Ray escrita por Raquel Franco


Capítulo 16
Será que foi impulso?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, bom, esse é o capítulo da Carol com o boy magia (todos rindo, parou). Espero que gostem. O que será que vai rolar hein? Boa leitura. - Raquel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471967/chapter/16

Por Carol

UHUUUUU, CHEGOU A HORA!!!

Quando chegamos no salão onde seria a festa, as meninas (Lena e Lissa, as mais fogosas) se espalharam. Já querem dar!

Enquanto eu patetava, peguei uma taça de champagne e voltei a olhar em volta do salão, eu vejo Angelic e cutuco a Anna:

─ Amiga, aquela é a Angelic?

─ Uau, né que a vagabunda tem bom gosto?! ─ ela fala e eu dou uma gargalhada.

─ Pelo menos isso. Tirou a fantasia de puta pra lavar!

Enquanto eu sorria, algo tirou minha atenção. Olhei para o lado da Angelic e como já tinha previsto, Matheus estava ao seu lado. Rapidamente me lembrei do dia no café, ele não me respondia, o beijo, AHHHH MERDA. Escutei ao longe Anna me chamar.

─ Carol?

Olho para ela, mas volto minha atenção para o Casal Filho da Puta do Ano!! YEAHH

─ CAROL CARALHO? ─ dessa vez eu escutei pra valer, e não era a Anna. Não importava. Eu ainda estava consumida pelo ódio e nem liguei até sentir um tapa ardido no meu braço.

Gemi de dor e pude ver que era Lena

─ Bate no teu pinguelo, kirida!! ─ respondi.

Lena olha para o celular que apita enlouquecidamente, acho que é o bofe dela HAHAH. Ela coloca o celular na bolsa e olha para mim

─ Ah, seu boy magia já tá chegando.

─ PELOS DEUSES! ─ respondo.

─ Eu disse que arrumaria um boy magia pra você. Lena sorri maliciosamente enquanto Anna também a acompanha e logo muda a expressão para uma cara tipo --> :O ─ Oh, não disse, ele chegou.

Eu estava de costas para a entrada, então virei lentamente e MEU JESUS, A HELENA QUER ME MATAR. AI ZEUS, JARED CRISTO, ABENÇOA SENHOR!!!! O SENHOR IGNORANTE E SEXYMENTE SEXY. NÃO ACREDITO!!. Senti Anna me cutucar levemente no braço.

─ Hoje tem hein biskat!! ─ ela sussurrou, eu apenas ri.

AI MEU DEUS, ELE RIU, ELE RIU. ELE TA CHEGANDO PERTO. SE CONTROOOOOOLA CAROLLLLL! (n/a: apenas cosplay de Galvão Bueno)

─ Olá Senhorita Ignorância ─ abaixei o rosto ainda sorrindo. Para caralho, te aquieta!! E assim, levantei o rosto e sorri o sorriso mais lindo que eu tenho, se é que tenho. Sim, eu sei que estou ruborizada porque assim que ele me olha nos olhos, ele também ruboriza e sorri timidamente ─ Ah ─ ele vira para Anna ─ Meu nome é Théo!

Guio meu olhar para Anna

─ Ah, sou Anna. Satisfação em ser madrinha do casamento de vocês ─ olho pra ela em repreensão, que essa puta tá pensando? Dei logo um cascudo nela, ora bolas. E o Théo só faz rir, deuso greg... SE CONTROLA CAROL, PORRA, ASSIM NÃO DÁ!

Ele continua a sorrir e volta a me olha nos olhos. Ele estende a mão dele e eu a seguro. Sem me despedir de Anna, vou para o meio do salão e desapareço em meio ao salão junto com o Théo.

Começou a tocar Bruno Mars, ai, eu amo esse zoiudinho ♥. Théo me agarrou lentamente pela cintura e sussurrou:

─ Srta. Ignorância, você aceita dançar essa música comigo? ─ eu aceitei. Logo em seguida ele sorriu.

Pude sentir seu hálito quente, sua voz rouca e grossa no ponto ideal. Passei minhas mãos sobre seus braços fortes, depois, olhei em seus olhos castanhos, claros e profundos, com tantos segredos. Ele sorriu e eu retribuí.

─ Uau, você está perfeitamente linda. Todos os elogios que eu for usar nunca se encaixaram em tamanha formosura. ─ disse ele e eu gargalhei ─ O que foi?

─ Isso foi realmente lindo, mas falando assim, parece velho.

─ Ué!? Você quer que eu fale "Nossa, gata. Você tá um pitelzinho. Ai na minha casa jogada na minha cama"?? ─ olhei incrédula.

─ TÁ LOUCO HAHAHAHA, desculpa, mas isso foi mais ridículo.

─ Ai Carol... ─ MEU DEUS, ELE ME CHAMOU DE CAROL. Eu sei que meu nome é Carol, mas porra, ELE ME CHAMOU DE CAROL, GENTEEEEE. SOLTA WANNABE AÍ ─ Vamos dançar que é, vem. ─ ele me puxou mais para perto.

─ Mas eu não sei dançar! ─ sorri.

─ Eu te ensino bora. ─ ele sorriu lindamente com todos os dentes.

Segurei-o firmemente, rindo como sempre. Os primeiros passos foram normais, já os outros... De repente, me desequilibrei e quase caí. Ele me agarrou pela cintura e nossos olhares se cruzaram... Novamente.

─ Desculpe-me minha falta de atenção e meu desastre.

─ Fique tranquila, ─ ele passa a mão sobre meu cabelo ─ não ligo pra isso.

Ficamos nos olhando por segundos, ali, no meio daquele salão. Em nossas mentes só havia nós.

Ele foi chegando mais perto, mais perto, já podia sentir sua respiração, seu hálito. Lentamente, ele roçou sua boca na minha... mas logo nos separamos e do nada, o diretor acaba a música e avisa "... E PARA A SURPRESA DE UNS E DESANIMO DE OUTROS, EU CHAMO AGORA AO PALCO A BANDA... ARCTIC MONKEEEEEEEYS"

─ CARAAALHO, NÃO ACREDITO, EU AMO ESSA BANDAAAA!! ─ eu viro sorrindo para ele ─ Me desculpe.

Ele sorriu e deslizou sua mão sobre meu cabelo

─ Eu também amo. Vou buscar algo para beber, você quer algo?

─ Há, claro!!

Enquanto eu cantava My Propeller, senti alguém me abraçando por trás

─ Mas já? Você é rápid... ─ viro para ver o seu rosto e me deparo com nada mais, nada menos... MATHEUSSSSS!!! ─ O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI SEU FILHO DA PUTA?

─ Calma, relaxa gostosa. Seu príncipe chegou e...

─ NUNCA MAIS SE REFIRA ASSIM A MIM. E VOCÊ NÃO PASSA DE UM BABACA, IDIOTA, IMBECÍL, PAU PEQUENO E... broxa!

─ OLHA O QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO, CAROL. E ESSES PEITOS LOUCOS HEIN? DEIXA EU TOCAR PELA A ULTIMA VEZ. ─ ele ia tocando, mas eu meti a mão na cara dele. Todo o baile parou.

Eu já tinha feito MMA, Jiu-Jitsu, Muay Thai e Boxe, sei dar um tapa bem dado.

─ Só isso que você sabe fazer? HAHAHAH

E um chute no estômago também!!

Ele caiu no chão e se contorceu

─ VADIA!

─ VADIA É A GAROTA QUE VOCÊ TÁ PEGANDO! ─ cuspi nele ─ SEU BROXA!

Uma multidão começou a rir

─ VOCÊ ME PAGA!!!

Senti uma mão fria me segurar

─ Tá doida do cu mana?

Tinha que ser essa biskat

─ Quem te chamou? ─ perguntei

─ Melissa ─ revirei os olhos, tinha que ser...

─ Ah mana, tá tudo bem. Só o Maths que me irritou mais já passou, não vale a pena segurar sentimentos então eu soquei a cara dele ─ olhei para baixo e ele ainda estava no chão. Ceninha!

Virei e a Anna estava sorrindo, mas logo notei algo:

─ Pera, cadê o Beto?

─ A Melissa me puxou e eu o deixei lá fora, quer dizer, nem pude fazer nada ela...

NÃO ACREDITO! MOLECA ABESTADA.

─ Você vai deixar aquele pedacinho de mau caminho lá fora, sozinho? Vai logo, antes que a Angelic tome conta. ─ ela só fez rir. Mas logo a vi correr porta a fora.

Não demorou muito e ouvi uma voz pedindo licença em meio a multidão de gente, era Théo

─ Carol, você está bem? Quem é esse moleque? ─ ele me abraçou e depois me examinou para ver se não tinha roxo ou algo assim.

─ Tô sim, esse idiota é meu ex. Vamos sair daqui? Preciso respirar!

─ Claro, onde você quer ir?

─ Não sei, venha.

Puxei-o e fomos andando sem rumo. Conversamos sobre várias coisas, rimos. E eu pude ver detalhes naquele rosto asiático muito bem feito por papai do céu, descobri alguns de seus segredos, descobri que temos vários gostos iguais entre outras coisas. Deparei-me conosco em frente a piscina do colégio que fica em um jardim enorme. Virei-me para ele e vi a água refletir em seu rosto. Passei minha mão delicadamente sobre ele, sobre seus pelos de barba nascendo, pela a sua boca. Senti logo sua mão em meu pescoço junto a beijos, cheiros, cócegas, sorrisos. Senti sua mão delineando minha boca, meus olhos fechados apenas sentindo aquele momento. Ele roça sua boca sobre a minha e logo... nos beijamos. Um beijo quente, cheio de prazer, mão na nuca desfazendo todo meu cabelo, bom, não me importo, eu passo a minha mão sobre a nuca dele e puxo seu cabelo, ouço um leve gemido da parte dele e eu sorrio. Ele aperta minha cintura e eu também gemi. O beijo continua, sua língua quente em movimentos sexys me deixando enlouquecida até que... OPSS!!

Caímos na piscina..

Nos largamos

─ Socorro Théo, eu não sei nadar! ─ eu o olho apavorada.

Ele passa a mão no cabelo e chega perto

─ Calma, estou aqui com você

Eu o abraço e ele beija o topo da minha testa.

─ Obrigada. Mas acho que temos que voltar!

Ele concorda e logo saímos de lá, ensopados.

O beijo dele é tão bom que enquanto íamos de mãos dadas, passei a mão sobre a boca e sorri.

Chegando no salão, ensopados, somos o centro das atenções. Procuro uma das meninas e encontro Anna com Beto, vou lá com o Théo em mãos

─ Amiga, eu vou...

Ela nem deixou eu terminar

─ O QUE FOI ISSO? ─ ela estava gargalhando e Beto ficou paralisado.

─ Grande história, depois te conto. Preciso ir pra casa, você não se importa de eu não dormir na sua casa hj né? To cansada e tenho que me arrumar.

Ela me olhou com cara de safada e sussurrou:

─ Hoje teve e vai ter mais né? Hahahahaha

─ PARA HAHAHAH

─ Pode sim amiga, vai. Te amo ─ ela me abraçou e falou rapidamente que tinha beijado o Beto, olhei pra ela surpresa ─ USA CAMISINHA ─ ela disse quando eu estava me afastando.

A mostrei um cotoco

Ele foi dirigindo até minha casa, continuamos conversando e eu morta de vergonha me desculpando por sujar seu Porsche, e ele só ria e me elogiava, OBRIGADA POR ESTAR ME ILUDINDO! MAS COMO EU PAGO ISSO? DINHEIRO OU CARTÃO? CLAP CLAP CLAP

Chegamos e eu disse:

─ Bom, essa é minha casa. Quer entrar, sei lá, pra tomar uma água? Da torneira mesmo.

Ele gargalhou

─ Claro, não vou recusar esse convite.

Entramos e eu subi, trouxe umas roupas do meu pai e o dei

─ Tome, tem um banheiro bem ali. Tome banho e troque-se lá (1). ─ falei carinhosamente.

─ E enquanto a você?

─ Vou tomar banho e me arrumar no meu quarto ué HAHAHAHA

─ Poxa ─ ele fez uma carinha triste.

─ Ahhhh ignorante, vai logo se arrumar vai pô.

─ Okay, a Srta. Ignorância que manda ─ ele bateu continência e eu ri.

Tomei meu banho e me arrumei (2) e desci. Théo estava sentado no sofá olhando para algum ponto qualquer, ele estava lindo naquela roupa.

─ Oi? ─ eu falei e ele olhou rapidamente sorrindo

─ Oi, bom, as roupas couberam direitinho. Obrigado! ─ disse sorrindo.

─ Ah, bom, agradeça ao meu pai. Para mim nem precisa.

Ele se aproximou

─ E com um beijo, vale?

─ Bom, isso é um caso a pensar. ─ mordi os lábios.

Ele deu um sorriso meigo e me beijou, me encostou na escada e o empurrei fazendo ele se segurar na parede. Sorri, cheguei mais perto e passei minha unha em seu rosto.

─ Só não o convido pra dormir aqui porque sou moça de família. ─ o arranhei de leve

─ Você tem sorte de eu não dormir com garotas na primeira noite. ─ disse ele me dando cheiros e beijos no pescoço em cada intervalo.

Puxei ele até a porta de entrada, o abracei e o beijei. Dessa vez calmamente.

─ Agora vai

─ Égua da ignorância Srta. Ignorância HAHAHA

─ Não é em vão que tenho esse apelido.

Rindo então ele se foi. Fui comer alguma coisa e subi para o meu quarto, meu celular apitou e eu fui ver:

"Pego você amanhã para almoçarmos? Espero que sim hein. Ahhh, adorei essa noite. E adorei conhecer você melhor, você é perfeita.

Sr. Ignorante"

Respondi:

"Bom, aí será um caso a pensar hahahah, também adorei ter passado essa noite agradável ao seu lado. Você é maravilhoso!"

Realmente, esse dia foi muito especial.

Mas espera aí, será que foi errado eu ter ficado com ele? Será que foi impulso?

Fiquei com essa dúvida e fui dormir com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UAAAAU, esse beijo da Carol hein!? Bixa safadinha. Vocês gostaram? Deixe a opinião de vocês nos comentários, beijoooos!

(1) (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127035022&.locale=pt-br)
(2) (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127036766&.locale=pt-br)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.