My Hell... escrita por Mia World


Capítulo 1
Primeiro Dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo,espero que gostem...
Por favor,comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471971/chapter/1

Ponto de vista de Joan Morgan:

Hoje, infelizmente, é o primeiro dia de aula, e aqui estou eu, rezando para que a coordenadora mal comida dessa escola não tenha feito da minha classe a mesma merda do ano passado.

Nossa, olha ela tá chegando com as listas, vai Deus , me ajuda a livrar aquelas pestes da minha vida. Ela colou a lista, e adivinhem?! A minha classe é a mesma do ano passado, ou seja, bem-vinda ao inferno, novamente, Joan!

E como se fosse ironia do destino, a mal-comida olhou pra mim com aquela cara de “se fudeu...”,com aquele sorrisinho cínico de puta da esquina. O motivo pelo qual ela me odeia? Ah, é bem simples. É que ano passado quando eu achei que ia sair desse inferno, fui até a sala dela, na ultima aula do ultimo dia do ano letivo, e digamos que eu falei toda a verdade na cara de cu dela... E meia-hora depois, meu pai falou que como castigo por essa pequena ação, eu teria que ficar mais um ano no inferno que chamam de escola... Tá, vamos voltar a realidade.

Ah, desculpa, esqueci de me apresentar, sou Joan Morgan, tenho dezesseis anos, e estou no inicio do segundo ano do Ensino Médio. Tenho cabelos castanhos e olhos no mesmo tom, e claro, não posso esquecer que sou a pessoa mais baixinha de todo o meu ano com meus 1,65 de altura. E agora, nesse exato momento estou no lugar que mais odeio em todo o mundo ... A droga da escola.

Mas, mesmo que eu considere aqui, o inferno, sou uma pessoa muito positiva (sintam a ironia),e tenho eu pensar pelo lado bom é que meu namorado e todos os meus amigos vão aguentar o lar de Hades comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Hell..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.