Porque você? – Lily Evans e James Potter escrita por Victoire Winter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Os seis primeiros capítulos serão os cinco primeiros anos de Lily em Hogwarts. O primeiro a preparação para ir a escoal. O segundo capítulo, o primeiro ano; o terceiro capítulo, o segundo ano e etc. A história será do ponto de vista da Lily. Espero que gostem! COMENTEM! RECOMENDEM! Isso ajuda muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472796/chapter/1

Quando eu recebi uma carta entregada por uma coruja meu universo virou de cabeça para baixo. Imagine, você aos 10 anos sentada na varanda com seu melhor amigo quando uma coruja vem voando com uma carta da escola de "Magia e Bruxaria" falando que você é uma bruxa! Eu nunca tinha ficado mais assustada e, Severus, meu melhor amigo, nunca tinha ficado tão animado. Ele começou a pular e rir falando que eu era uma bruxa que nem ele.Entrei na sala gritando de emoção! Queria ver a cara da minha irmã ao ver minha carta! Petúnia riu também, mas não uma risada gostosa e aconchegante como a de Severus, foi uma risada debochada e de mau gosto.

– Quem foi o gênio que fez essa pegadinha com você? Foi você, Snape! MÃE, me leve a floricultura! Tenho que comprar flores para o Snape como um cumprimento! Haha!

–O que foi meninas? -Minha mãe entrou na sala. Seus cabelos vermelhos presos num coque e os olhos castanhos brilhantes mirando nós três.

–Sra. Evans sua filha é uma bruxa! - Severus se apressou em dizer. - Como eu! Minha mãe engasgou ao ler a carta que Severus esfregava em sua cara como prova do que estava dizendo.

–AMOR! - Ela gritou chamando meu pai, que por sua vez, desceu as escadas quase caindo.

– O que foi? - Ele perguntou. Os cabelos que já foram loiros mel, agora estavam virados para o branco, mesmo tendo apenas 40 anos.

Minha mãe estendeu a carta e enquanto meu pai lia, todos ficamos em silencio. Petunia tentava, sem sucesso, fingir que estava a beira de um ataque de risos.

–Filha... Acho que isso é sério. - Meu pai disse, estava na dúvida se ele falava comigo ou com minha irmã. Seus olhos verdes-vivos, que também pertenciam a mim, miraram Severus quando ele começou a falar

–OBVIO QUE É SÉRIO! EU TAMBÉM RECEBI A MINHA HOJE! PODEMOS IR NO BECO DIAGONAL JUNTOS!

Todos ficamos em silêncio quando meu pai sorriu e correu para me abraçar, o som começou quando ele me tirou do chão. Ouvia Petunia bater o pé no chão, em um ato de discórdia, minha mãe pular e bater palminhas e mandar Petunia se calar e Severus rindo. Quando ele me pôs no chão, sorriu e me olhou e ficamos assim por um bom tempo, até ele se virar para Severus e começar a dizer:

–Sobre esse Beco Diagonal...

Foi o melhor dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Querem mudanças? COMENTEM! RECOMENDEM! Isso ajuda MUITO! Leitores fantasmas, xó!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque você? – Lily Evans e James Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.