Quando Afrodite erra escrita por Ell


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo


Oi gente, como sempre minha não teve beta, então eu preciso da opinião de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472855/chapter/1

Eu errei,

Sei que esse não é o jeito certo de se começar uma carta, mas foi p jeito que eu achei melhor.

Tentei ao máximo não pedir desculpas novamente, mas acho essa tarefa bastante difícil. Se essa carta chegar no tempo que penso, já faz uma ano desse o fim do nosso relacionamento. Eu lhe perguntaria com está, mas sei que não sou digna dessa resposta. Então tomei liberdade e falei com Hermes. Ele me falou que agora você está com,uma linda ninfa, desejo felicidades ao casal. Espero que ela te faça feliz como eu nunca fiz.

Já faz alguns meses que eu percebi que sou a maior megera da Grécia. Sabe, você conhece aquele ditado? "Só percebemos o valor das coisas quando a perdemos?". Nunca uma frase me definiu tanto.

Estou aqui na nossa casa, me desculpe, nossa antiga casa, sozinha. Eros partiu, disse que não conseguiria conviver com uma meretriz como eu. Não o culpo, você sabe que ele sempre te considerou como pai, e sempre te amor mais, então essa noticia não deve te pego você de surpresa.

Quantos a Ares, Atenas estava certa. Não demorou nem um semestre. Nossos egos são muito grandes para ocuparem o mesmo local por muito tempo. Eu fui uma idiota me iludindo pensando que ele permaneceria do meu lado. Mas ele parte a cada guerra, e a cada guerra ele faz um herdeiro novo ( nessa parte você deve ter rido, não é bom provar do próprio veneno, é o que você me falaria.) Vou lhe resumir a estória. As brigas aumentaram e muito, as ofensas eram tão grande quanto ao tamanho da bagunça depois das nossas brigas. Foi ai que eu percebi que não era amor.

O expulsei e fiquei sozinha em casa, sozinha não, melhor, com os meus pensamentos. Ah Hefesto! Se arrependimento matasse, o Olimpo teria menos uma deusa.

Sei que mereço passar por tudo isso que me aconteceu. Mesmo sabendo disso, a dor é grande.

Como eu pude ser tão burra?! Como eu não percebi a sorte que eu tive me casar do com você? Se o tempo voltasse! Mas ele não volta. E aqui estou eu, me arrependendo de todos meus erros.

Me perdoe por dizer isso, mas eu te amo! Você é o homem certo para mim, e como eu queria te descoberto antes ...

Me desculpe por escrever, mas eu achei necessário, achei que você merecia saber. Espero que um dia você consiga me perdoar. E seria muito pedir para voltar para mim?

Afrodite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram?