Undersclose desires escrita por DaneSouza


Capítulo 28
Cap28 - Worries


Notas iniciais do capítulo

Desculpeeeeem!!! Bom o hiatus é evidente né gente, mas bem vou postar esse aq p explicar q eu estive ocupadissima com a escola pq esse bimestre foi conplicado (>—



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472249/chapter/28

Aconteceu tudo tão rápido que eu tive que sentar para processar os fatos. Victoria caiu, Ted se ajoelhou do lado dela quase imediatamente, Gabe ajudou a carrega-la até a enfermaria, eu fui só acompanhando e depois de uma longa conversa com o médico da escola tentando descrever o que aconteceu e ao mesmo tempo impedir que Ted e Gabe brigassem, por fim sentamos na sala de espera, não que eu quisesse esperar Vick, era só pelo cansaço mesmo.

Eu sentei entre Ted e Gabe e encostei a cabeça na parede, Gabriel me olhou, viu minha cara de exaustão e riu:

–Vamos, já fizemos tudo que tínhamos pra fazer aqui!

–Ah pode ser.-resmunguei, apesar de estar comemorando por dentro.

Levantei, olhei para Ted que estava de braços cruzados, encarando a parede de cara fechada, não sei se ele estava com raiva ou preocupação, mas não era eu que ia perguntar. Já ia saindo de lá com Gabe quando ele se manifestou:

– Obrigado gente, sério mesmo!

– Por nada Ted!-Gabe respondeu educadamente.

Você deve me achar um otário, mas vou admitir, fiquei feliz por ser Ted que está com Victoria, ele realmente se importa com ela.Apesar de tudo,.das mentiras, traições e etc, eu quero o bem dela, e de Ted também.

Nós dois andamos bastante pelo colégio em silêncio, eu não estava com assunto e não conseguia tirar o desmaio de Vick da cabeça, sei que se comentasse algo sobre Gabe ficaria com raiva então fiquei quieto.

O sinal tocou, eu volter para a realidade e não gostei do que vi, pois agora eu tinha aula de física.

–Fê, eu já vou tá? Fica bem!-Gabe beijou minha bochecha e falou num tom sensível.

Ele provavelmente acha que presenciar um desmaio ou algo parecido seja um choque pra mim, mas não tem nada haver, o ponto foi ver Victória desmaiada, isso sim foi um choque. Não conseguia parar de me perguntar porque ela tinha desmaiado, desidratada? Cansada? Falta de equilíbrio? Ou foi só fingimento? Espero que tenha sido isso.

Passei o tempo de física todo pensando nisso, eu queria muito ir na enfermaria para ver como ela estava, se estava acordada e se tinha um diagnostico. Teria que bolar um jeito de ir lá sem Gabriel descobrir, minha cabeça está cheia demais para aguentar uma crise de ciúmes dele.

–Hey Felipinho!-Peter chegou me empurrando.

–Oi! Nem vou perguntar se tá tudo bem, pois é obvio, mas e qual é o motivo da alegria?

–Nada de mais, eu só fui muito bem no teste de geografia.-ele disse orgulhoso.

–Isso é bom, muito bom -disse tentando me focar em outro pensamento

–Hm Felipe...Ficou sabendo que Victoria passou mal hoje?

–Ah fiquei, na verdade eu estava lá na hora.

–E já sabem o porquê?

–Não, mas tenho minhas teorias

–Eu também, eu estive pensando...e se ela estiver, sei lá, grávida?

–Espero que não! Não que eu esteja insinuando algo, mas sou ex dela e tals -tentei mentir

Ele me encarou de um jeito que me deixou culpado e começou

–Eu sei que você tem culpa aí! Não minta pra mim.

–Foi mal...

Fiquei quieto pensando em quão pequenas eram as chances de ela ter engravidado comigo.

–Talvez você esteja certo, as chances são mínimas.

–Esta lendo mentes agora Peter?-tentei descontrair

–Não, li seus olhares.-ele falou sério

–Nossa que poeta!

–Eu sou poeta!-ele riu

– Mas então o que você acha de ter aula com o melhor aluno de geografia da escola?

–Acho otimo, você conhece ele?

–Idiota! Não te ajudo mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então quê que vocês acham? Bjbj até a próxima! Não me abandonem. ╮(╯3╰)╭



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undersclose desires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.