A lenda dos Herois escrita por Henrique Rique


Capítulo 3
A verdade é revelada!


Notas iniciais do capítulo

gente cometem por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472162/chapter/3

Quebra de tempo: 5 anos depois

Depois de Henrique, Lucas e Guilherme terminarem seu treinamento os três receberam a missão de resgatar um mago que acabou se perdendo na floresta mágica. Todos ficaram ansiosos menos Guilherme que por algum acaso não se importava mais com nada.

Henrique: Faz tempo não?

Lucas: Sim muito, eu estava com saudades de vocês.

Henrique: O que vocês aprenderam em seu treinamento? Eu aprendi a invocar bestas infernais.

Lucas: Agora eu posso curar tudo até maus bocados, kkkkkkkk.

Henrique: Kkk

Guilherme: Eu aprendi coisas que um ser humano qualquer não pode entender. “rajada de flechas”

Nesse mesmo instante três flechas acertam Henrique e Lucas que desmaiam na hora enquanto Guilherme desaparece no mato da Floresta Mágica.

Quebra de tempo: Horas depois

Henrique: Acorde Lucas!

Lucas: Ã onde estamos?

Rick: Estão na minha morada, aceitam um chá?

Henrique: Não obrigado.

Lucas: Eu me recuso, mas obrigado.

Rick: Ora que educação a minha meu nome é Rick e vocês eu já conheço Henrique o grande descendente do Deus das bestas e Lucas o grande descendente do deus da cura.

Lucas: Que história é essa? Você por acaso fumou?

Rick: Quer dizer que você não sabe sua origem? Que garoto decepcionante. Vocês já ouviram falar da lenda dos da grande Guerra Santa né?

Lucas e Henrique: Não

Rick: Então sentem por que a história que vou contar vai demorar um pouco. Há muito tempo atrás a Terra foi cobrida pela escuridão, os deuses divinos com quase sem força criaram os deuses que desceram a Terra para lutar contra a escuridão eram eles: Berlin o Deus das bestas, Celestina a Deusa da cura, Elliot o Deus da força, Hiden o Deus da magia, e Diana a deusa da precisão. No fim da Guerra Santa Diana acabou sendo tomada pelas escuridão e como Elliot a amava selou toda sua escuridão dentro de si se tornando o rei das trevas, mas Diana como tinha o coração escuro nunca podia ser curada então a luta retorna a cada mil anos os descendentes do rei das besta, do Deus da magia e da Deusa da cura lutam contra os descendentes de Diana e contra o imortal Elliot. Agora entendem chegou a hora de nós treinarmos o Maximo possível para poder vencer essa luta e não acontecer o mesmo que aconteceu com nossos descendentes.

Henrique: Então quer dizer que você é descendente de Hiden, Lucas de Celestina, eu de Berlin e Guilherme de Diana?

Rick: Sim. Começaremos nossa jornada amanhã de manhã, tudo bem?

Lucas e Henrique: Sim!

Lucas: Henrique você também esta triste por que teremos que lutar contra nosso melhor amigo?

Henrique: Boa noite Lucas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A lenda dos Herois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.