amorosos comigo: Era novo e estava fazendo 10 anos, eu e meus pais fomos viajar para o Brasil ( Fernando de Noronha), um lugar que tinha desejo de conhecer por ser famoso pelas praias de areias brancas e um mar infinitamente azul. Quando estávamos numa lancha, eu fui para a parte da frente do andar de cima e abri os braços, sentindo o vento passar por mim e em seguida, meu pai ( na época tinha o cabelo curto e mais parecia um trouxa do que bruxo) me segurou junto a minha mãe e nós três olhamos o horizonte. Foi perfeito.

...

Na noite passada fui dormir orgulhoso pelo feito do Patrono e agora, no café da manhã, resolvi chamar a Loira para ir a Hogsmeade. Não sei se ela vai aceitar e não gosto de não saber das coisas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Favoritos? Acompanhamentos? Cadê vocêêêês??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Zoeira Never Ends- Semideuses em Hogwarts!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.