Do outro lado... escrita por Alayne MR


Capítulo 3
Agora e para sempre


Notas iniciais do capítulo

Os ventos que às vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...
Bob Marley



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472261/chapter/3

O tempo passava rápido. O funeral do rei foi algo esplendido, pessoas de todos os reinos vieram se despedir. Charles era rei a mais de 50 anos, todos o amavam e o veneravam, a morte do rei foi um choque para toda a população. Após a realização do funeral veio o luto, e mais uma vez Rydrick não pode reunir o conselho para solicitar um posicionamento quanto ao julgamento de Nayanna. Todas as vezes que ele tentava chegar ao assunto era cortado dizendo que havia coisas mais importantes a serem resolvidas, como o fato de quem seria o herdeiro do trono já que o rei não deixou nenhum sucessor. Enquanto isso Nayanna ia chegando ao fim da gestação em uma cela imunda, se alimentando de restos, pois nem seu marido era autorizado a visita-la. Nas poucas vezes que ele conseguiu ter noticias e mandar algumas coisas para higiene pessoal foi devido a acordos feitos com o carcereiro.

Aquela situação já estava ficando fora de controle, todos se preocupavam com o reino , mais e sua filha que era apenas um bebe e que já estava para nascer, ela também era importante, ele precisava falar com alguém. Mais quem poderia interceder por ele. Talvez o pilar da justiça pudesse fazer algo a respeito, ele já havia ajudado muito ao sr. Bellikov no passado talvez fosse a hora de solicitar o pagamento de um dos favores.

A sala dos bellikov passava um ar de severidade, fazendo jus ao pilar da família, a sala era toda branca com preto, das paredes a mobília ,em uma das parede se via varias fotos da família, havia uma estante com troféus e medalhas , boa partes desses pertencentes ao sr. Bellikov.

Ele não demorou, assim que chegou sua mulher o avisou que tinha visita. Ao chegar a sala a reação dele foi totalmente inesperada por Rydrick.

— Rydrick!

— Sr. Bellikov

Rydrick estendeu a mao, porem o pilar da justiça nem sequer descruzou os braços.

— Rydrick a que devo a sua visita?

Rydrick esperava outra reação do Sr. Belikov afinal eles eram o pilar da justiça, mais do que ninguém ele deveria estar em busca da justiça, a não ser que ele também acreditasse na culpa de sua esposa.Algo dentro de Rydrick apostava na ultima opção,

— Eu preciso de sua ajuda, falta apenas um mês para o bebe de minha mulher nascer, ela já esta presa naquele lugar a mais de 30 dias presa injustamente enquanto o verdadeiro assassino esta solto.

— Rydrick a justiça já esta sendo feita, não tem nada que eu possa fazer por você.

— A justiça esta condenando uma mulher gravida e inocente!

— você estava na sala de reuniao quando foi levada à prova, ela é a única com algum motivo para matar o rei, voce sabe como o rei era amado, ninguém iria querer mata-lo. Intendo que acredite em sua mulher, porem voce precisa, ser sensato, agir com sabedoria como pilar que você é!

— Alguém assassina o rei, é convocada uma reunião do conselho, conselho esse do qual sou membro importante e mesmo assim não me avisaram guardas vãos a minha casa, arrombam minha porta e prendem minha mulher, arrumam falsas provas contra ela e a mantém presa por mais de seis meses sem julgamento. E VOCE AINDA ME PEDE PARA SER SENSATO!

—Rydrick infelizmente não há nada que eu possa fazer por você.

Rydrick já estava mais que exaltado, como ele podia dizer bem na sua cara que não havia nada a ser feito, será que ele se esqueceu de quantas vezes Rydrick já havia o ajudado.

—Me escuta há uma coisa que você pode fazer por min. Eu preciso ver minha mulher, preciso ter certeza que ela ainda esta viva por favor.

— Rydrick isso é ridículo, é claro que ela esta viva.

— Você pode ou não fazer isso por min? 5 minutos é o que eu preciso, por favor, como pagamento aos favores que já te fiz.

— Tudo bem! Isso eu posso conseguir, lhe informarei o dia e o horário.

Aquilo foi uma deixa para Rydrick ir embora, e ele sabia que seria o máximo que conseguiria, mais já era o bastante.Três dias depois de sua visita ao pilar da justiça um garoto lhe entregou um bilhete escrito o horário, local, data e um nome, Rydrick sabia que não teria outra oportunidade, ele precisava convencer sua mulher.

No bilhete marcava 00:00 em ponto da quarta feira na rua atrás da prisão. As 23:00 horas Rydrick já havia encostado o seu veiculo debaixo da sombra de uma arvore. Rydrick a tinha preparado tudo, as roupas do bebe as roupas de sua esposa, tudo já estava pronto.

Meia noite o portão usado pelo faxineiro se abriu e um guarda saiu, Rydrick sabia que era a pessoa que estava esperando. Ele saiu de seu veiculo e foi atrás do guarda que o guiou por corredores que Rydrick nunca havia reparado, ele parou em frente uma estatua arredou-a pro lado e surgiu uma porta suficiente pequena pra se entrar engatinhando. Ao passar pela porta eles desceram uma escada e saíram dentro do corredor das alas das prisões dos piores criminosos.

— Sua mulher esta na ultima cela, você tem 8 minutos antes que o guarda responsável dessa área volte, eu nunca estive aqui, nunca te vi.

Dizendo isso o guarda virou subu a escada e sumiu dentro da porta.

A medida que rydrik avançava no corredor mais seus coração se apertava, aquele lugar não era digno nem para um animal viver, o cheiro era de algo apodrecido, nos poucos minutos ali dentro ele já tinha visto mais de 3 ratos.

Quando chegou na ultima cela sua mulher estava deitada de barriga pra cima em uma minucula cama, o chão de sua cela estava totalmente imundo , as paredes mofadas e descascando a unic ventilação que havia era um minúsculo vao com grade um pouco maior que sua mao.

_Nayanna! Meu amor!

Sua mulher acordou assustada, e eles onseguiu ver o tamanho que estava a barriga de sua mulher, ela estava muito diferente, mesmo suja, com os cabelos embaraçados , a roupa rasgada e imunda, ela continuava linda.

—Rydrick ! Ela levantou e agarrou as grades chorando – Meu amor, que saudades!

Rydrick abraçou sua mulher por entre as grades , mais aquilo já reconfortou seu coração e ele teve mais certeza ainda do que deveria fazer.

—Nayanna, me escuta, nos precisamos fugir...

— Não! Não vou fugir, eu não sou culpada,não posso, se eu fizer isso vou destruir minha vida e a sua também, nos não temos nem lugar pra ir!

— Meus bem, eles não vao te tirar daqui nunca estão convencidos que você matou o rei, e se nossa filha nascer nesse lugar eles nunca permitirá que ela saia viva, que ela cresca, eu já fiz de tuo mais preferem culpar uma glenda a um cidadão laiarcano. Por favor meu amor, sem você eu não tenho motivos pra viver!

— Mais como a gente vai sar daqui...Naaao , eu não vou usar magia, não posso fazer e você sabe!

— As defesas da cidade esta fraca, os pilares não estão unidos como antes, você conseguira usar a sua magica! Apenas tente, precisamos fazer isso, você sabe, estamos ficando sem tempo!

Layanne olhou pra ele , mordeu os lábios. Ele sabia o quanto isso era difícil para ela.

Ela continuou encarando-o e disse algumas palavras incompreensíveis para ele, mais no momento em que as palavras saíram de sua boca a cela se destrancou.

Os dois se abraçaram, estavam com tantas saudades, tanto tempo separados; Rydrick segurou a mao de sua esposa e saíram correndo. Mesmo com sua barriga enorme, e fraca do jeito que estava sua mulher seguiu a adiante sem fraquejar ,Rydrick não imaginava como mais conseguia se lembrava exatamente do caminho que havia feito com o guarda. Entraram no carro e arrancaram seu olhar para trás, pois sabiam que não demorava muito para que o guarda desse falta da prisioneira mais perigosa do GranReino.

Ele estava dirigindo a mais de duas horas; Sua mulher já havia trocado de roupa, passado um pano molhado no corpo e se alimentado, agora estava dormindo; Apenas ver sua mulher dormindo tranquilamente no banco ao seu lado já fazia valer a pena todo o risco ao qual estavam correndo.

— Para onde estamos indo?

Sua mulher acordou e perguntou

— Pesquisei e parece que há uma pequena vila após as montanhas, serão 3 dias de viagem.

— Ate agora não apareceu nenhuma policia?

— Já foi noticiada nossa fuga, espero que não nos encontrem mais 10 horas de viagem e saímos dos domínios de Laiarca, e seremos livres meu amor, eu você e nossa filha.

Rydrick se inclinou e beijou os lábios de sua mulher que retribuiu com prazer.

Já estavam viajando a mais de 9 horas quando sua mulher acordou sentindo dor.

—Rydrick! Ela gritava e gemia.

Rydrick parou o carro bruscamente assustado:

— Nayanna o que acontecendo... meu amor me diz por favor...

Sua mulher chorava e se encolhia

— vai nascer! Ela disse com lagrimas nos olhos.

Naao ali não, estavam no meio do nada, não, tinha nenhuma casa próxima e ainda não tinham saído de laiarca, a policia poderia encontra-los.

—Nayanna ainda falta 1 mês, como pode está nascendo!

— Querido eu não sei, so sei que é agora!

— Você aguenta só mais uma hora? Precisamos sair de laiacar e achar algum lugar!

— não do tempo! As contrações estão aumentando, ficando mais forte!

Nesse momento eles começaram ouvir os sons das sirenes de policia, sabiam que foram encontrados.

— Rydrick me escuta tem uma gruta a uns dois quilômetros, me leve pra lá, agora!

Rydrick não pensou duas vezes, acelerou o carro no mais rápido que pode sua mulher já estava toda suada, e com o rosto banhado e lagrimas, percebia-se que a dor estava aumentando. Assim como as sirenes ficavam cada vez mais altas.

Chegaram na trilha que levava a gruta, RRydrick ajudou a sua mulher descer do carro, ela não estava conseguindo caminhar direito e para entrar na gruta era necessário fazer subir essa trilha muito inclinada e cheia de pedras.

Assim que entraram sua mulher deitou-se escorou a cabeça na parede e abriu as pernas.

— Nayanna me diz o que fazer pra te ajudar

Rydrick sempre sabia de tudo, tinha solução pra tudo, mais nesse momento ele estava totalmente despreparado, perdido e não sabia o que falar ou fazer. Laynna foi dando as instruções e depois de longos minutos Rydrick já estava com sua menina nos braços. Ela era tão pequena, tão branca, Tinha os olhos cor do mar da mãe e o nariz do pai.

—Rydrick nos acharam!

Lá fora se ouvia o som de varias carros se aproximando, helicópteros.

Estavam perdidos!

— Precisamos proteger nossa filha, eles vão mata-la Rydrick, a nós a ela! Laynna disse abraçando forte sua filha e chorando.

— Não da pra sair, e não temos pra onde ir. Eu sinto muito meu amor,não tem mais nada para fazer!

Nayanna olhou para Rydrick aquele olhar protetor que só uma mãe desesperada para proteger seu filho consegue fazer.

— Eles não vao matar minha filha!

Dizendo isso, Nayanna levantou os olhos e começou a falar aquelas palavras, mais dessa vez foi diferente de tudo o que ele já tinha visto, dessa vez ele podia sentir o poder, era quase palpável!

— Nayanna o que esta fazendo?

— Há muito tempo quando minha mãe ainda era viva ela me contou de um outro mundo, um mundo totalmente diferente desse, sem magica, sem pilares, sem laiarca. Nesse mundo nossa filha ficara segura, poderá crescer feliz e saudável! Eu suporto tudo Rydrick menos que nossa filha morra! Hoje é noite de lua cheia, vou usar a força da lua para me fortificar e fazer o feitiço.

Rydrick sabia que não havia o que fazer, então ele apenas assentiu.

Nayanna abraçou a filha uma ultima vez, beijou sua cabeça e com lagrimas rolando disse:

— Minha filha, sangue do meu sangue, seu nome sera Aylla, Luz da lua aquela que sempre brilhara, será líder, será forte, Terá que ser, não sei como é esse mundo, não o conheço mais sei que na hora certa irá voltar pra casa, você será como um carvalho, forte e majestosa, inabalável. E sempre que se sentir fraca irá olhar para a lua e nela encontrar forças para prosseguir.

Dizendo isso, ela deu sua filha para Rydrick que também se despediu chorando, e começou a entoar as palavras. Se antes a magia era quase palpável agora era palpável, Rydrick sentia aquele poder ao seu redor, e quanto mais ela entoava seus olhos ia ficando cada vez mais claro cada vez mais brilhante seus cabelos esvoaçando o vento soprando, parecia que a lua estava mais próxima, Sua filha apertou seu dedo e rápido como começou tudo passou, nos seus braços ficou o corpo de sua filha, o coração batendo mais sem vida.

— O que aconteceu? Rydrick perguntou, isso ta certo?

— não sei, o corpo deveria ficar protegido! Minha magica não foi suficiente para proteger o corpo, estou fraca preciso de mais magia, alguém para me ajudar, sozinha na consigo. Precisamos proteger o corpo, porque se alguém matar o corpo no outro mundo ela também sentirá!

Layanne já estava se desesperando, tanto esforço pra nada! Ela sabia que usar mais magia era suicídio, tudo tem um limite, uma magia daquele porte como ela fez exige um tempo de recuperação, mais por sua filha ela daria sua própria vida.

— Eu sou um pilar, eu tenho magia no sangue, me use! Rydrick disse sem pestanejar!

—Não isso irá mata-lo!

— Eu não importo... não tenho mais vida, assim que sairmos daqui vão nos matar ! e com certeza farão o mesmo com o corpo de nossa bebe

— Essa magia irá nos consumir, consumir nosso corpor, nosso folego de vida tudo que há em nós, porem o corpo de nosso neném ficara protegido pra sempre, ninguém o achará, alguns sentirão a presença porque ela terá também a sua magia, um pilar atrai o outro, mais ninguém conseguira entrar aqui. Somente ela própria poderá sair daqui.Voce entende não é?

Rydrick assentiu, os dois se abraçaram e se beijaram o ultimo beijo de amor que trocariam nessa vida, sabiam que de alguma forma poderiam se encontrar mais nesse mundo pra eles havia acabado.

Layanne pegou uma pequena adaga fez um corte nas duas mãos, de Rydrick e depois fez o mesmo sem suas próprias mãos. Os dois uniram as mãos, unindo as magias alaynne olhou nos olhos de Rydrick e começou o feitiço.

Rydrick sentia em seu peito uma força saindo, algo incrível, algo denso, sentia a vida em sua forma pura e mágica. Foi surgindo uma luz dentro da gruta, uma luz que iluminava tudo, totalmente incandescente a ponto de cegar. Alguma coisa estava acontecendo Rydrick sentia, mais ele não conseguia ver, a luz era muito forte, seus braços começaram a formigar ele começou a sentir algo se formando dentro dele, algo apertando como se fosse explodir, então ele teve medo, medo de nunca mais ver sua mulher, medo do que poderia acontecer, no ultimo segundo ele sentiu aquele aperto suave e a voz de sua mulher.

“Juntos pela eternidade meu amor, foi nossa promessa e aqui ela se cumpre”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do outro lado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.