Ray escrita por Raquel Franco


Capítulo 5
Eles são irmãos!!


Notas iniciais do capítulo

UHHH*
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471967/chapter/5

Por Carolina

Meus responsáveis já tinham voltado, eu estava na porta de casa quando vejo O Math passar, eu arrumo minha roupa e meu cabelo apressadamente e chamo ele:

– Matheus?

– Oi Carol- Ele me olha. O menino estava com uma mochila nas costas, ou ele estava voltando ou esta indo pra escola.

– E indo estudar?

– Voltando- ficamos em silencio por uns segundos- Mora aqui?- ele aponta bem pra minha casa, como ele sabe?

–Sim, como você sabe?

– Adivinhei- ele sorrir- E também meu irmão já veio fazer trabalho aqui.

– Quem é seu irmão?-ele me conta faltei ter um treco.

Por Anna

Estava indo encontrar com Lena e Lissa

–Oi Vadias!- digo.

Lissa estava com uma sapatilha florida, um short branco, blusa florida, tiara cor de rosa e make básica. Lena tava com uma bota, saia curta preta, uma blusa rosa, cabelo preso deixando apenas uns fios enrolados soltos e make preta. Eu estava com um vestido curto vermelho, um cinto preto, cabelos soltos ao vento (UI) sapatilha florida.

– Oi- as meninas responderam

(NA: Fomos passear pelo bosque entanto o seu lobo não vem ♫)

Resolvemos sentar e tomar alguma coisa. Eu falo do que aconteceu comigo e Eduardo, ai Lissa resolve falar merda...

– AH, deve ser exagero seu Anna, a Angelic é bem legal!- tava tomando suco e cuspi tudo fora.

– Tas drogada?- eu olho pra ela com raiva

– Anna, só porque ela brigou com você ou foi falsa contigo, não significa que ela seja comigo- Essa porra só pode ter bosta da cabeça.

– Significa sim! Ela mentiu, foi falsa uma completa vadia com a Anna, e agora vira amiguinha dela?- Lena finalmente criou juízo.

– Só to falando que a Ang. - PQP APELIDOS?- É legal, sincera e verdadeira, gosta da minha presença e é mais educada que a Anna.- ela não disse.

– Ah é? Olha eu nunca, NUNCA, fingir ser educada ou um amor de pessoa com você ou com qualquer outra pessoa.

– Era mais educada a anos passados, mas você mudou- ela sussurra

–Pessoas mudam MELISSA. Mas vai lá com aquela p*ta, que deixou de ser minha amiga, me jogou contra minha família, foi falsa provavelmente o tempo todo, quando ela fizer a mesma coisa ou pior com você não vem correndo chorar, e falar que não te avisamos, sabe porque? Por que falar com você e mesmo que falar com bosta, e não tem sentido e inútil, não adianta de nada, mas quando você vier e falar ‘’quebrei a cara’’ sabe o que eu vou dizer?

‘’VAI COM A SUA AMIGA QUE NÃO É GROSSA E É MELHOR QUE ESSA AQUI PORQUE ESTA A TRÊS ANOS DO TEU LADO, TE DANDO CONSELHO QUERENDO O TEU MELHOR, AGUENTANDO OS TEUS PITIS, MORRENDO DE VOLTANDE DE DE DAR UNS TAPAS, MAS A ÚNICA QUE TE AGUENTA E GOSTA DE TI, MAS VAI’’, VAI! MAS NÃO VOLTA, CANSEI!

– Anna, para de frescura- ela ousa a dizer isso

– Frescura?- eu digo me levantando- Se você acha uns três ou quatro anos de amizades uma frescura, você não vale a pena me ter como amiga. - vou embora deixando as duas para trás, eu não acredito.

Tudo bem que a Lissa come merda, mais dessa vezes ela passou dos limites cara, como ela pode e pra você que não entende o motivo pelo qual o odeio a ''Ang'' vou te dizer.

Ela era uma puta falsa, eu era apaixonada por um garoto e dizia pra ela sabe o que fazia? Dava em cima dele e até beijou ele na minha frente, dizia que eu era uma puta pelas minhas costas, que eu não prestava, e era um vadia, nossa amizade apenas acabou quando eu tentei ajudar ela com um garoto que ela gostava dizendo que ele não prestava e não era bom pra ela, entre outras coisas, mas enfim, acho que nos duas erramos.

O que passou passou, ela não se mete na minha vida e eu não me meto na dela, mas a Melissa véi, como ah quer sabe?

Que se dane, cansei de perde meu tempo pensando nela e entre outras coisas, mas o que eu acho impressionante, é que depois de tudo a Lissa falar que nossa amizade era frescura, que basicamente era uma bosta, cara ‘’Eduardo, Angelic e Melissa’’

Não tava mais aguentando aquilo, ir pra casa não adiantava, eu ia pra casa do Beto, não tinha ninguém na casa da Carol, ele me atende a Carol tava lá, eu comecei a chorar de ódio e raiva , contei tudo pra eles, fiquei nos braços dos dois, acabou que nos assistimos uma maratona de filmes, compramos pipoca doce e salgada e um bando de doces quando acabou...

– Amiga, tenho uma coisa pra te dizer- Carol me olha ela retira o braço e o saco de pipoca então fico só com o Beto, mas ele estava com uma cara de serio então resolvo me levantar.

– O que houve? E porque essas caras?- eu olho assustada.

– Sabe o Matheus aquele garoto do ‘’ Milkshake de Ovomaltime’’ Pois é, engraçado e que eu encontrei ele hoje ele.- eu sentei no meio dos dois.

– O que é de tão engraçado?

– Matheus e irmão do Eduardo- me levantei com mais de mil.

– O QUE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHH!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.