NY Ink Completamente Adaptado escrita por Polly Bade


Capítulo 5
Um clima de paixões²


Notas iniciais do capítulo

Heey! WHAT? Um clima de paixões de novo? Calma amores, isso pode acontecer várias vezes, quando eu achar que o capítulo não ficou concreto e não teve nada haver com o título eu continuarei ele em partes, ele pode até ter mais de seis partes se eu achar conveniente hahaha. Hoje o capítulo será de BaDe e Seddie :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472112/chapter/5

Jade West

Eu fiquei super irritada com a idiotice daquele Oliver, ficaram rodando a noite inteira as palavras dele em minha mente, isso não acostumava acontecer. Mas creio que por ele ser tão idiota e por eu sempre "ligar" pras opiniões desse babaca. Amanheceu, desci fiz café eu fazia, mas eu não achava meu café tão bom quanto o da Starbucks, meu celular começou a tocar atendi e era o seguro me informando que meu carro estaria pronto apenas amanhã. Ótimo mais um dia na mão, peguei minha bolsa e fui apé até o NY Ink, quando cheguei lá abro a porta e vejo Sam e Freddie discutindo o assunto comida novamente!

_A gente precisa variar mais as comidas daqui!-Ele dizia calmamente.

_Mamãe aqui vai variar! Vou trazer pra cá os enroladinhos gordo, esfihas gordo e também os sucos gordo!-Freddie riu, mas sabe aquela risada seca, então. Foi exatamente essa.

_Eu terei que te tirar da administração da comida e deixar-lhe apenas responsável pela gerência. Encarregarei Carly da comida!-Ele disse e a encarou.

_Você não o faria!-Ela disse eu olhar parecia temer a resposta que Freddie poderia dizer.

_Se você não parar com esse seu fanatismo e começar a variar as empresas de comida eu com certeza o farei!-Ela assentiu e saiu dali em direção a cozinha. O Quê? A Sam se rebaixando para o Freddie, ela deve gostar é muito dele... As horas foram se passando eu já havia feito umas três tatuagens! Me sentei na cadeira da sala em que eu havia ficado fazendo tatuagens e dei um longo suspiro! Até que alguém pediu licença e adentrou a sala.

_Eu queria te pedir desculpas por ontem, eu sou um idiota!-Ele disse e eu o encarei.

_Que você é um idiota eu sei. Pode ficar tranquilo, suas palavras não me atingiram, apenas me irritaram!-Eu respondi mentindo, mas como eu era uma "boa atriz" ele acreditou no que eu disse.

_Oh, isso é um bom sinal, eu só queria dizer isso e... Bom, já vou indo.-Ele não parecia estar bem. Não sei porque notei e me senti mal por isso.

_Você tá legal?-Perguntei aleatoriamente dando de ombros, não diria isso nem morta!

_Acho que sim... Bom, vou ver qual é o próximo horário meu.-Ele saiu da sala.

_Tenho que ver os meus também, com a Vega ou com Puckett... -Falei sozinha, me levantei e segui para a sala. Quando cheguei lá Vega dizia o horário para Beck, que apenas assentiu. Senti que ele estava meio entristecido, não entendi o porque dele ficar assim e eu me importar...

_VEGA!-Gritei, e ela se assustou, pois eu estava bem atrás dela e apenas Sam notou e riu. Ela me encarou, qual é? Eu não uso os saltos barulhentos dela, eu até uso salto mais apenas quando sinto vontade para isso. Ou seja, quase nunca!

_O que quer Westelyn?-Não acredito que ela teve coragem! Rapidamente tirei a tesoura de minha bota e apontei para o rosto dela.

_Querendo morrer Vega? Nunca mais me chame de Westelyn!-Eu ralhei e ela se encolheu de medo, eu quase ri.-Vim saber pra que horas tenho alguma tatuagem marcada hoje?

_Pra hoje, tem, tem sim é a última que fará hoje. Está marcada pra daqui á uma hora, amanhã você tem muitos horários. Acho que o mais lotado hoje foi o dele! O seu e de Beck foram iguaizinhos... O André...-A interrompi.

_Chega! Por quê gosta de falar mais que o suficiente?-A encarei arqueando a sobrancelha.

_Eu não estou aqui pra te respeitar, aliás sou uma gerente! Ouça bem GERENTE!-Foi a vez de Freddie interromper.

_Gerente que se não parar de se posicionar acima dos tatuadores, será demitia. Ouça bem DEMITIDA!-Ele imitou Tori, ela ia retrucar mas a aberração da Trina e da Cat entraram cantarolando alguma coisa. Todos que ali estavam as encararam, notei finalmente a falta de Beck ali, depois que ele soube do horário ele foi pra algum outro lugar...

_Interrompemos algo?-A voz irritante da Trina disse isso cantarolando, eu quase peguei a cadeira que estava perto de mim e acertei nela, mas eu apenas chutei a cadeira e dali saí. Fui passando pelas salas eu nunca andei por ali além da "minha" sala! Fui passando, as salas não eram iguais além de que com o tempo cada um personalizaria sua sala com suas coisas, fui andando na penúltima sala Beck estava quieto com o olhar longe...

_Érm... Você tá bem?-Não sei o porque de eu ter me preocupado...

_Tô sim...-Ele disse ainda com o olhar longe, mas dessa vez deu um sorriso fraco ao me responder.

_Eu te fiz alguma coisa?-Eu senti vontade de me matar, eu nunca faria isso. Por quê estou fazendo?

_Érm, na-não...-Eu percebi que ele mentiu.

_Você está mentindo pra mim!-Ele me encarou.

_Você se preocupa com isso?-Ela coçou o nariz e respondeu.

_Não!-Dessa vez eu o encarei.

_Hum...-Ele voltou a olhar para o nada...

_Não vai mesmo me responder? Saiba que esta é a primeira vez que estou fazendo isso... E última também...-Acho que o convenci ele ia sibilar algo, apenas abriu a boca sem emitir som.

_Bom, as garotas que me olham como se eu fosse um pedaço de carne, não gosto disso. Me sinto como uma coisa que pode ser adquirida de forma fácil...-Eu senti que não era aquilo, apenas pelo tom não muito chateado de sua voz, mas eu não quis perguntar, coloquei as mãos sobre seus ombros e falei.

_Você daria um bom pedaço de carne!-Eu saí dali gargalhando maldosa, senti ele observar a porta, apenas fui até minha sala rindo daquela forma. Fui pra minha sala, já já eu estaria fazendo minha última tatuagem do dia.

Samantha Puckett

Depois daquela bronca do Freddie, nem eu nem ele estávamos nos encarando mais... E falando sério? Eu fiquei triste com aquela bronca, não acredito que estou dizendo isso. Mas creio que é porque ele é um superior daí me preocupo com a demissão, apesar dos idiotas eu gosto de trabalhar aqui, acho que é porque nunca encontrei um estúdio assim... Tão diferente... Ouvi um barulho de porta se abrindo, sim, nesse momento eu estava em uma sala qualquer tentando me entender, a pessoa entra e se senta na minha frente.

_Tá tudo bem?-Olhei, era Freddie.

_Na medida do possível, Fredward!-Ele me encarou.

_Ninguém nunca me chamou pelo meu nome corretamente.-Eu sorri, mas logo disfarcei fechando a cara.

_Eu sou uma Puckett, aliás oque você quer aqui?-Ele apenas me olhou.

_Eu vim me desculpar... Eu não estava certo no que eu disse... Quer dizer, estar estava. Mas eu te compreendo, saiba disso!-Ele sorriu.

_Não preciso de sua compreensão!-Ele a encara.

_Não é isso que seus olhos dizem...-Ela nega com a cabeça.

_Nunca acredite em meus olhos! Sou uma Puckett, eles podem te enganar muito!-Ele negou com a cabeça.

_Incrível como eles sempre negam oque você diz...-Fomos nos aproximando.

_Qual é Fredward, tá querendo levar uma meiada de manteiga?-Ele riu, eu não contive um sorrisinho bem disfarçado de canto... Nossos olhares estavam conectados, nossas respirações completamente aceleradas, nossos rostos se juntaram. Meus lábios clamavam por aqueles lábios vermelhinhos e ele parecia pensar de mesma forma, abrimos os olhos, nos olhamos e a intensidade de nossos olhares era imensa, naquele mesmo momento ele se aproximou juntando nossos lábios, uau! A nossa sintonia estava mais que perfeita, os lábios pareciam dançar. Ok, essa foi demodê Puckett, nossos beijos. Sim, já havia se passado de um e eles estavam maravilhosos tenho que admitir que o Nerd sabia beijar... Resolvi nos separar pois aquilo tudo estava esquentando o clima, separei nossos lábios e saí pela porta deixando-o lá sozinho, me sentei na cadeira da gerência e passei as mãos nos lábios parecendo uma bobinha apaixonada, oque se passava comigo?

Jade West

Ufs! Em fim acabei aquela tatuagem, a história dela era comovente. Fui pegar minhas coisas, assustei novamente a Vega e quando eu ia sair Beck estava saindo, ele me cedeu a vez. Quando estávamos lá fora ele me perguntou...

_Quer uma carona?-Ele me observou, ficamos em silêncio até que...

_Já que está implorando eu vou!-Ele ia retrucar, tirei a tesoura de minha bota e ele apenas levantou os braços pro ar como se estivesse se rendendo. Apenas adentrei o carro, coloquei minhas pernas sobre o painel do mesmo e liguei o som procurando uma música, deixei em uma da Adele que eu gostava. A o contrário da originalidade eu não cantarolei, apenas balancei a cabeça no rítimo da música, eu parecia ser a dona do carro com meus modos absurdos... Percebi isso e tirei meus pés do painel, desliguei a música e ele me olhou.

_Por quê desligou a música?-Ele disse e voltou a olhar para a estrada.

_Por quê estava chata-Eu disse e cocei meu nariz.

_Jura? Vai, pode dizer...-Eu apenas o olhei com o canto do olho.

_Ok... Eu fui meio abusada fazendo oque eu quis no seu carro...

_Se você se sente confortável, faça oque bem entender.-Ele sorriu, tipo muito...

_Ok...-Ficamos o resto do caminho conversando bobagens, até cegarmos em frente a minha casa.

_Bom, tchau!-Sorrimos juntos.

_Tchau!-Ele me disse que se eu me sentisse confortável era pra eu fazer oque eu bem entendesse, então eu resolvi ao envés de agradecer por tudo, agradecer de outra forma... Aproximei meus lábios de sua bochecha e depositei ali um beijo, eu me separei dele e ele apenas me olhou incrédulo, saí do carro e estava quase entrando em casa quando ele saiu do carro também e disse...-Jade? Fica bem tá?-Ele disse preocupado.

Beck Oliver

_TCHAU!-Ela disse e bateu bem forte a porta de casa, aposto que ela iria tomar um café... Não que eu não tenha gostado que ela tenha me dado um beijo na bochecha, mas eu achava que era impossível obter uma atitude dessa da Jade... Fiquei feliz e embasbacado. Fui pro meu Rv tomei um banho em tentei relaxar, mas só pensava em como seria um beijo de Jade,um beijo, beijo mesmo. Com tudo que há direito! Dormi sonhando com isso.

Jade West

O quê é que eu fiz? Agora ele deve estar pensando que eu sou uma Vega da vida, eu não deixaria que amanhã ele continuasse com esses pensamentos. Eu acabaria com qualquer hipótese dele pensar algo do tipo sobre mim! Tomei café, depois tomei um banho. Postei o dia "extenso" que tive no The Slap e rapidamente adormeci...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, só vos deixo o aviso que durante a semana os capítulos serão menores, mais serão postados três ou quatro pra recompensar. No final de semana só serão grandes se eu tiver tempo ok? Deixo esse aviso porque vocês podem achar estranho... Quero muitos Reviews, favoritadas e acompanhamento. Grata! :3 O que vocês acham que deve acontecer no próximo capítulo? Respondam! c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NY Ink Completamente Adaptado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.