Talvez um Romance escrita por Angel of Darkness


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

^^ Desculpem a demora :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472680/chapter/2

–Mãe, posso descer? -Emy pergunta.

–Sim filha, 22hrs aqui em casa...

***

–Heey Bonnie!

–Heey, Emy...

–Vamos falar umas confissões?

–Sim, começa você?

–Sim... Hmm, eu acho que eu sempre tive vontade de saber como é beijar uma garota...

–Eu quero perder o BV esse ano.

–Isso eu sei né amiga... Por favor!

Pedro caminha em nossa direção e eu paro na hora as confissões com a Bonnie. Bonnie então, percebe que o loiro está com na orelha esquerda.

–Pedro... Você tá usando brinco?! -Perguntou Bonnie.

–Sim...

–Quando você furou a orelha?

–Nossa, eu tinha uns três anos acho... -Retrucou Pedro.

–Deixa eu ver! -Exclamou a morena.

Pedro chegou mais perto da garota, ela o elogiou não por que gosta dele, mas por que ficou realmente bonito e um pouco, digamos que sexy.

–Ficou legal... -Elogiou-o corando.

–Valeu! -Disse indo embora, conversar com os amigos e ir pra casa.

***

–Bonnie, entra. -Ordenou o pai da ruiva a chama.

–Tchau, Emy.

–Tchau Bonnie, até amanhã.

As duas foram pra casa e ficaram conversando pelas redes sociais, até que uma ferrou no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez um Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.