Love? Happens... escrita por DaiaHelenaist


Capítulo 8
Efeito da Bebida


Notas iniciais do capítulo

Oie gente linda,sei que vocês estavam esperando outra pessoa no bar,mas eu queria explorar um pouco mais uma outra relação da Cath. Mais uma coisinha,vou dedicar esse cap a Mimi H ja que ela acertou que seria o Lou kk (apesar de ter dado vários outros,mas ela foi a única que comentou sobre o Lou,então...) Pra você Mimi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472843/chapter/8

Cerrei meu olhos para poder ver melhor a figura que estava sentada a poucos metros de mim.Não que eu odiasse o fato de ele estar ali,mas acho que encontrar com o seu ex no dia em que você acaba de dar um fora no seu melhor amigo não é lá uma coisa muito boa.Eu queria apenas ficar no meu canto bebendo sem ninguém do laboratório para me julgar,mas pra variar meus planos não deram certo.

Não sei se ex seria a palavra apropriada,como eu já disse anteriormente,nós tivemos apenas um breve caso,o que em termos de relacionamentos não chegou nem perto de um namoro.

Fico parada feito uma idiota por mais alguns segundos,pensando o que seria a coisa mais coerente a se fazer.Continuar no bar como se ele não estivesse ali,ou dar meia volta e ir pra casa? Bom,já que eu estou aqui mesmo,acho que não faz mal nenhum tomar só um drink,Lou não morde,quer dizer,ao menos que eu peça é claro.

Que eu sou sortuda todo mundo já sabe,mas adivinhem só,o bar estava totalmente lotado,porem havia um único lugar vago e onde era esse lugar? Não precisa ser muito inteligente para adivinhar essa,é claro que bem ao lado dele.

Dou um longo suspiro e vou ate ele,ainda um pouco receosa sobre o que conversaríamos,mas não tinha outro jeito,não poderia ficar sentada ao lado dele sem nem ao menos trocar uma palavra.

CW: Oi

LV: Ah,oi Catherine,que surpresa

CW: Pois é,que coincidência

LV:Não acredito em coincidências,se você esta aqui é porque há um propósito maior.

Fiquei quieta por uns instantes pensando,será que isso foi uma cantada?

CW: E que propósito seria esse?

LW:Não sei,talvez você deveria estar aqui,exatamente nesse lugar

CW:Num bar de streap?

LW:Não,ao meu lado

Bom,se antes não foi uma cantada,essa com certeza foi.Eu só não entendo porque ele esta flertando comigo agora,quando paramos de nos ver (amorosamente,no caso) ele parecia bem chateado.

Pedi a bebida mais forte que tinha ali,eu estava precisando disso,não só por estar aqui com o Vartann,mas por tudo o que aconteceu.

A conversa entre eu e ele fluía normalmente,era como se nada tivesse acontecido entre nós,parecíamos apenas duas pessoas que acabaram de se conhecer.A noite estava se resumindo a flertes,de ambas as partes,porque querendo ou não,Lou ainda mexia comigo.

Mas o problema disso tudo,é que eu não sou muito boa com bebidas.Quando eu bebo uma,eu bebo outra e mais outra e mais outra.Ai vocês já podem imaginar,eu já estava fora de mim no momento e eu não era a única,Lou estava bêbado também,notava-se pela fala arrastada e pelas coisas que ele me dizia,que se estivesse sóbrio,ele com certeza não diria nada daquilo.

Algumas garotas dançavam seminuas em nossa frente,eu olhava atentamente para cada uma.Em pensar que anos atrás eu estava no lugar delas.Mas dentre todas essas garotas,uma me incomodava mais,ela não estava dançando para todos os homens do bar e sim fazendo um showzinho privado para Lou,ela rebolava e sorria exclusivamente para ele e isso me deixava imensamente irritada.

Por mais que Lou seja uma pessoa seria ele é homem e não conseguiu segurar o sorriso ao ver aquela garota dançando para ele.Mas como eu não tenho muita paciência não iria deixar isso barato,já era a bebida fazendo efeito.

Num ato de impulso eu subo em cima do balcão,se eu estivesse sóbria eu com certeza estaria morrendo de vergonha nesse momento.Lou me olhava incrédulo,no mínimo pensando no que eu iria fazer,todos no bar começaram a gritar e aplaudir quando eu comecei a dançar.

Essa era a minha vez de fazer um showzinho para Lou,veremos se ele ainda vai olhar para aquela tal garota.

Começo fazendo movimentos sensuais e abro o zipper do meu vestido lentamente,só mais uma forma de tortura,não apenas para Lou,mas para todos ali presentes que não viam a hora de eu tirar tudo.Por sorte naquele dia eu usava um lingerie vermelha,bem pequena.Quando eu digo por sorte,é porque as vezes eu gosto de usar aquelas "calcinhas de vó" ,são mais confortáveis,mas nada atraentes.

Viro um pouco o meu corpo e pisco para Lou,nesse momento pude ver o quão paralisado ele estava,parecia que ele queria me tirar dali mas ao mesmo tempo ficar para ver o meu show.Mas uma coisa era certa,aquela garota não havia conseguido um volume nas calças de Lou como eu.

Eu estava cada vez mais entrando no clima,parecia que eu nunca havia deixado de ser uma stripper,cada movimento meu era feito naturalmente,como se eu fizesse aquilo todos os dias.

Vou em direção a barra de pole dance, eu fazia tudo com total maestria,deixando Lou de boca aberta e cada vez mais excitado.Obviamente ele não era o único,cada homem naquele lugar parecia hipnotizado,o que deixava as outras strippers extremamente irritadas por estarem sendo ignoradas daquele jeito.Eu era o centro das atenções.

Danço por alguns minutos na barra e vou ate a ponta do balcão,mas não em direção a Lou e sim aos outros homens,só para deixar ele com raiva.Todos eles passavam a mão em todo o meu corpo e deixavam algum dinheiro na minha calcinha,mas isso foi a gota d’ água para Lou que ficou enfurecido com a situação.

Sobre protestos de todos os homens,Lou me tira de cima do balcão e me leva pra fora do bar.

LV: O que você pensa que esta fazendo?

CW: Dançando?

LW: Sem ironias Catherine

CW: Vai me dizer que não gostou?

LW: Não

CW: Da pra ver que não gostou

Lou olha para baixo e só então percebe a sua ereção

LW: Ta bom,eu não vou negar,mas eu queria que aquilo tivesse sido só pra mim,não para um bando de babaca naquele bar

CW: Não seja por isso

Pego na mão dele e o arrasto ate um táxi que estava parado ali,já que ambos não tinham a mínima condição para dirigir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aprovaram o cap? Catherine bêbada com certeza não presta,ainda mais com o Lou bêbado também,coisa boa não vai sair



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love? Happens..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.