Memórias - Interativa escrita por Cassiela Collins


Capítulo 33
E a Vida Continua...


Notas iniciais do capítulo

Ainda tem mais um capítulo e o agradecimento, mas tá quase lá!
Escrevi esse capítulo faz mais ou menos 1 semana XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472259/chapter/33

Muita gente deve estar se perguntando o que aconteceu com a gente.

Bem... eu, Noah, Saly, Kristen, Maya e todos os outros Safira fizemos questão de nos encontrar. Aliás, acabei de acrescentar 69 pessoas à minha - antes - pequena lista de amigos.

Eu nunca fui muito popular, então dá para imaginar a surpresa dos meus colegas de classe estúpidos quando me viram naquela festa com tanta gente...

A cena que vi na dimensão dos Jogos me marcou muito. Eu sempre gostei de escrever e narrar histórias, e aquilo me inspirou muito.

Na verdade, nem precisei de inspiração. Desde o dia em que voltei, sempre que conheço uma pessoa nova que esteja disposta a ouvir, eu conto a história. Quando conheço alguém digno, às vezes dou provas à eles de que tudo era verdade - do jeito mais divertido.

Já contei tudo para crianças, jovens, adultos, idosos e até bebês em seus carrinhos. Me inscrevi em uma campanha numa biblioteca e contei toda a aventura para mais de vinte pessoas ao mesmo tempo. Também participei do Sarau e do Show de Talentos da minha escola e na da minha irmã.

Quase ninguém acreditou, é óbvio. Para qualquer um que não tenha provas, realmente deve ser bem difícil de entender. Eu passei por algo que a maioria das pessoas jamais havia sequer imaginado.

Mas mesmo quem não acreditou respeitou a 'moral da história'. Muitos adultos e idosos me olharam com um olhar de respeito e admiração que me emocionou muito, e, sinceramente, não fez muito bem para o meu orgulho...

Mitchel e Tania ainda estão juntos. Foi difícil para eles explicar aos pais como se conheceram, mas eu dei uma ajudinha. Fico muito feliz em dizer que conseguimos convencer a todos os 140 pais do que realmente tinha acontecido.

Acho que virei uma espécie de trovadora, à moda Rangers; ando por aí, meio sem rumo e destino certos, cantando e contando para todos a história que moldou a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.