A promessa de Lucinda eu não preciso de ninguém escrita por Atena Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472312/chapter/1

POV. LUCE

Não sei como dizer aDanielque não o amomas queagora meu verdadeiro amor é Cam , como será que ele vai reagir. Temos ainda os Párias que me perseguem não sei nada sobre isso afinal ninguém me conta.

Cam acabou de chegar ele disse que vamos contar hoje para Daniel .

-Cam, eu estou tão nervosa como vou falar para Daniel que não o amo mas ...

-Luce, você tem que falar é pior do jeito que estamos eu vou ficar sempre ao seu lado

-mas ... ele me calou com um beijo e todas as preocupações desapareceram

Em um sussurro ele me falou - eu te amo , Lucinda

Fiquei parada olhando para os seusolhos verdesque me hipnotizaram , ele estava esperando que eu dissesse que o amava mas ainda não conseguia dizer isso para ele ; na hora que eu ia dar uma desculpa qualquer a campainha tocou só poderia ser uma pessoa.

-Luce, se lembre eu te amo não deixe Daniel estragar isso ele me deu um beijo apaixonado isso foi o bastante para me dar coragem .Tomei uma respiração profunda e andei até a porta Daniel estava lá com seus olhos violetas a minha espera .

-Luce ! estava com tantas saudades . Ele se aproximou para me dar um beijo mas eu me afastei.Ele olhou para mim com preocupação.Falei hesitante ...

- Daniel temos que conversa, ele olhou de uma forma que todos os sentimentos de amargura e abandono por me deixar sozinha para caçar os párias sumiram e só vinha amor , mas me lembrei de cam e deixei isso fora da minha mente.

-Entra !ele entrou olhando tudo inquieto dentro da casa dos meus pais que estavam de férias até que avistou cam sentado no sofá.Ele levantou o seu olhar para min e depois para cam . Ele abriu e boca fechou umas 2 vezes até que falou .

- Luce , o que está acontecendo .Falou lentamente e olhou para min deu para ver que ele já entendeu só quer escutar da minha boca .

- Daniel, com todo esse tempo que você me deixou sozinha ... eu fui me aproximando de cam de uma forma mais que amigável até ...

-Luce você não pode ta falando sério , eu só seu amor você pode tá confusa por causa de alguns beijos mas você sabe que seu verdadeiro amor soe eu , eu vi como você olhou para min quando eu cheguei eu pude ver abandono e amargura mas quando eu ia lhe beijar você me olhou com amor .

Cam olhou pra min magoado de uma forma que quase me fez chorar.Daniel continuou a falar mas não dei muita atenção tava pensando tudo o que aconteceu até que ele falou uma parte que me deu medo.

- Luce , eu te amo . Ele olhou nos meus olhos e quase falei eu te amo também mas me segurei ele deu um sorriso torto e disse - você tava quase falando eu me ama também,viu .

Cam parecia uma estátua de mármore não falava nada nem se mexia olhou para min com seus olhos verde e quase pude ver se encherem de lágrimas.Daniel olhou para ele e disse

-você sabe Cam, Luce pode me deixar agora mas ela sempre vai me amar você, ela ia dizer que me ama por acaso ela já disse isso para você em voz alta.

Cam se levantou rápido demais e pegou Daniel pelo pescoço , me assustei .

- Para Cam vai machucar ele . Ele olhou para min com raiva que eu nunca vi em seus olhos até que ele perguntou - porquê Luce me diz ? você ama ele ? ME DIZ ( ele gritou )

-Por que eu to escolhendo agora o meu o cam , aquele carinhoso que me ama não o demônio dentro dele . Ele me olhou e soltou Daniel ...

- Daniel veio até min e disse - não faz isso comigo Luce, eu te amo . Ele estava com os olhos cheios de lágrimas e eu queria enxugar com os meu lábios .

- Eu não te quero mas Daniel . Quando falei isso meu coração estava quebrado em mil pedaços e minha garganta fechou e começou a sair as lágrimas mesmo eu não querendo.

Ele olhou para min - Luce minha vida sem você é nada eu prefiro morrer.

Cam olhou para min desconfiado

Voltei e olhou para Daniel - Daniel posso te perdi um favor. Ele olhou para min e seus olhos por um instante brilharam . ele disse sim no mesmo instante .

- Eu não quero que você morra me entende , eu gosto muito de cam mas ainda eu me preocupo com você. Eu não quero que morra ou escolha o lado do inferno ou o céu pela minha decisão.

-Posso fazer qualquer coisa por você Luce ! eu ainda te amo .Ele falava em meio as suas lágrimas.

Não entendi bem o que aconteceu mas meu senti subconsciente falou no fundo da minha alma , eu também te amo DANIEL

Cam olhou para min e me abraçou .

Seus braços foi a última coisa que eu lembro !

Quem gostou lê as notas finais tenho uma surpresa! tá . OK


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se preocupem anotem o link por que vou acabar o capítulo 2 hoje também !

Mas tem que ter 2 coméntarios !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A promessa de Lucinda eu não preciso de ninguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.