Ray escrita por Raquel Franco


Capítulo 6
Sarau - Betanna


Notas iniciais do capítulo

TU
TU
TU
HELLO, SUAS LINDAAAS.
Espero que gostem dessa capitulo.
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471967/chapter/6

Di Angelo, Di Angelo, Di Angelo, Di Angelo, DI ANGELO– gritava em meus pensamentos, não acredito que eles são irmos.

Eu estava em casa, jogada na cama, não posso acreditar, só pode ser brincadeira.

Não vai adiantar de nada eu me torturar é besteira. Até porque ele não é de seu interesse nenhum dos dois, então, fui tomar um banho estava precisando voltando pra casa, acabei caindo no skate e fiz um belo de um machucado em minha perna e como se não restasse chego em casa e o corredor esta molhado caio de costas e agora ela esta vermelha.

Quanta sorte hoje, deixei a água tomar meu corpo, fiquei pensando em tudo voltei a chorar mas não por muito tempo, balancei a cabeça. Voltei a me concentrar no banho e esquecer a dor de todos os ângulos. Estava me preparando para ir a escola, não disse?

Nossa professora de inglês pensou em uma maneira melhor de nos avaliar, agora ela quer que nos catemos uma música. Vadia!

Estava com uma saia preta de folhos ela é meio curta, uma blusa verde de manga e o símbolo de uma cobra, cabelo solto com uma tiara, lápis de olho básico, uma sapatilha prata, um básico batom vermelho nada muito exagerado.

Cheguei no colégio 8 horas, não sabia que horas era pra estar aqui ás 9 horas. Tinha apenas umas pessoas que eu conhecia de vista, então me deixaram ficar na biblioteca, como qualquer outra biblioteca essa tinha um espaço para literatura e descanso para os professores, mas como eles nem chegaram e quase ninguém, resolvi colocar os fones que treinar a musica que ia cantar.

‘’We used to be inseparable

I used to think that I was irreplaceable

We lit the whole world up

Before we blew it up

I still don't know just how we screwed it up’’

Lagrimas não, não caiam !

‘’Forever

Forever

Forever

Love will remember you

Love will remember me’’

Joguei os fones para o lado, não vou conseguir juntei as mãos no rosto, para pensar, para tentar colocar os pensamentos em ordem mais tudo o que voltava a mente era as imagens de Angelic e Eduardo.

– Para sempre? – levanto o olhar, era Beto.

Coloco um sorriso em meu rosto, ele estava vestido, uma calça preta e uma blusa azul com um tênis all star, estava lindo.

– O que é para sempre?– ele se senta do meu lado, limpa algumas lagrimas do meu rosto e mostra um sorriso.

– Nossa amizade- olho para ele e sorrio, ele sorrir de volta e coloca meu braço por volta na minha cintura o outro me abraça completamente.

Amo o cheiro dele é como ele sabe a hora certa de me consolar, ficar comigo, toco o braço dele estava quente, minha mãos geladas, sintonia perfeita, ficamos centímetros perto um do outro, ele me olha e arruma minha franja.

– Você esta linda- ele diz.

– Você também- não posso ver, mas sinto que meus olhos estão brilhando, e com toda certeza estou morrendo por dentro, não sinto isso com mais ninguém apenas com ele.

É como se eu tivesse resposta pra tudo mas quando estou com ele, eu travo e fico sem fala, odeio esses efeitos que ele me causa, mas não me preocupo pois ele sente o mesmo.

– O que houve?- ele pergunta.

Bom, o garoto que eu gostava me beijou e no dia seguinte beijou a pessoa que eu mais odeio neste mundo e agora eu estou abraçada com meu melhor amigo que talvez eu sinta algo muito forte por ele. Minha cabeça é uma grande e enorme confusão.

–Esta tudo bem- minto.

– Se não quiser me contar esta tudo bem, só saiba que eu estou aqui- ele beija minha bochecha– Vamos?– faço que sim com a cabeça, nos levantamos, ficamos tão próximos que conseguia sentir a respiração dele.

Entrelaço nossas mãos saímos de lá, continuamos conversando assuntos bestas e Eduardo passou perto de mim, um frio percorreu minha espinha, e aperto a mão de Beto.

– Tudo bem?– ele pergunta, faço que sim com a cabeça.

Estou nervosa é como se pudesse vomitar todas essas borboletas de meu estomago, e minhas mãos estão geladas e tremendo se não fosse por Beto teria um ataque agora mesmo, tento me acalmar.

– AULOS- A professora de inglês diz.

Ela tem cabelos louros e curtos, olhos castanhos, usa uma saia branca, com uma blusa rosa, tem belas cochas e usa um salto bege, make básica. Ela começa a chamar as pessoas.

Melissa e Helena, que vão cantar juntas ‘’ Heart Attack’’ , enquanto Lissa, toca violão, Lena canta.

A próxima foi Carolina, ela canta ‘’ Who You Are ‘’

Ela lagrimava de emoção, também com o tom que e a voz dela, espero me sair bem como ela. As vezes queria ter um pouco mais de confiança que ela tem, elam usava um vestido verde–água e uma sapatilha marrom, cabelos soltos.

Não é que eu não seja confiante é que, tem uma causa chamada ‘’Eduardo’’ que fode com meu psicológico.

Em falar nele o próximo foi Eduardo ele canta ‘’ Welcome To My Life’’.

Bem que o Eduardo podia parar de olhar pra mim, estava começando a corar... ACABOU!

O próximo é o Beto ele canta ‘’ The Kill’’ agora é eu que queria parar de olhar pra ele, ele canta tão bem, me apaixono a cada parte. Acaba sua apresentação ele sai do palco, chego perto dele e ele diz:

– Estou aqui com você- eu olho pra ele e sorriu.

Ele tem o dom de me fazer ficar bem

A musica começa a tocar, estou apertando o microfone com força.

Não olhe para Eduardo dizia a mim mesma, siga sua musica e olhe para o Beto, Carol a Professora, qualquer um menos ele...

Now, is all we got (Agora, é tudo o que temos)
And time can't be bought (E o tempo não pode ser comprado)
I know it inside my heart (Eu sei que dentro do meu coração)
Forever will, forever be ours (Para sempre será, sempre será nosso)
Even if we tried to forget (Mesmo que tentemos esquecer)
Love will remember (O amor vai lembrar)

All your promises (Todas as suas promessas)
And all those plans we had (E todos os planos que tínhamos)
What happened to that? (O que aconteceu com isso?)
What happened to that? (O que aconteceu com isso?)

Boom, gone (Boom, se foi)
Yeah, we move on (Sim, seguimos em frente)
Even if we tried to forget (E mesmo se tentarmos esquecer)

Love will remember you (O amor fará você se lembrar)
Love will remember me (O amor me fará lembrar)
I know it inside my heart (Eu sei disso de dentro do meu coração)
Forever will, forever be ours (Para sempre será, para sempre será nosso)
Even if we tried to forget (Mesmo se tentarmos esquecer)

Meus olhos seguem para as pessoas procurando uma, sempre aquela pessoa, mas não consigo não olhar, meus olhos se voltam a Eduardo, mordendo seus lábios com força, meu coração quebrado e minha mente sempre voltando pra mesma cena, sempre para aquela cena.

Break down the walls (Quebrando as paredes)
Let heaven in (Deixando o céu entrar)
Somewhere in forever (E algum lugar na eternidade)
We'll dance again (Nós vamos dançar de novo)

Porque Eduardo? Se não me amava não me beijava, não me enganava, já não bastava o que tivera feito no passado, ainda quer estragar meu presente? Eu queria tanto que ele não existisse, tanto que aquela cena fosse embora de uma vez por toda de minha mente, porque eu não consigo não chorar, não consigo me segurar, dói tanto que as vezes acho que vou me despedaçar e acabar em mil pedaços.


Forever (Para sempre)
Forever (Para sempre)
Forever (Para sempre)

Deixei o microfone cair não me aguentado mais, a dor tomava conta de mim, me paralisei e não conseguir sair de lá, pararam a música, sabia que tinha que sair de lá, mas meus olhos ainda estavam nele e ele olhava pra mim com os mesmos arregalados.

Abaixei a cabeça e escutei uma música, conhecia tão bem aquela música como a palma da minha mão.

Do you hear me, I'm talking to you (Você consegue me escutar? Estou falando com você)
Across the water across the deep blue ocean (Do outro lado da água, do outro lado do profundo oceano azul)
Under the open sky oh, my, baby, I'm trying (Sobre o céu aberto, oh, nossa, meu bem, estou tentando)

Levanto minha cabeça olhando para Beto que trazia um microfone pra mim, sorrio radiante, seus olhos brilharam e eu peguei o objeto de sua mão sorrindo, Beto sabia como me fazer bem, ele sempre me fizera era como se existisse só eu e ele no momento.


Boy I hear you in my dreams (Garoto te escuto, em meus sonhos)
I feel you whisper across the sea (Sinto o seu sussurro do outro lado do mar)
I keep you with me in my heart (Te guardo comigo em meu coração)
You make it easier when life gets hard (Você torna as coisas fáceis quando a vida fica difícil)

They don't know how long it takes (Não sabem como demora)
Waiting for a love like this (Esperar por um amor como esse)
Every time we say goodbye (Toda vez que dizemos adeus)
I wish we had one more kiss (Queria que nos beijássemos novamente)
I wait for you I promise you, I will (Vou esperar você, juro que vou esperar)

Lucky I'm in love with my best friend (Sortudo, pois estou apaixonada pelo meu melhor amigo)
Lucky to have been where I have been (Sortudo por ter estado onde estive)
Lucky to be coming home again (Sortudo por estar voltando pra casa novamente)
Lucky we're in love in every way (Sortudo por estarmos apaixonados de todas as maneiras)
Lucky to have stayed where we have stayed (Sortudo por termos ficado onde ficamos)
Lucky to be coming home someday (Sortudo por está voltando para casa algum dia)

Todos nos aplaudiram, abracei ele e ficamos nos olhando, eu sussurro um obrigada, ele da uma risada.

– Eu te amo- ele sorri e olha pra mim.

– Eu também- olho pra ele e seguro sua mão- Te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ashuahsu, alguém shippa Betanna?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.