Undersclose desires escrita por DaneSouza


Capítulo 27
Cap27 - No more fights


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaai me perdoem, sério! Que vergonha em ter demorado tanto para conseguir escrever esse capítulo, é que eu tava com bloqueio criativo, tipo eu já sei o que vai rolar na fic, mas não tava conseguindo fazer chegar lá nessa coisa que eu quero que aconteça! Entenderam? Hehe mas eu voltei se alegrem bjbj enjoy (> 3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472249/chapter/27

Passei esses dois dias que me restavam de férias bem aéreo, decidi esquecer os problemas e viver os momentos de alegria que me restavam. Parece dramático para aquela melancolia de fim de férias, mas quando recuperei a memória, recuperei os problemas também.

De vez enquando me pegava tentando lembrar oque aconteceu de verdade naquela festa na casa da Victoria, minha cabeça doía tanto que parecia que ia explodir, só que não chegava nem perto da dor que eu sentia ao lembrar do dia do acidente, mais especificamente nas coisas que aconceram logo após a despedida de Pipps.

***

Na noite anterior ao primeiro dia de aula eu me joguei na cama, logo depois de arrumar minhas coisas, encarei o teto branco do meu quarto e lembrei desses meus últimos dias de férias, acho que nunca comi tanta besteira na vida! Foi bom, mas Gabe disse que vou ter que dar meu jeito para recuperar a boa forma, não que eu precise...

Fiquei rindo sozinho das coisas que fizemos esses dias, lembrei que ia ver Peter denovo e me animei, Peter que está mantendo um namoro à distância com Pipper, mas ele não sabe que eu e Gabe sabemos. Infelizmente Pipper não vai mais estar lá conosco, me lembrei da vez que Ted levou uma surra de Pipps, demorei uns minutos para lembrar o porquê.

–As fotos!-exclamei sozinho

Levantei da cama num pulo, andei até o guarda-roupas e puxei as fotos de dentro do meu livro de física. Fiquei me perguntando porque que eu ainda guardo aquilo? Acho que é porque aquela noite foi realmente marcante, estranha, mas divertida, e claro Gabe disse que me amava! Teve os problemas como, bem essas fotos e Victoria dando em cima de mim.

De repente minha cabeça começou a doer, vi Victoria se aproximando de mim naquela festa que fui sem o Gabe, minha visão ficou trêmula e eu caí de cara no chão.

***

–FELIPE VOCÊ NÃO VAI SE ATRASAR NO PRIMEIRO DIA DE AULA!- gritava minha mãe enquanto esmurrava a porta do meu quarto.

–Já acordei mulher!!

Levantei do chão, é eu dormi no chão mesmo, e corri para o banheiro. Em dez minutos eu estava pronto, passei correndo pela sala, peguei a chave do chevy e fui para a garagem. Minha mãe já tinha ido pro trabalho, respirei fundo antes de dar partida, afinal era a primeira vez que eu pegava o carro sozinho depois do acidente.Liguei e fui para a escola.

***

Perdi o primeiro tempo de aula procurando vaga no estacionamento, que beleza! Agora vou esperar até a hora do intervalo e entrar no colégio sem ninguém perceber, deitei no banco e me preparei para um cochilo. Nem cheguei a fechar os olhos e alguem bateu de leve no vidro do carro, era Gabe, nossos olhares se cruzaram e ele sorriu, eu retribuí, meio irritado pois eu realmente queria tirar aquele cochilo.Destraquei a porta e ele entrou:

–Matando aula Felipe? Não esperava isso de você!

–Ah me atrasei e não estou afim de ficar de detenção por causa desse atraso!-resmunguei

–Ih você tá mal humorado!

–Tô nada...

–Tá sim!-ele me cutucou insistente

–Vá a merda Gabriel!

–Haha irritadinho, eu gosto!-ele segurou meus braços.

–Não sou!-gritei como uma criança mimada.

–Então vem aqui!-ele me puxou para um beijo.

–Gabe aqui no chevy?!

–Eu não vejo problema nenhum, e você?

–Tambem não!

E empurrei ele contra a porta bruscamente, ele reclamou, mas eu queria fazê-lo pagar por ter me acordado da soneca. Beijei Gabe delicadamente para compensar o empurrão que eu tinha lhe dado, sua mão estava muito gelada, ele colocou os dedos na minha nuca eu me arrepiei todo, minhas mãos estavam geladinhas como pedras de gelo tambem, levantei o suéter de Gabriel e passei a mão em seu abdome, ele se contraiu todo e afastou seus lábios a milímetros dos meus para soltar um misto de suspiro de alívio e uma risadinha. Nosso peso estava todo depositado na porta do carona do chevy, e enquanto eu levava minhas mãos para seu peitoral a porta do chevy abriu e caímos no cascalho do estacionamento.

Saí de cima de Gabe e sentei no chão só aí pude ver Ted e seus seguidores caindo na gargalhada. Meu rosto estava queimando de raiva e vergonha, olhei para Gabriel que estava passando a mão no lábio inferior que estava sangrando:

–Olha só o Felipinho é um garoto voraz!-Ted provocou.

Eu preferi não responder, fui para perto de Gabe e murmurei:

–Você está bem?Ele assentiu e levantou num pulo.

Eu demorei para entender o que havia acontecido, levantei e procurei algo para dizer que pudesse convencer Gabe de não arranjar confusão com Ted, mas estava difícil:

–Ah Ted seu merda!-ele berrou

–Vai fazer o quê? Pipper não está mais aqui para te defender!

–Vai ser bom de ver você apanhando pois se você não aguenta porrada de garota duvido que vá aguentar brigar comigo!-Gabe zombou

Ted cerrou os punhos, eu estava esperando o momento certo para pular na frente dele e impedir aquela briga, Ted andou um passo à frente e Gabriel também. E uns dez segundos antes de eu decidir me colocar entre os dois alguém o fez.

–Ted não!

–Victoria, saí daí! Tirem ela daqui!-Ted exclamou tentando tirar Victoria de sua frente

–Ted! Sem confusão!

–Ted se acalma ouve a garota-Um amigo dele se intrometeu

–Cala a boca Caleb!-ele falou se virando para Caleb, um ruivo sardento que eu nunca vi na vida

Caleb se calou, e antes que Ted voltasse a olhar para Gabe, eu vi Victoria se tremer todinha e em seguida desmaiar no chão do estacionamento do colégio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro acabar os capítulos com reticências muhahaha^0^
Comentem aí bjbj♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undersclose desires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.