Talvez um Romance escrita por Angel of Darkness


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Postarei semanalmente
Boa leitura!Espero que goste ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472680/chapter/1

Faz um tempo desde eu parei de gostar do James, agora somos apenas amigos. Pensava Emilly na calada da noite. Nesse meio tempo eu estou começando a ficar confusa, eu acho que estou gostando do Pedro, amigo de James. Concluiu seus pensamentos e foi dormir.

***

Emilly acordara 08hr30min, fez sua higiene matinal e foi ver da janela de seu quarto as crianças brincando na quadra. Ele não desceu ainda, depois vejo se Pedro está lá. Pensou a garota e foi tomar seu café no quarto.

Nossa! Já são 10hr... Pensou a garota espantada e foi ver novamente quem se encontrava na quadra, ninguém. Vira quem estava na piscina, e lá estava Pedro e seu amigo. Tão adorável... Sussurrou e sorriu.

-Mãe, pode descer? –Perguntou Emilly.

-Sim...

***

-Oi Emilly! –Cumprimentou-a Pedro.

-O... Oi Pedro... –Respondeu a garota corada.

-Você não vai entrar na piscina? –Perguntou o loiro.

-Não posso... –Retrucou olhando pro lado.

Pedro voltou para a piscina e pulava enquanto Emilly o via e ria o tempo todo de suas idiotices.

Emilly colocara suas músicas para ouvir e o fone quando Pedro perguntou que música ela ouvia espantou-se em saber que ela também gosta de rock e voltou pra piscina.

***

-Pedro... Eu tenho que te falar algo em particular... -Sussurrou Emilly para o loiro.

-Sim, vamos!

***

Os dois andaram em silêncio para um lugar isolado. Era um lugar bonito e um tanto romântico, como estava já de noite dava pra ver perfeitamente as estrelas e a Lua, que estava cheia deixando o momento ainda mais romântico e a garota tímida.

-Pedro... Sabe, eu... Eu gosto de você... –Disse Emilly corando.

O garoto sorriu, abraçou-a e beijou seu rosto em resposta. Não conseguia falar nada depois de ouvir tais palavras de Emilly. Emilly sem entender abraçou o loiro.

Ficam um bom tempo abraçados em silêncio.

-Pedro... Você gosta de mim? –Perguntou a garota enquanto voltavam e o garoto beijou-a no rosto.

-Não posso responder isso ainda... -Sussurrou o loiro em seu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez um Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.