NY Ink Completamente Adaptado escrita por Polly Bade


Capítulo 6
Discutindo a "Relação"?


Notas iniciais do capítulo

Hey Lindos de bonitos (nossa, essa foi péssima, haha). Bom minhas lindas leitoras me inspiraram e hoje eu vim trazer mais um capítulo da nossa NY Ink :3 Hoje o capítulo é tenso, pode até ser um pouco decisivo do rumo dos casais "Pode"... Hoje o capítulo será de BaDe e Seddie :3 Favoritem, quero muitas reviews, acompanhamento e peoples seguindo c: Ps: A frase do gif não tem nada haver com o cap!
Boa Leitura em:
3...
2...
1...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472112/chapter/6

Jade West

Despertei, fiz minhas higienes, me vesti e desci as escadas de casa. Hoje eu não faria, muito menos tomaria meu próprio café, vou dar uma passada no Starbucks antes de ir pro Ny Ink, hoje eu levaria meu PearNote pra dar uma atualizada nos meus desenhos. Sempre tenho replicas deles no meu PearNote, quem sabe depois de um tempo eles não me inspirem pra outros que virão? Pedi meu café de sempre e uns doces que tinham lá pra acompanhar. Que é? Não sou de ferro, estava tranquila fazendo tudo isso, até que o acontecimento de ontem me veio na mente, eu chacoalhei a mesma tentando não me lembrar mais disso, eu teria que resolver isso hoje! Depois de terminar tudo me encaminhei ao Ny Ink.

Samantha Puckett

Depois daquele maldito beijo, que no caso eu aceitei de boa e depois saí correndo como uma desvairada! Hoje eu iria resolver aquilo... Na brutalidade? Quem sabe né? hahaha! Eu só podia estar maluca naquele momento, como eu pude me deixar levar tanto assim? Será que Jade tem razão? Falando em Jade a mesma acaba de abrir a porta de NY Ink com um chute estrondante! Eu até riria, mas hoje ela estava de péssimo humor. O quê será que tinha acontecido, ela apenas entrou não falou com ninguém foi pra sua sala abrindo a porta em outro chute estrondante, fui até lá pra conversar com ela, afinal nos "considerávamos" amigas. Adentrei sala a dentro.

_Jade, o quê está havendo?-Ela se virou e me olhou.

_Nada além de que eu sou uma burra e dei um beijo na bochecha do Beck...-Ela me respondeu e chutou a cadeira pra longe.

_Só isso? Eu e aquele nerd nos beijamos...-Ela arqueou as sobrancelhas.

_Você e o Freddie? Quanta coisa acontece nesse estúdio... Mas por quê você está assim tão desconformada?-Eu apenas balancei a cabeça como se estivesse tendo pesamentos ruins.

_Porque o pior pra mim foi eu ter gostado!-Eu disse e ela gargalhou profundamente.

_Puckett, admita pra você que você ama aquele nerd!-Ela gargalhou eu não aguentei e fiz o mesmo.

_Ok, mas eu não sei o quê fazer agora? Não quero que ele pense que Samantha Puckett é uma oferecida.-Eu disse, enfim tentando me compreender.

_Só você ir dando uns forinhas nele por enquanto!-Ela sorriu malvada-Sei que não vai resistir ao nerd!-Eu a encarei. _Pode me ajudar?-Eu disse e ela me olhou.

_O quê? Puckett pedindo arrego?-Eu riria se não estivesse falando sério.

_Não é arrego, é ajuda!-Cerrei meus punhos.

_Ok, mas que tipo de ajuda?-Ela pensou um pouco.

_Sei lá, quando eu precisar você me ajuda...Entende.-Ela apenas afirmou com a cabeça. Eu saí dali e fui a caminho da minha parte preferida do estúdio. A cozinha, eu finalmente variei as malditas comidas, afinal o dia em que eu for demitida dali será quando eu fizer um pedido de demissão! Ouvi passos mas nem me importei com quem ou oque estava chegando ali na cozinha...

_Vejo que finalmente cumpriu o tratado...-A voz de Freddie, me amedrontou um pouco o fato dele estar ali, mas passou despercebido por ele.

_Tanto Faz!-Digo e fui saindo dali até que ele retruca.

_Até quando vai ficar fugindo?-Eu gargalhei uma risada retoricamente sem graça.

_Eu sou uma Puckett, Puckett's não fogem!-Eu me virei dizendo isso e ele me encarou retrucando novamente.

_Fogem, fogem sim!

_O quê quer comigo afinal?-Eu quase ralhei como Jade.

_Falar com você sobre o acontecido de ontem...-Ele disse e eu olhei pra um lado qualquer e enfim respondi, com medo de magoar-me e magoá-lo.

_Aquilo pra mim não foi nada!-Os olhares dos dois ficaram baixos e tristes, Sam foi saindo dali mas pode escutar um sussurro de Freddie.

_Pra mim pode até ter sido...-A vontade que ela teve de voltar lá era grande, mas não era maior que o orgulho que ela carregava em si... Ela voltou pra gerência, lá se sentou e passou o resto do dia...

Jade West

Ufs, já tatoei uns 10 clientes, meu Deus, como a Vega disse hoje o dia seria bem extenso. O do Beck também havia sido, pois me lembrei que Vega disse que essa semana os meus horários e dos dele eram bem parecidos, suspirei, hora do almoço. Sei que Sam inovou as comidas daqui, mas eu preferia ir comer em outro lugar, eu levei meu PearNote, em caso de precisão eu teria ele lá... Fui á caminho do Karaokê Dokie, que era a vários quilômetros dali, mandei uma mensagem para a Sam avisando-a que eu não poderia ajudá-la por enquanto, porque no momento eu já estava em uma mesa do Karaokê Dokie, ela respondeu ok, assim fico mais tranquila. Eu e ela estamos sendo boas amigas, nossos gêneros dão certo, fiz meu pedido... Ali no Dokie só haviam coisas mega gordurentas, olhei pra porta. Beck estava adentrando ali, ele descaradamente se sentou em minha mesa...

_O quê quer se sentando aqui?-Ele apenas negou com a cabeça desaprovando minha atitude.

_Jade, a gente precisa conversar...-Ele meio que perguntou, ele não tinha o mínimo medo de mim. Isso me irritava.

_O quê quer, hein?-Eu quase ralhei isso.

_Quero que você por fim me explique, o quê foi aquilo ontem?-Olhei por todos os lugares procurando uma resposta, rapidamente achei e falei.

_Um beijo no rosto? Qual é? Não gosto de agradecer formalmente, aliás aquilo não é e nem foi nada demais!-Ele apenas me olhou por alguns segundos.

_Você vaio apé até aqui?-Eu afirmei com a cabeça e ele riu baixo.

_Caminhar faz bem!-Ele afirmou com a cabeça.

_Seu carro ainda não está pronto?-Eu afirmei e respondi.

_Eles disseram que hoje já estaria pronto, mas acho que prefiro buscar amanhã...-Ele chamou uma das garçonetes e fez seu pedido, ela quase se jogava em cima dele e ele nada fazia. Eu apenas fiquei quieta, não queria deixar nada transparecer...

_Érm daria pra trazer logo o pedido.-Ok, ele não sabia se livrar de oferecidas, me olhou como se pedisse ajuda, quase implorando... Agora eu o ajudaria.

_SAÍ-Eu gritei pra ela que apenas perguntou.

_Quem é você?-Ela perguntou, descarada.

_Eu sou a...-Ele afirmou como se soubesse oque eu ia dizer-Eu sou a NAMORADA dele!-Ela me encarou.

_E por quê você não falou nada antes?-Ela disse e eu tirei duas tesouras que estavam dentre minhas botas e minha calça Jeans. Apontei pra ela que estava no colo dele, logo pulou em pé para longe dele.

_Sabe... É que eu estava escolhendo com qual eu acabaria com você primeiro. Quer me ajudar?-Ela saiu correndo, alertou os seguranças que nada fizeram. A não ser rirem da cara dela.

_Obrigado!-Beck disse, ele agradecia facilmente-Posso fazer uma coisa?

_Pode!-Pela primeira vez eu permiti sem em nada pensar. Ele se aproximou de mim, eu fechei meus olhos e senti um beijo dele ser depositado em minha bochecha, eu queria que aquilo não acabasse nunca, mas a garçonete entrometida chegou trazendo os pedidos. Eu apontei as tesouras pra ela que logo saiu correndo, o clima entre eu e Beck depois daquilo ficou até agradável. Conversávamos sobre as tatuagens que fizemos hoje e vários outros assuntos. Eu queria ir logo embora, o horário de almoço já havia acabado! Me levantei e fui saindo, mal percebi que ele vinha atrás de mim.

_Quer uma carona?-Eu afirmei com a cabeça, eu estava confusa com tudo oque havia ocorrido!

_Você tá bem? Olha se foi por causa do que aconteceu ali...-Ele percebeu que eu apenas entrei no carro. Ele entrou também...

_Eu, oque aconteceu ali, eu...-Eu nunca fui de fazer rodeios como eu estava fazendo agora, parei e finalmente falei-O quê está acontecendo comigo?-Eu coloquei a cabeça sobre o painel do carro, ele entendeu que ele não queria que ele respondesse. Ele apenas me levou até o estúdio, lá eu me mantive como sempre, fria e rancorosa. Ninguém notava que nem sempre eu era assim, eu gosto disso. Fiz as últimas tatuagens que eu deveria fazer hoje, acabei já era a hora de ir embora. Peguei minhas coisas e fui saindo, olhei a rua e fiz o caminho apé... Até que ouvi um barulho de carro que se parou ao meu lado.

_Jade?-Era a voz de Beck, eu não estava afim de falar com ninguém, eu precisava me entender primeiro.

_QUE É?-Eu gritei.

_Sobe aí...-Ele apenas disse e eu fiz, como se ele mandasse em mim. Droga, eu fiquei com um mega ódio de mim.

_Vamos conversar?-Eu neguei com a cabeça-Por favor?

_Ok... Mas diga você, não tenho nada para dizer!-Ele apenas abriu a boca, mas não emitiu som, e disse.

_Bom, isso, que aconteceu entre a gente, vamos deixar assim? Não vamos nos preocupar com isso agora! Se for pra acontecer acontecerá, ok?

_Você tem razão Oliver!-Não disse mais nada, apenas me acomodei no carro e liguei o som, coloquei uma música qualquer que tocava. Não trocamos uma palavra o caminho todo! Quando cheguei em casa me deitei pensando em cada acontecimento do dia...

Samantha Puckett

Eu fui embora em meu carro pensando seriamente sobre como eu seguiria minha vida com isso. Daí me lembrei, sou uma Puckett, vou conseguir prosseguir tranquilamente... Eu acho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muitas reviews me inspirando mais. Querem alguma mudança nisso tudo? O quê acham que deve acontecer? Gosto muito das opniões de vocês. Gostam do rumo que Seddie e BaDe estão levando? :3 Até o próximo capítulo c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NY Ink Completamente Adaptado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.