Evermore escrita por ApplePie


Capítulo 20
Capítulo 17,5 - O Natal dos Vilões


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa, como vão vocês? Pra começar eu quero agradecer a todos que estão acompanhando a história, vocês são D+. E quero agradecer principalmente a leitora "Nanda Matos" por ter favoritado a minha história *-*. Eu estava triste porque li uma fic que já acabou, e a escritora prometeu a segunda temporada, mas quando fui ver... Estava excluída. Fiquei chateada, kkkkk. Entãoooo para me animar, cá estou escrevendo/postando mais um capítulo, hehehe, eu gosto dele...
I hope you enjoy,
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472302/chapter/20

Edmund Dwight

Tudo estaria perfeitamente normal no Natal se quando eu acordasse... Não encontrasse um Darth Vader sentado no sofá assistindo “A Múmia”. Sério, isso não é normal. Ou eu bebi ou... Espera um pouco, acabei de me lembrar de uma coisa...

— Pra que tanta cerimônia? — disse Will incomodando Princess — não precisava ter se vestido igual a uma princesa.

Hahaha, combina com o meu apelido. Tá, parei.

Ela abriu um sorriso sarcástico.

— Bem, já que é assim, amanhã eu vou vestida de Darth Vader.

— Snow, a fantasia não tem na loja lembra?

— Eu dou um jeito.

ELA REALMENTE FEZ ISSO. Bem, não sei por que eu estava assim. Era Ever, ela sempre foi assim. Sentei no sofá e comecei a falar com ela. A voz dela ficava muito engraçada por causa do capacete. Conversamos sobre o Natal do dia anterior, não sei porque mas parecia que ela estava evitando o assunto sobre o presente do Will.

— Ele não te deu presente? — estranhei.

— Deu... É um colar. Eu só não vou usar porque eu estou com essa fantasia né, Ed.

E silêncio. Ela estava escondendo alguma coisa, mas não ia encher o saco dela para saber o que é. Alguns minutos depois Tristan acordou parecendo um zumbi, só de roupão. E quando olhei para a escada vi Liz descendo só de roupão. Dei um sorriso malicioso.

— A noite foi boa?

Liz ficou vermelha e Tristan me fuzilou com os olhos.

— Cale a boca, Edmund.

— Parece que sim, né? Tomaram banho depois ou não aguentaram o cansaço?

— Cansaço de quê? Vocês mal beberam... — perguntou Princess. Aiai, Everlyn sempre tão inocente.

— N-Não é nada, Ever — gaguejou Liz.

Tristan pegou um jornal, e me acertou na cabeça e foi tomar café-da-manhã. Eu já havia tomado, e acredito que Everlyn também. Algum tempo depois, Will desceu as escadas. Parecia que ele estava evitando a falar com Ever e vice-versa. Hm... Aí tem.

— Quando Lacey vai chegar, Ed? — perguntou Will.

— Daqui a pouco.

Ever virou para todos.

— Tom disse que não ia poder vir, tinha que trabalhar e Finn também. Por isso eu vou dar uma passada nos dois lugares depois.

Então ia ser só nós seis. Bem, mais comida, melhor.

William Kenwitch

Ela realmente fez isso. Ela realmente se vestiu de Darth Vader.

— Vai para alguma convenção? — perguntei dando um sorriso torto.

Ela me olhou... Ou pareceu que foi isso.

— Não, mas bem que eu queria ser o Darth Vader de verdade para usar meu poder da força contra você.

Dei uma risada e me virei para TV. Agora estava passando “Viagem ao Centro da Terra”. Se você se pergunta como eu sou capaz de manter essa pose mesmo depois de beijá-la novamente é simples a resposta: eu sou William Kenwitch. E William Kenwitch não vai mudar sua postura só porque beijou uma garota... Mesmo sendo uma Little Rainbow que me faz ter vontade de correr e abraçá-la, ou então de conversar sobre livros e jogar videogame e tocar música com ela... Estranhei-me por ela estar normal.

Depois de eu tomar banho, fingi que não estava cansado e desci para cumprimentar Lacey que havia chegado. Almoçamos, jogamos UNO e STOP. Depois, Lacey disse que tinha que ir embora porque ia passar o resto do dia com a família. Ed ia junto com ela.

Little Rainbow iria aproveitar carona e ia visitar o romano. Eu segui para o meu quarto, deixando Tristan e Liz jogando videogame na sala. Eu tinha um livro para terminar de ler.

Everlyn Clockwork

AINDA BEM QUE EU ESTAVA COM UMA FANTASIA QUE COBRIA MEU ROSTO. Senão, acho que eu ia ser completamente zoada por William se ele visse que eu parecia que tinha comido quilos e quilos de pimenta.

Eu precisava de um amigo entendedor de relacionamentos. Sim, era Tom.

Abri a porta com tudo e já fui despejando tudo para Tom. (Ah, e se você se pergunta se eu tirei a fantasia, sim, eu já havia tirado).

— OiTomvocêsabedepoisquevocêsaiudafestanóstrocamosopresentee...

— Hey, calma aí. Respira fundo e fala com calma.

Respirei e comecei a contar tudo. Tom estava ouvindo com uma calma imensa. Depois eu terminei, ele ficou me olhando.

— Então? Vocês estão namorando, né?

— O QUE? TOM, EU ESTOU AQUI PORQUE EU SIMPLESMENTE NÃO SEI O QUE FAZER. EU ESTOU APAIXONADA PELO WILL E EU NÃO VOU ME DECLARAR SE HOUVER ALGUMA MÍNIMA CHANCE DE EU SAIR MACHUCADA.

Eu não iria aceitar. Se eu souber ou pressentir que eu irei me machucar, eu não vou seguir adiante. Não me importa se seria covardia, mas depois do que eu passei com meu último relacionamento... Eu não ia passar por tudo de novo.

— EVER QUER PARAR DE GRITAR? Venha, toma uma água. Isso, agora, vamos aos fatos: 1- ele te beijou duas vezes, 2- ele te olha como se fosse uma Afrodite e 3- ele te deu um presente que toca uma música que tem relação com amor. Como assim você acha que ele não gosta de você?

Eu abri a boca para ele falar, mas ele não ia me deixar falar.

— E outra, às vezes não tem jeito, nós nos machucamos porque somos seres humanos que erram e que são afetados pelos erros dos outros.

— Mas — eu sussurrei — eu não quero mais me machucar, Tom, eu estou muito cansada de me machucar.

Tom me olhou com ternura e fazendo carinho no meu cabelo, me falou algo que acho que nunca esquecerei.

— Assim é a vida, Ever, mas pense só, se machucar pelo amor, é uma causa nobre de se machucar, não?

Sim, uma frase inesquecivelmente bonita, mas isso não iria se aplicar a mim que vê William todo fucking dia. Mas... Eu senti que tudo aquilo estava MUITO preso na minha garganta e eu pensei que se eu continuasse a guardar eu iria começar a chorar e a ficar louca.

Era agora ou nunca (por favor, nunca, por favor...).

Saí em disparada para a nossa casa. Eu estava ofegante quando eu cheguei, afinal não é tão perto o sebo da casa.

Entrei na casa para descobrir ela vazia. AGORA SIM EU ESTAVA ME SENTINDO CONFIANTE, Ô BELEZA. Foi quando eu ouvi um barulho na cozinha. Vi que Liz tinha acabado de derrubar um talher.

— Oi Liz, você viu o Will?

Ela abriu um sorriso como se já soubesse o que eu queria.

— Ele saiu, faz pouco tempo. Disse que ia tomar um Smooth na cafeteria.

— É... Você parece saber porque eu quero falar com ele...

— Ah, por favor, Everlyn, até o Ed está se tocando que tem algo.

Corei e sai de casa. Por que, Jesus, a cafeteria tinha que ficar tão perto? Não deu tempo de eu saber o que eu ia falar. Avistei ele andando lentamente na praça que tem em frente a cafeteria.

Cheguei quase sem ar.

— Oi... Will...

— Little Rainbow? O que você está fazendo aqui?

— E-Eu precisa-sava falar com você.

Ele arqueou uma sobrancelha. Argh, por que ele não ajudava?

— Eu precisava falar, mas já vou avisando que vou quebrar sua cara se você zuar comigo então é melhor ficar calado caso você não corresponda. Okay?

— Okay... Mas o que você quer dizer com tudo isso?

— Eu quero dizer que eu amo você, William Kenwitch.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou do mal, parei aqui, kkkkk. Eu sei que a narração do Will ficou fraca e curta, mas era pra dar mais ênfase na Everlyn. Ninguém percebeu as referências dos "okays" né? kkkkkk ta, parei. Eu ia fazer a princípio o Will se declarando, mas eu acho legal garotas de atitude e se você for parar pra pensar hoje em dia é bem comum isso. Também fiz isso para meio que mostrar que mesmo que você tenha sofrido no passado, não é uma justificativa para "dar pra trás" no futuro... É, isso foi legal... Bem, até o próximo capítulo que postarei acho que na terça ou na quarta,
Byebye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evermore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.