Love? Happens... escrita por DaiaHelenaist


Capítulo 7
Perda insuportável


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei,mas dessa vez não foi minha culpa,deu pau no meu carregador.Se por acaso alguém quiser mandar sugestões ou alguma coisa do tipo por um outro lugar além dos comentários ta aqui o meu face https://www.facebook.com/daiana.sales.71



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472843/chapter/7

Eu sei que eu e Nick viemos especialmente para conversar sobre esse assunto,mas ainda assim,um arrepio subiu a minha espinha.Ao contrario de outras mulheres,que adoram discutir a relação e falar sobre os sentimentos,eu odiava isso,sempre escondo o que eu sinto.Sei que não é uma coisa boa a se fazer,mas isso já me evitou muito sofrimento,todas as vezes que eu me abria com alguém,essa pessoa me machucava.

Vendo Nick querendo falar sobre seus sentimentos me fez refletir sobre uma coisa: agora os papeis se inverterão,eu vou ser a pessoa que sempre odiei,aquela que vai machucar o outro por ter dito aquilo que sentia.Não que eu me sinta orgulhosa por isso,mas prefiro ser sincera agora,do que tentar alguma coisa com Nick mesmo eu não o amando,o que seria muito pior.

CW:Pode falar Nick,estou ouvindo

NS: Catherine,não pense que o que eu vou te dizer agora é algo recente,mas vendo você com o Greg e o Vartann foi um empurrãozinho para que eu te contasse. Eu morri de ciúmes vendo você tão próxima deles e percebi que eu não podia esconder mais isso de você se não eu te perderia.Então vamos lá: Catherine,eu te amo.

CW: Nick eu ...

NS: Não Cath,deixa eu terminar.Eu te amo de verdade,não é nenhum amor entre amigos não.Eu cogitei isso no começo,cheguei a pensar que fosse só atração,mas com o tempo esse sentimento veio crescendo dentro de mim.Eu contava os minutos pra ver você chegando naquela sala de descanso,espalhando o seu perfume e com aquele sorriso que só você sabe dar.O meu dia só começava quando eu via aquele sorriso,Catherine. E toda vez que Grissom chegava para distribuir os casos eu me pegava torcendo para estar no mesmo que o seu,só pra passar mais tempo ao seu lado.Foi ai que eu percebi o quão apaixonado eu estava por você.No inicio eu fiquei apavorado com esse sentimento.Não me leve a mal,mas eu não queria estar apaixonado desse jeito

CW: Por que?

NS: Eu nunca fui bobo,sempre vi os olhares dos outros homens,alguns com luxuria,outros pareciam hipnotizados,apaixonados .Todo mundo sabe que estar apaixonado por você é como entrar para guerra.São muitos inimigos que precisam ser eliminados.Não é tão simples como você pensa que é,eu não sou e nunca serei o único que vai querer dividir a vida com você Catherine,você é linda demais,perfeita demais. Sempre te achei muita areia para o meu caminhãozinho

CW: Então porque você decidiu me dizer isso agora?

NS: Por que eu percebi que eu seria um idiota se te deixasse escapar.Todos são loucos por você,mas nenhum nunca teve coragem para se declarar,eu também era um deles,mas então eu notei o quão fraco e covarde eu era e agora estou aqui,bem na sua frente,dizendo o quanto te amo e que quero passar o resto da minha vida ao seu lado.

Nick é aquele tipo de cara que toda mulher sonha,bonito,inteligente,carinhoso,honesto. E agora ele esta aqui se declarando pra mim. Por que eu não sou apaixonada por ele também? Por que tudo tem que ser tão difícil na minha vida?

Eu tenho dedo podre para homens.Meus relacionamentos nunca deram certo,sempre escolhi homem que não presta.Mas agora que eu finalmente encontrei um cara legal que me ama,eu não amo ele.Que sorte a minha.

NS:Então Catherine,não vai dizer nada?

CW: Olha Nick,em toda a minha vida nunca ouvi uma coisa tão bonita como o que você me disse agora.Eu sinto muito pelo o que eu vou te dizer,mas eu não sou apaixonada por você,eu adoraria estar,alias,eu queria muito mesmo estar,eu sempre amei caras idiotas e você que sempre foi tão bom comigo eu não sinto nada além de amizade e eu me odeio por isso.

A decepção estampada no rosto dele foi de cortar o coração. Eu queria poder me jogar em seus braços e dizer que eu também o amava,mas eu não podia fazer isso,por mais doloroso que for,sempre é melhor dizer a verdade.Já sofri muito com homens me iludindo me dizendo que me amavam e eu boba caindo,mas eu não podia fazer isso com Nick e nem comigo.

NS: Por favor não diga isso,eu posso te ensinar a me amar,me de uma chance,você vai ver que com o tempo você vai se apaixonar por mim

CW: Não Nick,eu não posso fazer isso com você,eu não quero te usar

NS: Você não vai estar me usando,você vai estar apenas dando uma chance para uma historia de amor que eu tenho certeza que poderá nascer,eu juro pra você que eu não vou te magoar e se não der certo eu te deixo em paz,mas tudo que eu te peço é uma chance pra te fazer feliz.

CW:Eu sinto muito Nick,mas eu realmente não posso fazer isso

NS:Tudo bem Cath,não precisa me responder com certeza agora,mas saiba de uma coisa,eu nunca vou desistir de você

CW:Não Nick...

Ele nem ao menos me deixou terminar a frase,quando eu dei por mim ele já havia levantado,deixado o dinheiro da conta sobre a mesa e estava caminhando em direção a saída.

O jantar não foi tão ruim o quanto eu havia pensado,foi pior.Além do fato de eu ter que magoar o Nick,ainda por cima ele não quer aceitar que eu não quero nada com ele.Bom,pelo menos eu consegui esclarecer as coisas,o problema vai ser enfiar isso na cabeça dura do Nick.

Saio do restaurante e vou pra casa descansar,quer dizer,na verdade esse era o meu plano inicial,mas pensei: Por que ir pra casa tentar dormir se eu sei que depois de tudo o que aconteceu hoje eu vou só rolar na cama?

Resolvo então ir na direção oposta a minha casa,precisava de um drink urgentemente,não que isso fosse me ajudar a resolver todos os problemas,mas pelo menos iria esquecer deles por alguns minutos.

Vou ate uma casa de strip,aonde eu trabalhava.Ser stripper não era uma coisa que me orgulhava,mas também nunca foi algo desonesto e me ajudava a pagar as contas.Também fiz muitos amigos nesse meio e eu acho que não tem mal nenhum fazer uma pequena visita ao meu antigo local de trabalho,talvez ate seja divertido.

Chegando ao meu destino eu sinto uma imensa nostalgia.Por incrível que pareça,só de olhar para a fachada do lugar,na qual não havia mudado muito desde a ultima vez que eu estive lá,boas lembranças me vieram a mente.Ser stripper não era algo fácil,mas eu havia passado bons momentos naquele lugar,acredite ou não.

Entrando no bar,meus olhos percorreram todo o lugar,cada canto me parecia muito familiar,o que me deixou muito surpresa.Las Vegas é uma cidade em constante mudança,mas ali,tudo parecia igual.

Caminho ate o bar,mas algo me faz parar no meio do caminho.Fiquei em estado de choque.Tantos bares em Las Vegas e ele vem justo nesse? Parece Karma ,ou seria o destino me pregando uma peça?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês acham que ela encontrou no bar hein? Adoro finais de caps assim,só pra deixar vcs curiosos com o próximo muahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love? Happens..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.