Evermore escrita por ApplePie


Capítulo 25
Capítulo 22 - O retorno do Sir Bigode


Notas iniciais do capítulo

Hi there, aqui está mais um capítulo, eu pesquisei alguns pontos turísticos do Caribe, realmente é muito bonito lá, ah, não sei se é de conhecimento de todos, mas eu tive que ter certeza por isso pesquisei se no Caribe chega a fazer frio, afinal hemisfério norte = frio no final do ano, masss como está perto do Equador não tem aquele FRIO no Caribe, Entãooooo,
I hope you enjoy it,
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472302/chapter/25

Tristan Frey

Íamos passar a virada do ano no Caribe. Afina, já era dia 29 e estávamos no avião. Ficamos na 1ª Classe (sinceramente, William, poderia ser um pouco mais humilde?) e na primeira fileira ficou Edmund e Lacey, na segunda ficou William e Everlyn e ao lado deles, na diagonal da primeira fileira, ficou a Liz e eu.

Edmund, Lacey e Liz estavam discutindo sobre o que fazer no Caribe, aparentemente a Lacey gosta de ter tudo planejado então imprimiu um guia, eu fiquei desenhando e Will e Ever ficaram fazendo disputas do tipo quem toma água mais rápido? ou quem fica por mais tempo sério olhando para o outro? ou quem consegue acertar a boca com amendoins por mais vezes quando lançados para cima?. Pois é, se você pensou que eles eram um casal normal, você tem os meus pêsames.

O apartamento de Will aparentemente é em Aruba, onde tem muitas praias e coisas para mergulhar. Everlyn logo ficou animada, afinal ela adora nadar. Sempre que chegava o verão, ela implorava para Tawaret levá-la no clube da cidade, onde tinha piscinas imensas. Ou então quando fazíamos pequenas viagens ela sempre escolhia algum lugar litorâneo.

Depois de fazer dois desenhos, um do Aragon de O Senhor dos Anéis e o outro de uma paisagem no campo, descansei as minhas mãos e comecei a comer um lanche natural.

Ever e Will ainda faziam disputas e os outros ainda discutiam.

Cara, tem um ponto turístico com o meu nome!! exclamou Ed.

Sério? perguntou Liz, incrédula.

Ed apontou pra uma atração em St. Lucia chamada Edmund Forest Reserve. MEU DEUS! SÉRIO MESMO? Ele começou a quase gritar dizendo que precisava ir naquele lugar. Will disse que não.

Não vamos para St. Lucia.

Então para onde vamos, Will, já que você tão caridosamente disse o plano que tinha para nós e gentilmente não nos contou, fazendo-nos ficar parecendo turistas tolos respondeu Lacey.

Will sorriu torto.

Bem, ninguém perguntou nada, e eu não diria turistas tolos, apenas bando de gringos leigos.

Lacey e Ed reviraram os olhos.

Então, meu apê é em Aruba, então vamos ficar três dias em Aruba, mas os outros dois dias a gente vai pra República Dominicana, mais precisamente em Punta Cana.

Tá, mas o que nós vamos fazer em Aruba? perguntei.

Bem, em Noord onde fica meu apartamento tem um mergulho para ver um naufrágio chamado Pedernalis e uma praia chamada Boca Catalina. Então seguiremos para Windward Coast para vermos a Natural Pool.

Não podemos ver Oranjestad? perguntou Lacey fazendo beicinho.

Não, porque não teremos tempo e eu duvido que eu e algum dos outros dois meninos e a Ever queira passar o tempo apenas segurando as sacolas de suas compras e das de Liz, afinal Oranjestad tem MUITAS lojas.

Humf, que estranho você dizer não, visto que você é igual a uma menina quando se trata de compras... murmurou Ever.

E ela foi silenciada com a mão de Will, segurando sua cabeça quase fazendo ela beijar o chão.

Tudo bem disse Liz e o que faremos em Punta Cana?

Num dia iremos passaremos a noite no Ocean Adventures Caribbean Buccaneers Dinner Show e no outro iremos para Sirenis Aquagames. Não se preocupem, meninas, mesmo que não seja nativo das cidades, também haverá lojas para vocês poderem gastar seu dinheiro.

Continuamos falar até Ever fazer um barulho de surpresa.

O MEU DEUS DO CÉU. É o Sir Bigode ela exclamou.

Pera aí, o cara que nos trollou e foi preso?

Segui o olhar dela para um cara que estava de sombreiro. Sério, esse cara era ruim até em disfarce, e ainda usava o mesmo bigode. As duas meninas não estavam entendendo nada, e Will sabia quem ele era, mas não o conhecia então ficou quieto. Ed foi até ele e tocou em seu ombro.

Senhor Kurt Swidshed?

O homem pareceu nos reconhecer, então subitamente abaixou o sombreiro.

No, muchacho, mi nombre es El Macho.

Everlyn Clockwork

Caribe é lindo. Bem, era difícil imaginar que não era, afinal é um lugar muito turístico e blábláblá, mas é INCRÍVEL. Chegamos no apartamento do Will, Ed estava reclamando sobre dor nas pernas pelo avião. Ed, você pareceu um velhinho de cento e doze anos.

O apartamento é claro era grande. Não tinha quarto para todos, mas mesmo assim tinha três suítes, mais uma varanda, uma sala grande, uma cozinha moderada e mais a área de serviço. Era tudo muito arrumado, a decoração era bonita, simples e chique.

Ok, Little Rainbow, você vai ficar comigo nesse quarto...

O que??

Opa, opa, pera um segundo. Segura aí, meu chapa. Eu vou dormir com você?!

Bem, com o Papai Noel é que não vai ser...

M-Mas e-eu não posso dormir na mesma cama que você eu sabia que eu estava gaguejando e provavelmente vermelha.

Will me encarou e subitamente segurou uma risada, sem muito sucesso.

Do que você está rindo? Ãhn? acertei uma almofada nele.

Eu estou rindo da sua fofura e bem, qual é o problema de você dormir comigo? Eu sou o seu namorado.

Ok, ele realmente queria que eu ficasse vermelha.

Mas você n-não p-pode. Simplesmente não.

Ele me encarou confuso e depois explodiu em risadas. Agora, eu estava ficando com raiva.

Quer parar de rir, criatura do inferno? tentei acertar um soco nele.

AGORA, eu entendi. Não se preocupe, Little Rainbow, eu juro que não tentarei nada demais com você.

Ele levantou a mão como se fizesse um juramento.

Aham, sei, então fazemos assim: no momento em que eu sentir uma mão sua boba no meu corpinho sensual, eu te boto pra dormir no tapete.

Ele se aproximou de mim, e me deu um selinho. E sorriu.

Sim, madame.

William Kenwitch

Fazia muitos anos que eu não vinha pro Caribe, fiquei empolgado com a volta. Quando chegamos no apartamento Liz explodiu de falar sobre como eu sou riquinho e blábláblá. Ed e Lacey foram comer alguma coisa, e Tristan foi se instalar num quarto, enquanto Liz ficava mexendo na TV. Vi que Ever estava vendo qual quarto ela iria dormir.

Quando eu falei que ela iria dormir comigo, ela começou a ficar vermelha. E vi que ela queria dizer alguma coisa, qual é o problema dela dormir comigo?

Eu simplesmente não pude me impedir de rir da cara dela quando vi que ela estava com vergonha de compartilhar a cama. Era muito fofo e engraçado. Eu prometi que não ia fazer nada. Isso seria um problema, visto que ela me lançava um profundo desejo e...

Não, não, não, William, Ever é muito inocente para seus pensamentos pervertidos.

No dia seguinte, todos nós fomos a Boca Catalina. Não tinha muitas pessoas, acredito que a maioria, este horário, esteja tomando café-da-manhã no hotel ou ainda dormindo, visto que pela quantidade de Cassinos as pessoas devem passar noites em branco. Infelizmente, não tínhamos idade ainda para cassinos.

Eu fui na frente com Edmund, para comprarmos comida, e nos alojarmos em algum lugar beira-mar. A água cristalina, fazia com que fosse possível você nadar em meio aos peixes, e as pedras davam uma sensação de beleza natural. Esperamos Tristan e as garotas.

Eu estava separando meu equipamento de mergulho (apenas a máscara e o snorkel) quando vi eles chegarem, mais precisamente Little Rainbow.

Desde quando ela tinha um corpo tão bonito?

Meu queixo caiu, eu sabia que ela era bonita, mas... Não sabia dizer, ela estava com uma saída de praia preta que, ao tirá-la, revelou um biquíni preto e branco, que destacava a cor das suas mechas e olhos.

Ia ser MUITO difícil de eu manter meu juramento.

Edmund Dwight

Hey, Princess, combinou o seu biquíni, foi o que você comprou com Lacey?

Foi.

Ever não tinha biquínis desde os quinze anos, e os únicos que tivera foram aqueles maiôs-sou-uma-aluna-nadadora-sem-graça. Então Lacey levou ela para comprar biquínis.

Lacey é claro, estava deslumbrante. Seu corpo era bem definido e a cor de seus olhos destacava no maiô azul claro. Ela sentou-se ao meu lado, e ficamos juntos (não, não vou te dar detalhes do que aconteceu, mesmo que não tenha sido nada demais) enquanto Ever, Will e Tristan foram mergulhar... E... Cadê a Liz?

Lacey, onde está a Liz? Não me diga que vocês esqueceram dela no apartamento?

Sabe, ela não é um cachorro, pra gente esquecer. Mas não, não deixamos ela lá, ela está aqui em algum lugar.

E começamos a varrer a praia com os olhos para procurá-la, até eu encontrar um ser de biquíni estampado colhendo conchas.

Depois de algum tempo, todos nós fomos pra água. Depois fizemos um lanchinho e voltamos para o apartamento. No resto do dia, fomos para a cidade, e ficamos até de noite lá. A noite, fomos para um bar que também era restaurante. Snow ficou enchendo o saco, falando que não ia beber, eu e o Will apoiamos ardentemente (visto ao que aconteceu quando ela ingeriu um copo de conhaque).

Chegamos no lar, doce lar, esgotados, Lacey e Ever ficaram falando sobre as conchas que conseguiram pegar e as fotos que foram tiradas, Tristan e Liz foram dormir (uhum, sei, me engana que eu gosto), e eu fiquei assistindo TV com o Will.

Depois todos nós fomos dormir, afinal, essa semana seria muito agitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eee acabou, eu vou deixar as outras atrações para o próximo capítulo senão ele iria ficar muito curto. Se alguém quiser olhar as fotos de "Boca Catalina" : http://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g488162-d2226058-Reviews-Boca_Catalina-Noord_Aruba.html
Ah e se alguém se perguntou se eu tirei o nome El Macho do Meu Malvado Favorito 2 acertou, hahahahaha. Até o próximo capítulo,
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evermore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.