Porque você? – Lily Evans e James Potter escrita por Victoire Winter


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Então... Capítulo 1, hein!
Espero que gostem! COMENTEM! RECOMENDEM! Isso ajuda muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472796/chapter/2

PRIMEIRO ANO EM HOGWARTS

Após comprar os materiais no Beco Diagonal fomos para a Plataforma 9 3/4, que assustou a todos presentes menos Severus, ele já parecia saber o que fazer. Ao atravessarmos, me deparei com um enorme trem vermelho e preto com os dizeres “Expresso de Hogwarts”. Papai teve que segurar Petunia, que quase teve um AVC na frente de todos aqueles bruxos. O gritinho dela chamou atenção de um menino que parecia estar indo pela segunda ou terceira vez, pois tinha um ar mais seguro. Ele era muito bonito. Tinha os olhos cinzentos meio azulados e os cabelos sedosos puxados para trás, muito loiros.

– Lucius. – Severus disse sorrindo e correu para cumprimenta-lo

– Quem é a essa?

Severus hesitou em responder. Nunca pensei que ele pudesse ter vergonha de mim!

–Sou Lily Evans. –Eu disse

–Evans ahn? - O menino bonito chamado Lucius disse. Depois levantou a voz- Confraternizando com Sangues-Ruins, Snape?

A frase "Confraternizando com Sangues-Ruins" pareceu chamar atenção de muitos. De um em especial. Esse um em especial tinha cabelos castanhos rebeldes e olhos lindos da mesma cor. Ele se virou e veio até nós.

–É nosso primeiro ano, Lucius -Então aquele ar de confiança era na verdade superioridade.- Não vá arrumar confusão

–Vocês se conhecem? - Snape disse confuso.

–O suficiente - O menino de cabelos rebeldes disse antes de sair. Como as pessoas ali eram grossas!

Severus saiu para conversar com alguns novatos como eu pouco antes de embarcamos. Despedi-me de meus pais e de Petunia, essa que parecia muito feliz em se livrar de mim.

Quando entrei no enorme trem, me deparei com varias cabines e me sentei com uma menina de cabelos vermelhos-alaranjados bem mais claros que os meus. Ela se chamava Molly e era nova na escola também. A contei sobre o "mal-entendido'' com Lucius e o menino de cabelos castanhos rebeldes e ela os apresentou para mim como puro-sangues, significa nascido bruxo (o oposto do que eu era, uma "sangue-ruim"). E que o menino com cabelos rebeldes se chamava James Potter, ele tinha uma rixa com Lucius por causa de uma briga entre as familias. A de Lucius era a Malfoy.

Ela me contou tudo que pode sobre o mundo bruxo. De sapos de chocolate ao ministro da magia.

O tempo voou na viagem e quando chegamos ao castelo (tinha que se passar por um laguinho para alcança-lo) tivemos que passar por uma "seleção". Eles colocavam um chapéu que dizia para qual casa deviamos ir. As casas eram Sonserina, Grifinória, Lufa-Lufa e Corvinal. Lucius foi para Sonserina com Severus, o que me fez torcer um pouquinho para que fosse para a Sonserina também. Molly fora para a Grifinória com James, e quando chegou minha vez quando cai morta de ansiedade. Uma mulher em torno dos seus 55 anos colocou seu chapéu em minha cabeça.

"Hum... Muito, muito interessante. Aptidão para Grifinória, Sonserina e Corvinal."

Eu fiquei calada e incrédula.

"O que seria melhor? Hum... Acho que deve ser..."

Foram os 5 segundos mais longos de minha vida.

"GRIFINÓRIA!"

Todos na mesa com as vestes vermelhas e douradas bateram palmas. Molly dava pulinhos e James sorria.

Tudo tinha jeito de ir bem.

Meses depois - Volta para casa

Nunca havia ficado tanto tempo sem conversar com Severus. Acho que ambos fizemos novos amigos e isso nos afastou um pouco. Eu andava com Molly e Amanda -Amanda era uma menina meio sangue, com longos cabelos loiros e olhos pretos- E ele com Lucius e pessoas "más"

James e eu não ficamos tão amigos quanto eu esperava. Ele era meio exibido e andava com um grupo auto-denominado "Os Marotos". Eles eram quatro. James era Pontas; Sirius -um menino de cabelos negros e olhos igualmente escuros- era Almofadinhas; Remo Lupin -um garoto muito lindo com cabelos castanhos e olhos virados para o dourado- era Aluado; e Pedro Pettigrew -o mais feio de todos, ainda era fofo, mas comparado aos outros três... Tinha os cabelos loiros e o nariz bem grande- era Rabicho. Apelidos ridículos para um grupo igualmente ridículo.

Minha mãe e meu pai adoraram me ver, já Petunia... Eles se alegraram ao ver que estava indo super bem e havia feito amigos, acharam muito engraçado os sapos de chocolate, Petunia fez sua parte e gritou, parecendo que ia ter um AVC. Novamente.

–Então filha! Tudo muito bom, hein? -Meu pai disse sorrindo, aparentava estar muito feliz com o fato que eu era "especial"

–Nós vamos na casa de sua avó hoje, querida. -Minha mãe disse. Fazia muito tempo que eu não a via sem o seu habitual coque- Ela está muito ansiosa em te ver.

Quando me lembrei do que Prof. McGonagall me disse sobre trouxas (não-bruxos) saberem de nós, quase explodi.

–MÃE! Você não pode contar para NINGUÉM além da vovó que eu sou uma -Olhei para os lados e abaixei a voz- bruxa

–Oh , querida! Eu sei! Recebemos uma carta sobre isso. - Mamãe disse calmamente- Vamos visita-la porque você ficou na escola durante as férias e seu aniversario! Temos que lhe dar os presentes!

Lembrei-me do dia 31 de janeiro deste ano. Ele fora maravilhoso! Molly tricotara um blusa para mim, com um enorme L estampado. Amanda me dera 3 ou 4 sapos de chocolate e James me mostrara um sala chamada "Sala Precisa". O presente de James fora o melhor. Mamãe sorriu do meu ar sonhador enquanto Petunia bufava e reclamava por não termos saído daquele lugar "anormal".

James passou por nós e acenou, sorrindo. Mamãe apressou-se em dizer que ele era lindo e que apoiava meu relacionamento com ele . Logo após, Molly passou com Amanda sorrindo e apresentei-as para minha família rapidamente. Quando Amanda perguntou sobre o menino bonitinho de olhos negros eu me lembrei de Severus e sai correndo para encontra-lo.

Procurava freneticamente Severus mas não o encontrava. Quando vi seus cabelos negros apressei-me em dizer que ele ia para casa conosco, mesmo com seu grupinho reservado e mau de Sonserinos ele sorriu , e foi.

Fora um ano maravilhoso. Tudo estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sentiram o drama e o plagio no "Tudo estava bem"? Haha
Gostaram? Odiaram? Querem mudanças? COMENTEM! RECOMENDEM! Isso ajuda muito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque você? – Lily Evans e James Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.