A lenda dos Herois escrita por Henrique Rique


Capítulo 4
O inicio da luta do grande clérigo


Notas iniciais do capítulo

gente espero que estejam gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472162/chapter/4

Quebra de tempo: um dia depois

Os jovens descendentes dos deuses treinavam duramente de manhã, para que poderiam descobrir poderes novos e ficarem mais fortes. Utilizavam bonecos feitos de palhas para treinar.

Rick: “bola de fogo”.

Nesse mesmo estante o boneco é queimado por inteiro.

Henrique: “rugido do dragão infernal”

Do portal do vazio aparece um dragão ósseo que rugi altamente que faz com que o boneco se despedace.

Lucas: “restrição divina”

Uma luz cai do céu e explode o boneco em mil.

E foi assim até à tarde.

Henrique: Gente estou com fome. O que tem pra comer?

Rick: Alguns cogumelos

Lucas: Eca que nojo! Acho melhor eu ir à cidade e trazer comida para nós.

Henrique: Boa ideia!

Lucas partiu para a cidade em busca de comida, mas no caminho começou a ouvir dois homens falando:

Homem 1: Ei você tem certeza que os descendentes não vão notar que o roubamos enquanto dormiam?

Homem 2: É claro que não! Agora faça silêncio...

Lucas: Podem ir devolvendo esse ouro para os seus donos seus ladrões

Homem 1: Se não o que? Babaca?

Lucas: Dou-lhes 3 segundos para devolverem esse ouro, se não se arrependeram eternamente.

Homem 2: Háháháháháhá o que você poderia fazer?

Lucas: “Prisão celeste”

Os dois bandidos ficaram presos em um raio de luz.

Lucas: E agora vocês vão devolver o meu ouro?

Homem 1: Cla-a-a-aro-oo-o-o senhor r r-r, nos desculpe, por favor

“Lucas pegou o ouro”

Lucas: Adeus e espero não ver vocês mais.

Num piscar de olhos os bandidos saem correndo e chorando para o norte.

Lucas: Espero que tenha algum lugar aberto estou com uma baita fome,

Quebra de tempo: Lucas chegando na cidade

Lucas: Finalmente cheguei na cidade vou comprar: carne de porco, costeletas, cupim e algumas frutas.

Enquanto Lucas fazia suas compras Henrique e Rick acabaram se metendo em uma enrascada.

Henrique: Não acredito que fomos derrotados por meros gnomos da floresta hunf!

Rick: Só tem um pequeno detalhe que você esqueceu de mencionar.

Henrique: Qual?

Rick: Que eles tem 3 metros de altura.

Voltando a cidade

Lucas: Finalmente agora só tenho que passar pela floresta mágica e meus amigos e eu estaremos de bucho cheio.

Guilherme: Pelo visto se esqueceu de mim.

Lucas: Gui-i-lherme?

Guilherme: Sim e esta na hora de um acerto de contas. Buaháháháhá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor gente comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A lenda dos Herois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.