Power And Love escrita por Tuany Nascimento


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelo apoio! Espero que estejam gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47230/chapter/6

(BPOV)

“Ok, vamos ver o que os Cullen estão pensando.” – George disse.

Ele olhou fixamente para cada um deles, que ainda se encontravam congelados e sem nenhum tipo de movimento.

“Nada de anormal. Querem ouvir?” – ele perguntou.

“Claro!” – respondemos juntos.

“Se preparem.” – ele disse divertido.

Nisso ele sorriu para Ann e ela sorriu mais ainda para ele.

“Meu Deus, ela é muito poderosa. Mas será que eu a venço em uma queda-de-braço?” – Tinha que ser o Emmett.

“Coitados. Serem perseguidos pelos Volturi e ainda por cima perderem os pais tão novos deve ter sido traumatizante. Oh, eu sinto que devo acolhê-los.” – Esme e sua bondade.

“Ai, adorei as roupas da Ann e da Mary. Nossa! Bella é tão poderosa! Mas poderia se vestir melhor. Será que ela quer ir comigo fazer compras?” – Alice me lembra tanto a Ann.

“Será que ela representa perigo para nós? Para Forks? Para Emmett?” – Rosalie está realmente preocupada.

“É muito poder. Será que ela não se descontrola?” – Jasper está ainda tentando penetrar o meu escudo para saber se estou calma ou algo pior.

“Poder! Era por isso que Aro sempre falou que até hoje só perdeu uma mulher. Achei que era por causa de amor e não por causa de poder. Aro é tão mesquinho.” – Carlisle pensava na época em que visitou os Volturi.

“Pena que sua mente é bloqueada adoraria ler os seus pensamentos. Entender o que a faz não atacar as pessoas.”– Edward pensava olhando fixamente para mim.

Todos nós rimos com os pensamentos deles. Eles nos olharam chocados e com clara dúvida no olhar.

- Emmett, se eu fosse você começava a se preparar. Bella derrota qualquer um. Até hoje eu não sei como alguém tão pequeno consegue fazer isso. – Sam disse divertido.

- Como? – Emmett estava visivelmente confuso.

- Controle da Mente, lembra? – George perguntou – Eu li os pensamentos de cada um para saber se estavam pensando em nos confrontar ou não.

- Ah, sei. Começarei a me preparar, Bellinha. – Ele disse isso estreitando os olhos para mim.

- Estarei esperando o dia. – eu disse.

- Esme, não se sinta assim. Já nos conformamos com a perda de nossos pais e os Volturi não serão um perigo tão cedo. – Sam continuou.

- Como você sabe que eles não virão atrás de vocês? – Ela perguntou.

- Digamos que graças a Bella, Jane provou do próprio veneno.

Ela me olhou com ternura e medo ao mesmo tempo, a face tão bela e singela, se transformando em uma careta.

- Alice, esqueça isso. Ann e Mary já tentaram e nunca conseguiram. Ela é meio difícil em relação a compras. – Sam falou para Alice.

- Mas, seria uma tarde de meninas. Poderíamos ir até LA em poucas horas com o meu Porsche e eu realmente quero passar um tempo com elas. – Ela disse isso com uma carinha de dar dó.

- Ok, veremos um dia e iremos. – eu disse.

- Uhuuuul. Obrigada, Bellinha. – Alice gritou e pulou em mim para me dar um abraço.

- De nada Alice. – eu disse a afastando de mim.

- Rosalie, não se preocupe, não seremos um perigo para vocês, nem para Forks e nem para Emmett. Fique calma. – Sam falou.

- Obrigada. – ela disse com a sua voz de sinos.

- Jasper, ela só se descontrola quando fica muito estressada ou com muita fúria de algo. Nesses casos, Mary a hipnotiza e Ann cria ilusões em sua mente, mas quando Bella puxa o escudo de volta, aí sim é um problema controlá-la. – Dean falou.

- Como assim ela puxa o escudo de volta? A mente dela fica livre para vocês? – ele perguntou interessado.

- Meus irmãos e eu, temos nossas mentes conectadas, é como fazemos para nos comunicarmos. Mas quando isso acontece, minha mente fica aberta para eles, sem interferência de escudos. Mas quando quero ter privacidade ou quando não quero ser controlada, eu apenas recolho o meu escudo. – respondi.

- Carlisle, eu gostaria de conversar com você sobre essa sua visita aos Volturi e o que eles disseram sobre nossa família. – Dean estava muito preocupado com isso.

- Claro, podemos ir ao meu escritório. – ele respondeu se levantando.

- Só um instante. – Dean olhou fixamente para Edward – Edward, Bella e nós não queremos ser os monstros que tornamos. Prezamos pela humanidade acima de tudo.

- Compreendo, mas é muito poder para uma pessoa só. É que sou acostumado a entender as pessoas pelos seus pensamentos, e não ter isso com Bella e com nenhum de vocês é meio frustrante.

- Entendo o seu ponto. Não se preocupe, quando Bella se descuidar, ela liberará o escudo e você lerá seus pensamentos. – Ann disse divertida.

- Assim espero. – ele disse me olhando com tanta expectativa.

Na hora desviei o olhar e me senti envergonhada. Edward desperta em mim sensações e moções humanas antes totalmente adormecidas. Dean foi com Carlisle para o escritório e Esme foi com Mary até o jardim. Ann e Alice foram ver o “big closet” de Alice. Sam e Emmett estavam conversando sobre carros, enquanto Rosalie arrumava sua BMW M3. George, Jasper e Edward começaram a conversar sobre eles mesmos, falando sobre cada lugar que já moraram, onde já ocorreram dúvidas e especulações sobre vampiros e etc. Atrás da casa dos Cullen há uma enorme floresta, fui andando até lá.

Comecei a correr, a velocidade é algo simplesmente libertador para mim. Adoro correr, ver os meus cabelos ao vento, observar o verde das árvores passando por mim. Parei em uma parte da floresta mais aberta, mas não era uma clareira. Posso sentir o som dos animais por perto e o do rio também.

Sentei em um tronco caído no chão e comecei a pensar em tudo o que estava acontecendo. Agora, eu estava entrando em conflito com a minha existência. Sinto mudanças ocorrendo no meu corpo imutável, e não sei mais o que é certo ou o que é errado. Edward invadiu a minha mente por completo e agora não sei mais como esquecê-lo. Sinto que se eu o perdesse, provavelmente minha existência – que nunca fez sentido – se afogaria em um mar de dor. Mas temo por colocá-lo em perigo. Eu sou perigosa, e há outros perigos atrás de mim. O conheço há apenas um dia e já sinto tudo isso?

Meu Deus, o que está acontecendo comigo? Por que sinto o meu coração congelado e morto, se aquecer cada vez que olhar para o rosto perfeito dele? Preciso de respostas. Não sei se isso é amor ou apenas alguma atração. Mas é algo forte.

Estava me levantando para ir embora, quando meus sentidos perfeitos ouviram um estalar de galhos secos sendo pisados. Uma leve brisa passou por mim e eu reconheci aquele cheiro de 98 anos trás. Virei-me em posição de ataque e rosnei furiosamente. Ele veio caminhando com a sua elegância secular e me olhando com os seus olhos vermelhos de sangue.

- Olá Bella.

- Guarde o olá para você, Demetri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, please :*

FOLLOW: @TuanySilva - Para saber novidades em 1ª mão da Fanfic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.