New York, Jungle of Love. escrita por Clary07pmore


Capítulo 33
Obrigada!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472194/chapter/33

Esse é o primeiro capítulo que escrevo assim. Sem notas iniciais, sem um título fixo, sem nossos queridos personagens.

Em fevereiro desse ano, mais precisamente dia 8, eu comecei essa fic. Eu comecei porque eu sempre amei escrever, e desde que me apaixonei pela saga Percy Jackson ganhei um amor especial pelo casal Percabeth. Eu passei dias olhando outras fics pra ver se minha cabeça criava monstros, missões ou coisas do tipo que vê na saga, mas então decidi que esse não seria o tipo de Fanfic que estaria escrevendo. Eu baseei o romance dos dois em algo que eu mesma amaria sentir, e que tenho certeza que algum leitor, em alguma palavra em algum momento da fic sentiu o mesmo que a personagem, assim como eu senti escrevendo.

Muito obrigada aqueles que favoritaram a fic, como a Mariana de Oliveira, Mari Herondale Jackson, Marcia Castro, Mellie, Nanda Books, MiihDiAngeloEspinosa, Maah Pandajura de Nutella e MFR.

Muito obrigada aqueles que marcaram para acompanhar, como o Mts, a Doida por Livros, A Semideusa, Alice Jackson, Livia Waters Jackson, NumberSix, Beli Chase Jackson e a todos aqueles que também acompanham e que vem comentando e me empenhando desde o início.

Vocês me trouxerem uma felicidade enorme com seus comentários, e me ajudaram a realizar um sonho de poder compartilhar minha história com vocês.

a New York: Jungle of Love, hoje, chega ao fim. Obrigada por tudo.

Segue o link da parte dois nas notas finais!!!

Espero que deem uma olhada, e se gostarem, sigam como seguiram essa. Amo vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/564334/New_York_The_Jungle_Has_Grown/