My Hell... escrita por Mia World


Capítulo 2
Eu, Brian e Festas São Coisas que Não Combinam Antes Mesmo de Acontecer


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471971/chapter/2

My Hell

Capitulo 02

Eu, Brian e Festas São Coisas que Não Combinam Antes Mesmo de Acontecer

Ponto de Vista de Joan Morgan:

Você deve estar se perguntando o porquê de eu ter apelidado o meu colégio de inferno, a resposta para você é um simples nome: Antony Mc Lauren

Ele é o típico bad boy, fica com todas as meninas da escola (lê-se putas do colégio). Ele é considerado o rei do Regina Mundi High School, faz brincadeiras de mal gosto com 90% do colégio,e outros 10% são pessoas populares que obedecem todas as coisas que ele diz. Antony é moreno, tem olhos verdes e suponho que tenha 1,80m de altura.

Digamos que eu não seja a pessoa mais popular da escola e nem a que mais o obedecia. Tá, mentira, eu não sou nem um pouco popular e não faço nada do que ele mande ou peça, pelo contrario, faço tudo o que ele não gosta. Sou daquelas pessoas que senta no canto da sala, que lê livros como uma louca, que ama frases, que prefere ficar sonhando com os personagens românticos ou canalhas que depois de algumas paginas , se lia o The End e ele tinha o final feliz que você tanto sonhava na vida do que ir á uma merda de balada, para depois “ter uma noite dos sonhos com um príncipe bêbado” e chorar para sempre... Isso me torna,como meus pais falam, em uma pessoa sedentária.

Mano,desde quando tem mãos envolvendo a minha cintura e beijos sendo distribuídos pela minha nuca?!

– Oi, amor – Ah, é o Brian. Ele é meu namorado, desde o começo do ano passado. Brian é aquele tipo de cara que se divide entro os “dois lados da força”. Ele é popular, um dos melhores amigos de Antony, enquanto por outro lado é um nerd que participa do Grupo de História, onde o conheci, e joga RPG toda semana com os mais nerds e espinhosos do colégio. Ele é lindo,isso eu admito. Pele branca,meio bronzeada,olhos cor de mel e um cabelo loiro, bem claro.

– Oi – digo tirando as mãos dele da minha cintura, e ele me roubando um selinho.

– Sentiu minha falta? – Tem mais uma coisa em Brian, ele é um namorado bem possessivo, do tipo que se você viu ele ontem,hoje ele vem te perguntar de você sentiu falta dele,se ele vê um cara perto de você, tem que ter pelo menos um braço de distancia, mesmo que seja de um primo seu até o nerd mais espinhento que existe, e se você não dá a resposta que ele espera, ele não larga você por uma semana até o momento que você esta com um sorriso no rosto dizendo que ele é o melhor namorado do mundo. Ainda acho que usar o adjetivo de namorado possessivo ainda pelo que Brian demonstra ser,mas não achei nenhum outro que possa o caracterizar.

– Mas, eu vi você ontem... –digo com uma cara um pouco espantada,com o quesito de sentir saudades sendo que você viu o cara um dia antes

– Sentiu minha falta desde que eu fui embora ontem? – Meu amigo, vou te explicar uma coisa: em cada pessoa existe uma coisa chamada bom senso. O meu bom senso diz que eu não nasci colada com você e agradeço a Deus por isso não ter acontecido,porque se tivesse, será que você seria pior nesse negocio de ciúme?! Meu Jesus, se você fosse pior, eu acho que nem poderia falar sim e não para o professor de Fisica.

– Ahn,claro que senti... Mas, e ai, ficou na mesma sala do ano passado?

– Sim,fiquei no 2°B, e você?

–Fiquei no mesmo inferno no qual seu melhor amigo esta.

– Não fale assim de Antony, ele é um cara muito legal. Falando nele,hoje vai ter uma festa na casa dele,e queria que viesse comigo.

– Brian quantas vezes vou ter que te avisar que odeio festas que cheiram a pessoas transando?!

– Quantas forem necessárias! Vamos,vai Joan. Será divertido,nós vamos dançar e lá terá musica, e eu sei muito bem que você adora musica...

– Sim,eu adoro musica, aquela musica que sai dos meus fones de ouvido, aquela que eu canto quando estou tomando banho, – quando disse essa ultima frase, Brian pareceu ficar pensativo sobre o assunto - a musica que danço como uma louca no meu quarto. Não aquela musica toda remixada que tocam em festas do tipo das quais você vai, eu gosto de musica de verdade.

– Mas, vai ter eu

– Brian, tenho você todo dia na escola, e quase todo dia você vai La em casa ficar comigo. O que é muito divertido. Então, não sei o que estaria fazendo em uma festa que é do tipo que eu não sou muito interessada...

– Joan, por favor. É tudo o que eu te peço, que vá a essa festa comigo hoje,e prometo que farei com que se divirta.

– Ta bom,eu vou. Contanto que eu esteja de volta em casa ás 2:00h.

– Feito

Por mais que Brian seja o “namorado" que todos querem ter. Sei muito bem que, eu, Brian e festas que ainda vão acontecer não são uma boa ideia...

Fim do capitulo 02


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, mereço comentários?
Fala que sim,vai...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Hell..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.