Do outro lado... escrita por Alayne MR


Capítulo 6
Invisivel aos olhos


Notas iniciais do capítulo

“Vejo você todos os dias. Sabe onde? Nos meus sonhos e toda a vez que fecho meus olhos.”

Autor desconhecido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472261/chapter/6

Um final de semana nunca passou tão devagar como esse, as horas se arrastavam, o sonho se repetiu como sempre, a única coisa que mudou na minha incansável rotina foi que minha mãe disse que eu estava com distúrbio social e que uma amiga dela falou para me arrumar algum tipo de animal de estimação para cuidar, de acordo com essa amiga, isso despertaria meu lado materno e, facilitaria minhas relações com a sociedade; então ela adotou um filhote de cachorro na rua e me trouxe, disse que era minha responsabilidade cuidar dele, mereço?  Coloquei o nome dele de Groot por conta do personagem do filme guardiões das galáxias, o cachorro não tem tamanho, mais já roeu duas meias minhas, três calcinhas, pegou meu sapato e minha mãe me culpa por tudo, diz que é meu dever educar ele. Foi assim que consegui sobreviver à ansiedade de chegar segunda.

     Na segunda feira já nem tinha unhas mais, marllon chamou minha atenção mais de três vezes por conta de estar roendo os dedos. A cada três passo olhava atrás para ver se via a Bianca. No intervalo não a encontrei, no final da aula também não, acabei me convencendo de que não havia nem lembrado de nossa conversa, afinal ela não gostava de min, isso ficou bem claro. Fui para casa desanimada, resolvi pesquisar um pouco mais na internet, porém não encontrei nada, foi então que me veio à ideia de ir até a biblioteca publica, geralmente nesses locais guardam grandes acervos de livros antigos, se em algum lugar falasse sobre magia, transição de corpos outros mundos seria lá que eu encontraria. Levanto quase tropeço no Groot que estava roendo o pé da minha cama, pego minha bolsa e grito para minha mãe que volto em duas horas no máximo, quando abro a porta para minha surpresa e total incredulidade, a Bianca estava na porta pronta para bater a campainha.

— O...oi, você!

Digo, ela me olha, e só então reparo que ela esta com vários livros na mão.

— Katherine eu pesquisei nos livros da minha família e achei algumas coisas... Posso entrar?

 Percebo que ela está olhando para os lados, como se estivesse escondendo algo.

— Claro, entra, que falta de educação a minha, vamos para o meu quarto lá ninguém vai nos incomodar.

Ajudo ela carregar os livros, alguns têm uns símbolos estranhos na capa e são velhos, muito velhos. Assim que chegamos tranco a porta ela senta na minha cama abrindo os livros e dispara a falar, é tanta informação que eu fico sem entender nada, ela nota porque para de falar e olha para min.

— Você entendeu alguma coisa que eu falei? Ou melhor, você ao menos ouviu?

— Sim, bem na verdade só ouvi, mais não entendi nada, poderia repetir, mais pausadamente, por favor, é muita informação de uma vez.

— Então... esses são os livros da minha mãe, ela não sabe que eu os peguei, ela nunca me deixou ao menos lê-los, porem eu sempre lia escondido. Quando você me falou sobre seu problema eu lembrei de ter visto alguma coisa sobre esse tipo de sonho em um dos livros dela, assim que cheguei em casa esperei ela dormir para entrar na biblioteca, quanto mais eu lia mais informação eu achava...

— Ok, Bianca dá para ir direto ao que você achou, já estou ficando nervosa...

— Ok, então nesse livro – ela apontou para um preto, com as paginas amarelas e escritas a mão cheio de símbolos estranhos – fala sobre um feitiço que requer muita magia, através desse feitiço é possível mandar pessoas para outras dimensões...

— Mais não fala nada sobre a ligação com sonhos?

— Calma já chego lá... Então como estava dizendo, porém para realizar o feitiço é necessária uma energia muito grande, além de muita magia... Nesse outro livro – ela aponta para um livro, se é que se pode chamar de livro, já que as folhas estão todas soltas, assim como no outro esse também é todo escrito a mão – fala sobe fenômenos que aumenta a magia assim como fornece energia a energia necessária para realizar esse feitiço... No livro cita que noite de lua cheia, é a noite em que o poder cósmico está mais sensível, em que uma grande quantidade de energia é liberada, é a noite em que a magia é totalmente amplificada... Katherine você sabe se nasceu em noite de lua cheia?

— Bem... minha mãe já contou milhares de vezes uma historia totalmente maluca, parece que quando eu nasci à luz da lua incidiu exatamente sobre min, diz ela que foi algo incrível parecia que a lua estava dando boas vindas ao mundo...espera! ... Você acha que eu vim de outra dimensão outro mundo? Pergunto em tom de deboche.

— Bem já sabemos que havia magia e energia suficiente para isso... Aconteceu mais alguma coisa estranha no seu nascimento?

— Hã ... Sim... Minha mãe também fala que quando os médicos me tiraram eu já estava sem vida, que o cordão umbilical havia me sufocado, ela conta que no exato momento que a luz da luz refletiu em min, meu folego voltou e eu comecei a chorar... Para ela eu sou um milagre. Enquanto eu contava minha historia ela folheava os livros ate parar em uma determinada pagina, onde ela começou a ler ficando cada vez mais branca, e com o semblante mais surpreso.

— O que você esta procurando...Bianca... o que você achou?

— Leia você mesmo. Ela disse me passando o livro.

Peguei o livro, e comecei a ler, dizia sobre habitação de corpos, que ao se fazer feitiço de transição, a alma de um corpo só pode habitar outro se este estiver sem alma, ou seja, um corpo morto. Falava também que esse fenômeno foi registrado em ocorrência transdimensional, só conseguir entender até esse ponto porque minha mente já estava girando e eu fincando enjoada.

— Bianca nada disso explica o problema dos meus sonhos...

— Katherine você não entendeu nada até agora? Isso tudo pode significar que você seja de outra dimensão, você pode ser de outro mundo Kath! Isso é incrível...

— Isso é ridículo, é horrível porque também quer dizer que eu não sou filha da minha mãe, e que a filha verdadeira dela morreu, que eu sou apenas uma impostora em um corpo que não é meu, quer dizer que eu nem sei quem eu sou merda!

— olha sei que é muita coisa para assimilar, mais mantenha a calma tudo bem? Em minhas pesquisas também achei referencia de espíritos que comunicam por meio de sonhos, muitas vezes eles não conseguem falar porque nossa mente impõe barreiras, seu próprio subconsciente impede você para te proteger... hã... você compreende?

— Quer dizer que eu mesmo não me deixo ouvir?

— É como se ligasse no modo silencioso automaticamente, grosso modo falando...

— E como eu arrumo isso? Como tiro do mute?

— Bem no livro fala ou falava porque esta faltando essa pagina, parece que foi arrancada, olha só – realmente do lado tinha pedaço da folha, fiquei imaginando porque alguém iria querer arrancar uma folha de um livro tão antigo, e porque logo essa folha!

— E agora? Não adianta nada isso tudo se eu não conseguir falar com essa mulher, esse espirito...

— O que descobrimos hoje já alguma coisa, ainda tem o grimório de minha família, eu não consegui ler ele, minha mãe deve ter escondido.... Mais com certeza lá deve ter alguma coisa.

— Bianca obrigada por isso tudo isso... você é a única que conseguiu me ajudar...

Ela olhou para min surpresa e sorriu, como se eu nunca agradecesse por nada... isso me fez pensar se todos na escola pensava isso de min.

— Katherine eu nunca havia conversado com você, aliás acho que com exceção da Jully e do Marllon ninguém fala com você pessoalmente, você tem um jeito de intimidar as pessoas, que mantem elas afastadas...

— Eu? Intimidar? Mais como se eu nem converso com ninguém! Eu cresci nessa cidade, nessa escola e todos que eu tentava me aproximar de alguma forma se afastavam...

— Eu agora entendo que não é proposital, o marllon sempre me disse que você era uma pessoa incrível, talvez parte do meio receio fosse apenas ciúmes de vocês dois.

— Naaaao! Não precisa ter ciúmes de nós, somos apenas amigo sempre foi, nunca, e quando digo nunca, é nunca mesmo rolou nada entre nós... seria nojento!

Nós duas rimos da situação, não acredito que eu estava falando de garotos com alguém, parece que pela primeira vez na vida eu estava começando a ter amizade com uma garota.

— É sério Kath eu também me envolvi pra caramba nisso, eu é que tenho que te agradecer por me dar uma chance, além disso não é de graça...

— A não? E o que você quer de pagamento? Se for dinheiro já era porque estou falida.

— Não é dinheiro... é que eu quero fazer alguma coisa especial para o Marllon no aniversário dele, que é daqui duas semanas, mais eu não faço ideia do que fazer!

— Bem quanto a isso acho que posso ajudar, marllon tem cara de fodão, tem jeito de fodão mais é um tremendo de romântico, faça algo a dois, bem romântico, e te juro que ele vai ficar super feliz e satisfeito.

— Serio que ele gosta de coisas românticas?

— Pois é, chega ser estranho é como se não combinasse, mais ele gosta.

De repente ela levanta de uma vez

— Puta merda Kath já são 23:00 minha mãe vai me matar...

— Nossa as horas passou muito rápido...

Ajudei ela juntar os livros, ela desceu correndo a escada quase tropeçou no Groot, na porta nos despedimos e ela disse:

— Então amanhã nos vemos na escola na hora do intervalo no mesmo lugar de sempre, pergunte ao marllon que ele te explica está bom? Bjinhus bjinhus

E saiu correndo rua a fora com os livros, subi pro meu quarto, groot estava comendo agora meu chinelo, abaixei para tirar da boca dele e percebi que um livro menor havia caído de baixo da cama.

O livro era pequeno em comparação com os outros, nesse havia apenas um símbolo vermelho no meio da capa preta. Ao abrir o livro me surpreendi ao observar que a linguagem utilizada era mais normal, eu conseguia entender o que estava escrito, era um livro de bruxaria, nele havia instruções de uso de poder, explicações de fatores sobrenaturais, conjurações, feitiços, desejos e maldiçoes. Um texto especifica chamou minha atenção, estava escrito que algumas bruxas conseguiam enfeitiçar as pessoas apenas com o pensamento, muitas vezes até mesmo involuntariamente, isso ocorria naquelas que continha uma grande quantidade de magia ancestral, o simples fato da bruxa (o) desejar algo era realizado. O texto me assustou mais do que deveria, o que vinha me ocorrendo após meu aniversario se enquadrava perfeitamente no que estava escrito, mais era impossível eu ser uma bruxa, minha vida já estava complicada de mais com a possibilidade de que eu seja uma impostora no corpo de alguém e para completar ainda tinha um espirito que tentava falar comigo, não preciso de mais coisas na minha mente. Fechei o livro com força, com raiva de toda aquela situação, guardei-o dentro da gaveta da cômoda, e fui dormir, ou melhor, tentar, sabia que amanha o dia seria complicado, e a ansiedade por descobrir quem eu era crescia cada vez mais.

Acordei de madrugada suando frio, o sonho dessa vez foi diferente, não sonhei com a mulher de sempre, dessa vez eu vi outro lugar parecia um quarto de pedra, percebi que tinha algumas ervas penduradas, velas acesas, no outro canto do quarto tinha uma mulher de costas, parecia nova, cabelos ondulados e longos, ela se virou e me viu, nossos olhos se encontraram ela assustou e foi como se tivesse visto algo impossível, em seguida eu senti uma força muito forte me puxando para trás, me forçando a sair daquele lugar, então eu acordei. No quarto havia um som estranho como algo batendo, groot começou a latir para a cômoda, o som vinha da gaveta que eu havia guardado o livro, parecia que o livro estava me chamando, vagarosamente eu fui ate a cômoda, ao pegar o livro ele se abriu na pagina 7, era um feitiço de proteção. Embora a linguagem fosse fácil de entender o vocabulário era desconhecido para min, as partes que eu consegui compreender falava sobre sacrifícios para proteção, com duração ate chegar a maior idade que é quando a magia se manifesta totalmente. Eu estava ficando louca, sentia vontade de sair correndo e me enterrar em um buraco, longe de tudo aquilo.  Como consegui dormir não sei porem só fui acordar com marllon buzinando e minha mãe batendo fortemente na minha porta. Tomei banho em cinco minutos, vesti uma caça jeans e uma camiseta, calcei uma rasteirinha, peguei minha bolsa e minha jaqueta e desci correndo , estava mais que atrasada para a aula.

— Ei... o que você arrumou em gata? Estamos mais que atrasados.

— Marllon hoje não tem sido um bom dia, não me perturbe ok.

— Nossa...está tudo bem?

— Não!... A noite de ontem foi mega estranha, não tive o mesmo sonho, foi algo pior eu só não consigo lembrar o que foi o sonho, por mais que eu tente eu não consigo! Eu não lembro nem de como dormi...

— Calma vai ver estava muito cansada só isso... Você conversou com a bia?

— ontem a gente conversou, por falar nisso onde é o lugar de sempre dela?

— Como assim lugar de sempre?

— Ela disse pra encontra-la no lugar de sempre, que era para te perguntar que você sabia onde ficava.

— Haaa... Bem ela costuma ficar debaixo daquele ipê atrás do refeitório, sabe?

— Não costumo passar por lá, mais já vi sim...

Marllon estacionou o carro, e eu fui correndo pra minha aula, já estava dez minutos atrasada seria milagre se a professora de biologia me permitisse entrar no laboratório.

Tivemos dois horários de aulas práticas, em seguida tivemos classe de geografia, assim que o sinal que finalizava a aula e dava inicio ao intervalo tocou eu não podia estar mais nervosa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do outro lado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.