Taking Chances escrita por VotreJoie


Capítulo 6
Terrível Engano


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas saiu. Boa leitura!Queria agradecer novamente pelos comentários. Obrigada a todos que comentaram ou que apenas leram. Obrigada também àqueles que colocaram esta fic nos seus favoritos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47205/chapter/6

2:45 p.m - Congresso Estudantil - Minha sala

Era mais do que óbvio que eu não poderia ficar enfurnada em uma sala durante todo o fim de semana, mas não esperava que fosse este o motivo que me tiraria de lá. isso é muito mais a cara de Hogwarts e nunca iria imaginar que isso fosse acontecer. Uma briga! Isso mesmo, e pelo que me informaram alguém que estava ali perto foi ferido e mandado para uma enfermaria improvisada com uma curandeira disfarçada de médica trouxa. E eu, claro, tenho que resolver a situação, não que eu não esteja acostumada.

- Hermione, vá até a sala 3 primeiro, lá estão os causadores da confusão, sorte termos magia, ou a imprensa acabaria conosco.

- Tudo bem, Claire, sabe quem se machucou?

- Um garoto loiro, lindo e de olhos bem claros.

- Richard! - E saí correndo, apesar de ter entendido muito bem as ordens que me foram dadas.

-Ei, Hermione! É para ir ver os briguentos primeiro! É... lá se vai a menina.

Eu achava que estava em forma, mas acho melhor malhar um pouquinho quando chegar em casa, apesar do corpo não estar nada mau é só dar uma corridinha que já perco o fôlego. Uma corridinha não, corri que nem uma desesperada. Imagina se fossem dois bruxos brigando? Poderia ter saído algum feitiço e acertado o Richard que nem sabe que Hogwarts existe, ou melhor, que MAGIA existe. Como será que ele está?

Irrompi na enfermaria feito fogos de artifício, abrindo a porta que nem uma louca e gritando "Richard!" , qual não foi a minha surpresa ao parar com o estardalhaço para procurar seu leito e encontrar olhos azuis que não eram os dele.

-Ora, ora, Hermione, pelo visto vieste me visitar. Mas parece ter trocado meu nome.

-Ah, Malfoy. Está tudo bem contigo? - Como assim HERMIONE? Um alívio tomou conta de mim, mas não gosto de ver o Malfoy mal quando sob minha responsabilidade, só nesse caso, que fique bem claro.

- Vou ficar, pode ir embora. Não foi seu querido Richard que se machucou.

-Mal...

-Não precisa fingir que se importa comigo, só veio correndo porque achou que fosse ele.

-Eu.. eu tenho que ir. Mas, eu volto. 

E saí. Como esse garoto me desarma! O olhar dele  parecia um céu nublado, com algum tipo de mágoa. Dei realmente a imprensão de que me importo só com o Richard e mais ninguém. Ele deve ficar quase que até o baile lá, vou tentar visitá-lo o mais rápido possível. Eu só... fiquei sem palavras, precisava respirar e...

Resolver o problema que me espera na sala 3.

~*~*~*~

3:15 p.m - Congresso Estudantil - Minha sala, dando esporro

- E então, o que vocês vieram fazer aqui se não gostam? Vieram brigar e atrapalhar o fim de semana de diversão dos outros? Porque muitos ficarão inseguros, e um GRANDE amigo meu se machucou por causa dessa palhaçada toda. Agora me digam, o que eu devo fazer com vocês? Mandá-los de volta para casa? Talvez uma detenção ao voltar a Hogwarts, já que Dumbledore me deu total liberdade para fazê-lo.

Sim, eu sei, Malfoy não é amigo meu coisa nenhuma, mas assim eles se arrependeriam mais rápido. E sim, os dois eram bruxos, do 5º ano para ser mais exata e devo dizer que eu, nessa idade, era muito mais madura que esses meninos. E nem venha me dizer que é porque garotas amadurecem antes, Harry e Ron também eram bem mais maduros que esses dois.

- Não, essa cara não adianta comigo. E nem lamentações. Entregarei vocês dois ao Filch quando chegarmos e se aprontarem mais alguma por aqui posso pedir um favor a pirraça, ou posso falar com a Professora McGonagall, o que ME for mais conveniente. E saibam, meninos, que estarei bem atenta a tudo que fizerem em Hogwarts esse ano. Estão dispensados

ADORO ser má, melhor ir ver o Malfoy agora, antes que ele pense que eu menti pra ele. Já basta ter me precipitado e cometido esse terrível engano.

Mas é claro que Merlin não deixaria que eu resolvesse tudo tão rápido não é?

- Hermione, preciso falar com você.

-Ah, oi Richard. - Parece que não sairemos disso tão cedo, Malfoy vai ter que esperar. Achei que nunca fosse dizer isso, mas pela cara dele dá pra presumir que aí vem bomba, e eu preferia estar na enfermaria enfrentando o Malfoy a ter que ouvir o que Richard tem para me dizer.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sei que demorou um poucão. Mas eu tenho estudado bastante pro vestibular =(Vou tentar escrever com mais frequência, queridos.Um grande beijo,VotreJoie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taking Chances" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.