Uma Ajuda do FBI e algo mais... escrita por Môninha Grissi


Capítulo 10
Um batom problematizadoooooooo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471862/chapter/10

Ela já ia se arrepender do que havia dito, mas ele chegou mais perto ainda dela com uma cara de bravo, avançaram em sua direção e ela tentou recolher e se afastar, porem não houve tempo. Ele segurou no braço dela e a puxou para frente com firmeza, atacando a boca dela com certa selvageria, ela sentiu seu corpo ser puxado por ele deixando eles colados um no outro, a mão de Sara ainda permanecia abaixada, ela estava estática, porem ao sentir o delicioso gosto dele, um cheiro de torta de limão naquele beijo doce e gelado ela ergueu suas mãos e segurou nos braços dele.

De repente ele se afasta rapidamente e vai ao banheiro, ela fica sem entender nada no meio do vestiário, Catherine entra pela porta e logo uma luz acendeu na cabeça de Sara, ele havia ouvido o barulho dos saltos de Catherine.

CW: Oi Sara, você viu o Grissom¿

SS: Não, Acho que ele foi para o necrotério.

CW: Ok. Obrigada. Você não tem um espelho ai não eh¿- disse Catherine rindo.

SS: hãm¿ ...ha, um espelho¿ é eu não tenho não.

CW: Pois você não conseguiu sem espelho, toma aqui um depois você me devolve. Fui.

Sara pega o espelho e assim que Catherine sai ela olha para o espelho, quase caiu para trás, ela estava com o batom todo borrado. Todo borrado mesmo, tinha razão de Cath sair rindo daquele jeito e ela Sara toda inocente, tão lesada que não ouviu sequer o barulho dos saltos dela a verdade é que estava toda entregue ao beijo malvado de Grissom que nem percebeu nada a sua volta. Beijo de Grissom coisa nenhuma, na verdade aquele não era nem o Grissom, nem seu chefe, era um desconhecido por que em sua concepção Grissom jamais teria uma reação daquele tipo daquele jeito e não teria mesmo, mas a confusãozinha estava ficando um pouco seria e desagradável e ele queria que ela calasse a boca e não estava achando métodos para isso; e por falar em Grissom onde ele estava heim¿

GG:Sara! Sara! – Gritou ele de dentro do banheiro.

SS: O que foi¿ - no mesmo tom de voz

GG: Vem aqui- Sara entra no vestiário e ele estava de costa olhando no espelho e com um papel higiênico em mãos, tentando limpar a própria boca.

SS: Oi

GG: Como eu tiro isso¿ - olhou para ela e viu a boca dela assim também.

SS: Não sei

GG: O que¿ - Perguntou visivelmente assustado.

SS: È um batom 24 Horas. So sai depois de 24 horas.

GG: E por que ele saiu de sua boca pra minha¿

SS: Por que eu tinha acabado de passar Grissom.

GG: Otimo essa, agora eu vou ter que ficar 24 horas com batom na boca¿

SS: Eu tenho o removedor de maquiagem em casa.

GG: Vamos pra lá agora então- Falou com uma expressão de desagrado, e nervosismo.

SS: E se alguém ver nós sair assim.

GG: Vem coloca uma mascara e diz que estávamos vendo umas evidencias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Ajuda do FBI e algo mais..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.