A promessa de Lucinda eu não preciso de ninguém escrita por Atena Malfoy


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472312/chapter/2

POV. LUCE

Fazia 2 meses que Luce não via Daniel, Cam estava me usando como troféu e eu não gosto disso mas... Não sei por que não acabo com isso logo de uma vés

Mesmo não querendo eu tenho que admitir que eu tenho saudades do meu Daniel , quero dizes do Daniel . Aonde será que ele está , algumas vezes acho que ele está por perto mas não vejo nada. Gabbe e Arriane me ligaram perguntando como eu estou e como Cam tá eu sei que elas não querem saber como Cam está querem saber se eu estou feliz e se eu não estiver Daniel vem correndo para me busca, elas me convidaram para passar uma temporada lá na casa delas elas me avisaram que Daniel não mora com elas então quem sabe.

Estou me Cansando acho que em uma hora vou mandar tudo para o espaço , quem sabe ...

Algumas vezes me lembro de como eram os beijos e os carinhos de Daniel. Eu sei que amo ele mas não quero mas voltar para ele isso eu tenho certeza absoluta .

Comecei até os sonhos estranhos com um homem ele ficava perto de min posso dizer que é quase a maneira como Daniel me ama mas não consigo ver seu rosto, mas ele fez um musica para min eu não consigo entender acho que é outra língua tenho vontade de perguntar para Arriane ou Gabbe já que sabe e falam todas as línguas do planeta .(dom de anjo )

Mas tenho medo do significado. Daqui a pouco ,Cam vem me buscar para sair mas na verdade não to com nenhuma vontade de ir ainda mas quero pensar em todas as possibilidades que eu tenho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A promessa de Lucinda eu não preciso de ninguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.