As crônicas de Narnia e Austin And Ally.... escrita por Percy Chase


Capítulo 9
Capítulo 9:A feiticeira está morta parte 1!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472559/chapter/9

Austin Pov

Quando acordei,Ally quase me jogou um balde de água.

_Ally,mas....

_Austin,a chave estava perto de mais!

_Sério?

_Não,o rato conhece meu pai e abriu porta.

_Hein,eu não sou um rato - disse a criatura que tinha mesmo a aparência de um rato - sou um narniano.

_Sei.Vamos logo - disse Ally sendo sarcástica.

Nós quatro conseguimos fugir,fomos parar em um lugar,e acredita,era o local onde a feiticeira tinha mandado Trish,Dez e a pequena Lúcia.Ally se aproximou das estatuas.

_Eu vou salvar vocês,prometo. - disse Ally.

_Como? - perguntei.

_Irei matar a feiticeira branca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que ficou pequeno,os próximos serão maiores..........reviews!!!!!!
boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As crônicas de Narnia e Austin And Ally...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.