Undersclose desires escrita por DaneSouza


Capítulo 24
Cap24 - Was it real?


Notas iniciais do capítulo

Oieeee ^0^ empilgadissima aqui porque 1) A parte que eu mais queria chegar na fic está próxima (ms tá longe do final da fic ainda) e 2) eu tomei coragem e estou postando duas fics ao mesmo tempo Iupiii e vou falar quando essa aqui terminar não vai demorar nem dois dias pra ter uma outra fic novinha♡ em fim estou feliz, enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472249/chapter/24

Saí do quarto e fechei a porta, tentando abafar o choro de Gabe, ele não merecia aquilo, mas eu realmente não lembro. Sei que nós, existimos, sei que ele é sim o meu namorado, mas não lembro do que ocorreu para que ele alcançasse esse posto.

Respirei fundo, andei até a sala e do nada uma vontade me atingiu como uma bigorna de desenho animado.-Preciso ir tomar sorvete!Saí correndo, como um maluco que foge do hospício, demorei para lembrar o caminho, mas por fim lá eu estava, sorveteria do bairro, paredes verde-claro tão familiares, espelhos, desenhos de palhaços assustadores (tenho certeza que não era essa a intenção do desenhista) e o cheiro de calda quente de chocolate misturado com o cheiro de hortelã.

Sentei na mesa perto da parede de vidro que dava para ver a rua, senti aquela devia ser a mesa de sempre, cadeiras de metal, deixei meu casaco lá para guardar o lugar e fui para a bancada fazer o pedido:

–Vai querer quantas docinho?-a senhora da bancada me perguntou

–Eu...é acho que duas-respondi como se aquilo fosse a pergunta mais difícil do mundo

–De quê?

–É hm... eu não tenho certeza...-encarei os potes de sorvete

–Amendoim e chocolate para ele.Uma só de morango pra mim!-alguem falou

Procurei na minha cabeça, uma bola de morango, voz masculina tão familiar...Olhei para trás e bingo! Era Peter, sabia que era ele.

–Hm olá!-eu disse

–Sabia que estava vindo para cá...

–Nossa sou tão previsível assim?-brinquei

–É, pior que você é!

Eu ri e o sorvete chegou.

–Venha sentar comigo garoto novo.-impliquei

–Tá isso não foi legal!

Nós sentamos no lugar previsto, olhei de repente para uma mesa no canto do salão, parecia está faltando algo

–Duas bolas, uma de canela e outra de menta! É disso que está sentindo falta?

–É isso!-dei um pulo na cadeira-eu preciso ir ao banheiro

Peter riu e acenou, eu fui para o banheiro, determinado, como a resposta à todas as perguntas do universo estivessem lá. Abri a porta e um calor passou pelo meu corpo, perfume de Gabe, misturado com o produto de limpeza isso me causou, pasmem, até uma leve ereção.

Mas o bom que eu lembrei de tudo sobre nós, como aquele banheiro era importante para a gente, lembrei do nosso primeiro beijo, do arrepio que sinto a cada toque dele.

–E aí já lembrou?

–Peter!-eu gritei de felicidade

Fui correndo para abraçà-lo, pois me lembrei melhor dele também, ele surpreso disse:

–Ok, já saquei... O sorvete lembra?

–Ah tá!

Estou precisando mesmo conversar, porque lembrei das coisas ruins também. Pipper e as fotos era uma dessas coisas, eu estava chocado e preocupado, será que ela sabe que me acidentei logo após ter lido a carta dela? Estou com medo de que ela faça uma besteira, é ela aprontou uma puta sacanagem comigo, mas ela ainda é minha melhor amiga e eu entendo ela, talvez se eu estivesse em seu lugar teria feito a mesma coisa.

–Pipper já sabe como estou?-disparei sem conseguir disfarçar meu desespero

–Já! Liguei pra ela quando você saiu do hospital.

–E ela disse algo mais? Ela vai ligar denovo? Ou eu ligo?

–Não sei

–Ah bosta, ela deve estar arrasada!-falei sem pensar e Peter me olhou assustado-digo, somos melhores amigos...

–Não precisa mentir pra mim, você ter quase morrido logo depois de deixar ela no aeroporto não é coincidência!

–Peter o que você sabe?

–Tudo! Eu suspeitei dela desde o início, ela cedeu à pressão e admitiu que tinha espalhado as fotos...

–Nossa, pensei que você estava gostando dela

–E estava, estou na verdade, mas não muda o fato de que ela estava apaixonada pelo Gabriel. Convenci ela a falar, que você iria compreender e ela poderia se libertar de Gabe e nós poderíamos quem sabe ficar juntos...

–Mas ela é inflexível...-adivinhei

–Exato! Teimosa como uma mula, e pior estava ferida com tudo aquilo, tenho certeza que ela se arrependeu na manhã seguinte à festa, mas foi embora porque teimava que não aguentaria mais olhar pra você.

–Pipps não merecia isso! Eu que sou um irresponsável idiota!-cruzei os braços

–Concordo, você estragou o romance da minha vida!

–Ei era pra você me reconfortar!

–Tô brincando! Mas teríamos lindos filhos se não fosse você.-ele brincou-Ah cara e da próxima vez que estiver triste compra um chocolate, não maltrate o chevy, deu um trabalhão.

–Pode deixar-eu ri

Peter fez uma pausa e olhou o celular que tinha acabado de tocar

–Ah olhe aqui outra merda sua! Gabe está em casa triste, coitado, acha que você o esqueceu.

–Ah bosta! O Gabe, eu esqueci completamente!Tenho que ir, será que devo levar sorvete pra ele?

–Calma senta aí, sério você o magoou de verdade, vai ter que dar teu jeito de provar que se lembrou dele! E sim leva sorvete pra ele, afinal passou essas três semanas inteiras naquele hospital com você, merece comida boa!

–Ele perdeu mais da metade das férias por mim?

–Pra você ver né! Ele está no seu quarto ainda, aproveita e vai lá antes que ele vá pra casa e você sabe que o pai dele é babaca!

–Vou sim! Obrigado Peter!

–Denada Felipe...

Eu acenei e fui para a bancada sorri para a moça e disse confiante:

–Dois potinhos pra viagem, um de chocolate e amendoim e outro de menta e canela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorvete muda a vida das pessoas haha muita nostalgia doida nesse cap... Então como vocês acham que vai ser a conversa dos dois em casa eim? Seráque vão voltar o que era antes ou vai acabar tudo entre eles.. Nem sei muhahahaha