As crônicas de Narnia e Austin And Ally.... escrita por Percy Chase


Capítulo 10
Capítulo 10:A feiticeira está morta parte 2!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472559/chapter/10

Ally Pov

Eu estava indo ao encontro da feiticeira.

_Ally,isso é loucura,não pode acabar com ela.

_Não posso,sozinha,mas com a ajuda de vocês.....Nós podemos,Austin,eu sei disso.

_Tá,mas você viu o que ela fez com os nosso amigos,petrificou-os e o Edmundo ela o enfeitiçou e transformou ele em seu comparsa. - disse Suzana.

_Mas vou assim mesmo,ok?Vocês vão?

_Eu vou - disse Suzana.

_Eu também - disse Pedro.

_Austin,vem conosco e nós ajude,por mim...

_Tudo bem Ally,eu vou.

Tínhamos chegado no reino de Aslan a tempo.

_Aslan,a feiticeira....ela está vindo para cá - disse eu.

_Como e cadê o Dez,a Trish,o Edmundo e a Lúcia? - perguntou Aslan.

_Eles foram petrificados,menos o Edmundo,ele foi enfeitiçado por ela.Ela quer mata-lo! - disse Austin.

_Então,está na hora.Sr.T chame os homens,vai começar a batalha.Austin,Ally,Suzana e Pedro,preparam-se porque ela não tem compaixão .

_Mas eu e o Austin não sabe lutar - disse eu.

_Não precisa,está no seu sangue - disse Aslan

_Então,vamos Ally,eu confio em você - disse Austin.

_Sim,vamos à luta - então eu gritei - POR NÁRNIA!!!

E eu,Austin,Suzana e Pedro fomos nós preparar e Aslan foi até seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As crônicas de Narnia e Austin And Ally...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.