New York, Jungle of Love. escrita por Clary07pmore


Capítulo 12
Capítulo 12-Indo Parar no Dia Especial de Margareth Castellan.


Notas iniciais do capítulo

Cupcakes, voltei! Demorei, eu sei, me matem. Semana de testes ja fez metade do trabalho por vocês! Enfim, aqui vai mais um capítulo, espero que gostem! Beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472194/chapter/12

Percy e Annabeth foram até o restaurante marcado por Paul e Sally, que ficava de frente para o Central Park. Annabeth se perguntava se aquilo era um encontro, e pode-se ter certeza que Percy questionava o mesmo. Os dois sentaram-se um de frente para o outro, apreciando a vista de adultos e crianças patinando no gelo. Lá fora nevava, mas o frio deles já havia passado com cada calorosa risada, e comida bem quente. Já estavam quase terminando a segunda sobremesa quando Annabeth decidiu aposentar seu garfo.

–Hm... – Manifestou-se ela. – Isso estava uma delícia. – Percy riu ao ver sua cara de satisfação culinária.

– Achei que você teria que comer mais cinco desses pra perceber! – Respondeu Percy. Estavam comendo enormes brownies bem quentes e recheados, muito bons de fato.

– Idiota. – Annabeth riu. – Então, o que vamos fazer mais tarde?

– Podíamos cavalgar. – Sugeriu Percy. Ele sabia o quanto Annabeth adorava.

– Acho que está muito frio para isso, infelizmente. Que tal se fossemos ao cinema? – Annabeth bebeu um gole de seu mate.

– Boa... – Percy foi interrompido por seu celular que começara a vibrar. Leu no visor: Rachel E. Dare.

S.O. S Perce!

Preciso da sua ajuda! Encontre-me em 20min em frente à escola. É UM CASO DE VIDA OU MORTE!

–Está tudo bem Percy? – Annabeth perguntou, fazendo-o tirar os olhos do celular.

–Ahn, está... – Começou ele. – Rachel está precisando de algo, vou encontrar com ela daqui a 20min na porta de Dalton... Nos vemos mais tarde? – Percy a fitou. Ela estava irritada, dava para ver. Mas Rachel é sua amiga, e parecia mesmo que precisava de algo.

– Claro. – Annabeth respondeu friamente. – Acho que vou indo para casa então... – Ela se levantou e Percy também, segurando seu braço.

–Annie, não fica brava comigo, por favor... – Havia um tom de súplica sincera na voz de Percy, e Annabeth não sabia o que fazer, olhando dentro daqueles olhos verdes e calmos, que pareciam ficar tristes ao vê-la brava. Ou isso era o que ela queria que ele sentisse.

– Está tudo bem Percy, mesmo. – Ela soltou seu braço. – Eu tenho algumas coisas para fazer mesmo... – Como já haviam pagado, Annabeth virou-se e foi embora.

Percy ficou a observando ir, sem saber bem se ia atrás dela ou deixava passar. Então pegou seu casaco, antes pendurado na cadeira e foi encontrar com Rachel.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

– Você chegou! – Rachel gritou ao vê-lo atravessando em frente à escola.

– Não deixaria de vir. – Riu Percy, abraçando Rachel.

– Eu sei. – Ela piscou os olhos e jogou os cabelos para trás em gesto de superioridade. Percy riu. – Preciso de um favor seu, tipo, para hoje.

–Claro. O que é? – Eles começam a andar sem direção.

– Tenho um casamento para ir e não tenho acompanhante. Luke vai também, mas ele pretende levar outra pessoa. Viria comigo? – Ela parou e juntou as mãos como num pedido.

–De quem é o casamento? – Perguntou Percy.

–Margareth. – Respondeu Rachel. Margareth Castellan, tia de Luke e sócia do pai de Rachel. Percy tinha boas lembranças de ir a casa dela com Luke e Grover, aonde só saiam da piscina a força.

– Ah claro! É hoje! Luke havia me dito... – Um pouco antes das férias, antes das aulas terminarem, pensou ele.

– Então, você vem? –

–Eu não sei não Rachel... Annabeth vai ficar sozinha e... – Rachel bufou o interrompendo, sem nem tentar esconder a indiferença por Annabeth.

– Relaxa, isso não vai ser problema. – Disse ela com extrema certeza. – Vem comigo!

– O que quer dizer com “isso não vai ser problema?” – Indagou Percy.

– A pessoa que Luke quer levar. É Annabeth. – Ela respondeu como se aquilo fosse algo que todos deviam saber. – Ele iria a convidar depois do almoço, o que é tipo, agora. Por que motivos ela não aceitaria? Vem comigo vai! – A ruiva conseguiu fazer Percy ceder. Ela tinha razão. Annabeth não tem namorado nem nada e parece que tem bons tempos quando está com Luke. Por que não aceitaria?

–Sendo assim – concluiu ele. – Eu topo.

Rachel deu um pulinho de vitória e abraçou Percy. Ele adora Rachel, de verdade, mas está indo mesmo só para ficar de olho em Luke e Annabeth.

–Então é melhor irmos te arranjar um terno agora não é? Você não deve precisar de muito tempo para ficar bonito então pode vir comigo a prova de vestido – Ela revirou os olhos ao falar “prova de vestido”. – e depois te deixo em casa para se arrumar.

– Ok. – Concordou ele, sem prestar muita atenção. – Aonde vai ser o casamento? –

– Na capela aquática. – A capela aquática era um lugar muito bom para casamentos. Era em um parque, no meio de um lago enorme. Da beira do lago se estendia uma passarela, mais como uma ponte com barras elaboradas e piso de madeira bem lisa. Ela leva até o centro do lago, aonde há um salão, coberto por paredes e um teto de vidro, como uma estufa. Nessa época do ano, se cobre de neve e pequenas flores rosa que sem nenhuma explicação racional nascem apenas nessa época do ano. – Pronto pra ir? –

– Com certeza. – Confirmou Percy, e assim foram começar a maratona do dia.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Percy mandou uma mensagem para sua mãe avisando que ele e Annabeth iriam a um casamento, para que ela não lhes esperasse acordada. Mesmo sem saber mesmo se Annabeth ia, ele já confirmou, pois sabia que ela não faltaria a qualquer evento para qual Luke a chamasse.

Chegando a casa, lá pelas 18:00, subiu para seu quarto para por o terno, mas percebeu que havia uma luz acesa no quarto de Annabeth e entrou.

A menina usava uma toalha envolta no corpo e outra no cabelo, dentro do closet escolhendo cautelosamente que vestido usar.

–Percy! – Gritou Annabeth. – Que susto!

–Desculpe! – Percy não pode evitar e começou a rir, virando-se de costas e parando ao lado da porta. Não era nada maldoso, mas não podia deixar de notar que ela tinha um baita corpo.

– O que você está fazendo aqui? – Perguntou ela acalmando-se do susto.

–Eu achei que a dedetização só acabasse de noite. Aonde você vai? – Mesmo sabendo a resposta, Percy decidiu testar.

– Acabaram antes, e como o cheiro não ficou pude voltar a usar o quarto. E estou indo em um... – Na mesma hora ela se interrompeu, ao ver o terno pendurado na mão de Percy. – Acho que você sabe, e algo me diz que você está indo também. –

– Ah... – Droga! Pensou ele. O terno! – É. Luke vem aqui buscar você? – Annabeth deu um sorriso travesso ao ouvir o som de reprovação propositalmente exagerado na voz de Percy.

– Vem, vem sim. – Ela procurou parecer bastante animada, e deu certo. – E eu se fosse você já ia se vestir, por que sua namoradinha daqui a pouco vai te ligar para saber se você já está pronto. – Provocou Annabeth, fazendo Percy virar-se para ela com cara raiva e ir se vestir.

Ela riu e continuou a procurar.

Alguns minutos se passaram e Percy se deu uma ultima olhada no espelho. Usava um terno preto, com uma camisa social branca por baixo e uma gravata preta. O terno se ajustava direitinho em Percy, mostrando através do pano a força que tinha e os músculos bem definidos do rapaz. Ele se parecia muito com seu pai.

Desceu e sentou-se no sofá, a espera que Annabeth, Rachel, Luke ou qualquer um aparecesse, quando se virou e viu Annabeth descendo as escadas.

Ela usava um vestido de alça com um decote discreto, era longo e tinha faixas transpassadas montando sua textura. Na altura da cintura um pouco a esquerda, tinha uma flor branca no vestido, aonde parte da saia se encontrava dando forma ao corpo de Annabeth. Seus cabelos estavam soltos e esvoaçantes, como ficavam sem esforço algum. Ela desceu as escadas e sorriu de canto para Percy, que na mesma hora levantou-se para ir até ela. Annabeth aproximou-se para sentir o cheiro de Percy. Era uma mistura perfeita entre perfume e seu cheiro natural de mar e tranquilidade. Eles pararam por um instante, Annabeth procurando algum ponto para encarar e ele apenas a fitando.

– Por que está me olhando assim? – Perguntou ela, sem graça.

–Por que você é linda. E cada dia sua beleza me surpreende mais. – Ela finalmente o olhou nos olhos, porém não conseguiu sustentar por muito tempo. Ela se lembrou do por que gostava de Percy. Por que cada momento com ele fazia seu coração acelerar, e ela amava essa sensação, ela sentia mais viva.

Percy acariciou seus braços delicadamente, e se aproximou dela, porém os dois foram interrompidos pelo som da porta. Era a mãe de Percy.

– Querido eu recebi sua mensagem e... – Sally parou e abriu um sorriso iluminado ao ver Percy e Annabeth juntos, elegantemente vestidos, parecendo um casal. – Vocês... Estão... Tão... Lindos! – Ela rapidamente abriu a bolsa e tirou seu celular de um dos bolsos internos. – Uma foto! Só uma, por favor! – Os dois até tentaram protestar, perdendo no fim para Sally.

Após uma sessão de fotos que devia ter sido apenas uma, a campainha os salva e Luke e Rachel aparecem à porta.

– Oi! – Rachel sorri alegremente para os dois, puxando Percy para perto dela.

– Você está linda. – Disse Luke beijando a bochecha de Annabeth.

Após todos se cumprimentarem, e rolarem algumas trocas de olhares confusas, eles entraram no carro para ir ao casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saindo de uma depressão pós-convergente espero que gostem, pois eu escrevo a fic só pra vocês! Amo muito todos, por favor comentem ou curtam, é muito importante!