Ray escrita por Raquel Franco


Capítulo 36
Desculpe, Anna!


Notas iniciais do capítulo

Ai genteney, não me façam chorar, esses comentarios de vocês, quase me fazem ter um ataque de choro. Não brinquem com o corê de uma escritora assim não...... ISSO DÓI.
ESSE É O ÚLTIMO CAPITULO DE RAY :(
Desde já agradeço por estarem nos acompanhando. - AFLessa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471967/chapter/36

Por Beto

Tudo o que Anna havia me dito ficava girando em minha mente, eu queria muito dizer tudo o que sentia por ela, mas não disse porque simplesmente não sei mais o que sinto, minha cabeça só relembra os lábios dela tocando os meus pela ultima vez.

Ela dizendo meu nome, dizendo que me ama, e indo embora, eu a olhei, não fiz nada, fiquei parado, deixando tudo o que mais amo ir.

Levantei da cama e tomei a decisão de ir até o aeroporto, peguei as chaves do carro, desci as escadas quando abro a porta:

— Angelic?- Da ultima vez que ela bateu na minha porta estava semi-nua, pelo menos agora estava vestida, e também com uma mala. - Esta indo embora? Acho que Nova York esta perdendo a graça!- Digo

— Ah, isso?- ela aponta para a mala- Eu estou indo morar com a minha avó, meu irmão Alaric, esta indo para Inglaterra cursa faculdade e eu, bom, indo causar confusão- ela sorri mas parece cansada. O que é estranho. Angelic Dupuits, nunca releva suas fraquezas – Queria contar umas coisas a você. – ela dizia entrando e fechando a porta atrás dela.

— Serio? Você deveria se confessar para um padre, não para mim- ela revira os olhos

— Cala a boca, apenas escute. – então ela começou a me contar, sobre a vida, os amigo... Brincadeira! – Resumindo, eu não estou grávida do Théo, e eu nunca transei com ele, eu apenas deixei ele muito bêbado, ele só falava na Carol, e eu dei chupões nele, enquanto estávamos na balada, eu fiz tudo parecer que tínhamos transado. Mais na verdade, eu levei ele pra casa o joguei na cama, mas não fiz nada. Apenas coloquei um bilhete dizendo: ‘’A noite de ontem foi MARAVILHOSA. Goxxxxtoso’’ Anna te ama, eu estraguei o relacionamento de todos vocês. O Eduardo sempre amou a Anna, e a Anna ele, porém ela te amava mais, se não fosse por mim, Anna talvez ainda estaria sem saber qual dos dois ficar, então de nada.

— Você estragou meu relacionamento, e quer que eu agradeça? – pergunto

— Não espero por isso, me desculpe, sabe? Por tudo, eu realmente estou sendo sincera, não é como da ultima vez essa é real, eu te amo Beto, mas isso fica sem nexo vindo que uma pessoa como eu, até porque eu fiz tantas coisas e nunca demonstrei nada a não ser maldades, que- ela me olha frustrada de explicar.

— Eu não sei o qu...- ela me interrompe

— Beto- A voz de Angelic era calma e suave – Eu sei que não tem importância, mas, eu fiz muitas coisas erradas, uma delas foi acabar com a amizade que tinha com Anna.

— Tudo bem, não importa mais, esqueça tudo.

— Quero que saiba, que hoje eu falei com Anna, e a provoquei em relação a Carol, então eu me lembrei, me lembrei do que me fez ser amiga de Anna. Ela é verdadeira, sincera e Beto, ela ama verdadeiramente, se precisasse ela daria sua felicidade por quem ama, ela Beto, tem um coração tão puro, tão puro. Eu tinha inveja dela, porque ela é o que eu nunca vou ser. Ela pode ter cometido vários erros, afinal quem não comete? Mas, não a deixe, não estou falando isso porque quero me fingir de santa, quero te dizer isso, porque eu pensei que ela não te merecia, mas estava errada. – ela estava indo em direção a porta, era muita coisa para entender, limpei a garganta e perguntei:

— O que te fez ver que estava errada?

— No momento em que só de ouvir seu nome os olhos dela brilharam, e eu pude perceber, nunca vi um amor tão puro e tão verdadeiro. Só de olhar nos olhos dela, só não percebe quem não quer, o coração dela te pertence. – ela sorri meio sem jeito. E vai embora.

(...)

Eu estava desesperado, fui correndo para o aeroporto, mais foi tarde demais, o avião já havia decolado.

Eu a amo, mas não foi o suficiente

(1)

Porque meu orgulho ficou na frente do meu amor

(2)

Na frente da nossa história, na frente de todos os sentimentos bons que vivi com ela, na frente de todas as melhores lembranças que tive.

(3)

(4)

(5)

Meu orgulho, ficou na frente dela.

(6)

Me cegou e eu perdi.

Eu a perdi.

—Desculpe, Anna.

(7)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem nós acompanhado até aqui, Ray não seria o mesmo sem vocês. Somos extremamente agradecidas por todos os cometários e por quem nós acompanhou até aqui, muito obrigada mesmo. Amamos mt vcs ❤

(1) (http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20131223184302/degrassi/images/f/f1/Elizabeth_Gillies_GIF.gif)
(2) (http://media.giphy.com/media/975xjgzTW93Ec/giphy.gif)
(3) (http://4.bp.blogspot.com/-EF48BTr8LHo/TzP7euplaLI/AAAAAAAABFE/OcRflSxJjFY/s1600/tumblr_lz4vapcFHa1qmw273o1_500.gif)
(4) (http://media.giphy.com/media/3LC37gLOesAAU/giphy.gif)
(5) (http://2.b(http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20131223184302/degrassi/images/f/f1/Elizabeth_Gillies_GIF.gif)p.blogspot.com/-sAEcCoNiXwY/U9gXmsEG5SI/AAAAAAAAAP4/Kw-FoWIkBQs/s1600/tumblr_lyh9yh0E5K1qja186o1_500.gif)
(6) (http://30.media.tumblr.com/tumblr_m2g16koUAe1qa1t99o1_r1_500.gif)
(7) (http://i1138.photobucket.com/albums/n531/Chazbeadles/tumblr_m4nnflTiJU1qjz8awo1_500_large.gif)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.