Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/9

Capitulo anterior:

Era Antônio, ele estava passando e viu a garota com o meio- irmão, não podia deixar os dois se reaproximarem novamente, depois do dobrado que ele cortou pra separar o casal, colocar Anita contra Ben não foi nada fácil mais ele tinha conseguido ate então, além disso, ele queria conquistar Anita não importasse o preço, ele queria a menina, nos últimos dias percebeu que ela estava se afastando e não podia deixar isso acontecer.

– Atrapalho. – Ele perguntou.

Continuação:

– Não. – Anita falou se desvencilhando de Ben e tentando esconder o clima que estava rolando.

– Não imagina Antônio você quase nunca atrapalha né. - Ben disse não escondendo sua irritação.

– Então na verdade eu ti vi aqui e lembrei que a gente outro dia tinha marcado um cinema, pode ser hoje? – Antônio olhava para Ben tentando tira-lo do serio ele sabia que o irmão era calmo ate certo ponto, mas quando se descontrolava virava outra pessoa e era justamente esse outro “Ben” que ele queria que Anita visse.

Ben fitou Antônio como se fosse “socá-lo”, ele sentia raiva do irmão por ter tirado Anita dele de um jeito tão baixo e ao mesmo tempo também sentia raiva da menina por não perceber o crápula que Antônio era, definitivamente ele não sabia o que pensar.

– Vai lá Anita no cinema com ele. – Ben disse irônico.

– Aposto que vai ser muito mais divertido do que pintar parede comigo. – Ele completou cruzando os braços e a encarando.

Anita percebendo a irritação do menino o fuzilou com os olhos.

– É quer saber eu vou mesmo você tem toda razão. – Ela disse só de raiva Ben havia dito mais cedo que beijou sua irmã e agia assim por um cinema ela não entendia. Ficar com Antônio, aliás com ninguém não estava em seus planos naquele momento, mas ela gostava da companhia do garoto ele realmente parecia mudado.

– Bom fecha tudo ai e entrega a chave pro Ronaldo certo. – Anita falou a Ben.

– Caro certo e a proposito ótimo cinema pra vocês dois. – Ele esbravejou.

– Pode deixar vai ser ótimo mesmo, eu tenho a Anita do meu lado. – Antônio provocou com um sorriso sínico.

Anita desconfortável com a situação foi embora, seguida de Antônio, deixando Ben cheio de raiva.

Os dois iam pela rua em direção ao casarão.

– Então vou tomar um banho e trocar de roupa e a gente vai pro cinema. – Anita disse.

– Tudo bem. – Antônio respondeu.

Os dois entraram em casa.

– Mas Anita me conta o que você tava fazendo lá com o Ben, achei que vocês dois não tavam se falando. – Ele indagou fechando a porta.

– É a gente não tava mesmo, eu fui ajudar lá não embaixada e ele tava lá, foi só isso. – Ela respondeu frustrada, no fundo queria estar lá com Ben, Antônio nem precisava ter aparecido.

– Você não devia de dar conversa pro Ben, ele é um mostro o que ele te fez não tem perdão. –Ele falou tentando envenená-la.

– Será Antônio, o Ben pode ter mudado você também mudou, não mudou?- Ela tentou sondá-lo.

– É eu mudei, reconheci os meus erros, mais eu sempre fui assim eu só estava influenciado, já o Ben sempre foi mau caráter. – Antônio afirmou.

– Sabe Antônio, agora que tudo se acalmou um pouco, eu acho que eu sinto alguma coisa pelo o Ben. – Anita queria provocá-lo, queria tirar as dúvidas sobre Ben e Antônio que estavam em sua cabeça.

– Você não pode gosta dele, você tem que fica comigo você me entendeu. – Antônio disse vindo em direção a garota.

– Eu nunca te dei esperanças de nada, eu não quero me envolver com ninguém. – Anita gritou irritada.

– Você é a minha princesa e isso que os príncipes fazem cuidam de suas princesas. – Ele disse segurando com força o braço de Anita.

– Me solta Antônio você tá me machucando, ela estava com medo de Antônio ele estava estranho como na vez em que ele e Ben brigaram por sua causa na escola, só que desta vez “seu príncipe”, com o ela se referia ao ex-namorado não estava ali, e ela estava encrencada, pois a casa estava vazia. Anita tinha quase certeza de que o garoto era um desiquilibrado que nutria um ódio pelo irmão.

– Já disse me solta. – Anita repetiu.

– Não solto você é minha tá me entendo. – Ele disse segurando-a com mais força.

Definitivamente ela não sabia como se livrar do garoto, em seus pensamentos vieram gritar por socorro, mas isso seria pior se ninguém ouvisse, foi então que Anita teve certeza que os anjos lhe ouviram, Julia entrou correndo pela porta ficando estática diante da cena.

– Oi o que está acontecendo aqui?, atrapalhei algo. – Julia questionou.

– Não só interrompeu o clima. - Antônio disse com um sorriso no rosto soltando Anita.

Anita por sua vez continuava muda com o medo estampado em seu rosto, que clima ele estava falando só se fosse um clima de horror, pois o garoto estava praticamente a beijando à força. Antônio era uma pessoa estranha, e ela deveria estar cega por não ter percebido antes.

– Vamos Anita, vamos ao cinema. – Ele mudou completamente seu comportamento.

– É olha só, deixa pra outro dia né, eu lembrei que marquei de estuda com a Julia. –Anita disse fazendo sinal para Julia concordar.

– Ah sim, eu vim aqui justo para isso. - Julia falou.

– Então tá. - Antônio falou. – Te adoro. –Ele completou olhando para ela que gelou imediatamente.

Antônio se foi e Anita correu para os braços de Julia aos prantos tremula.

– Ai meu deus Julia ainda bem que você tá aqui. – Ela disse.

– Amiga o que estava acontecendo aqui?. – Ela perguntou

– Olha o teu estado, o que é isso nos teus braços tão vermelhos, tudo marcado, foi o Antônio que fez isso? – Ela ainda completou.

– Ai Julia eu disse pro Antônio que talvez eu ainda gostasse do Ben, e ele veio com papo que eu pertencia a ele, que eu era a princesa dele, ai ele perdeu o controle e partiu pra cima de mim feito um louco ainda bem que você chegou. – Ela explicou.

– Sabia que não dava pra confiar nele. - Eu te disse.

– Ai meu deus, Julia. -Anita disse se sentando no sofá.

– To começando a achar que o Ben tem razão, que o Antônio é que é o louco dessa história e que ele pode ter gravado o vídeo pra se vingar de mim e do Ben, será que eu fui injusta com ele.

– Calma amiga uma hora a verdade aparece. – Julia tentou acalmá-la.

– Não, eu não posso esperar já adiei de mais, eu tenho que descobrir tudo e tem quer ser logo. – Anita falou taxativa.

– Vou tomar um banho tá, você me espera? – Anita disse.

– Claro vai lá. – Julia concordou.

As marcas dos dedos de Antônio ainda permaneciam nos braços de Anita de leve, ela estava com um vestido azul-marinho soltinho e conversava com Julia enquanto penteava o cabelo.

– Na boa esse garoto é muito doido Anita se afasta dele pro teu bem. – Julia pediu.

Anita somente suspirou tentando processar tudo.

– E a historia de te chamar de princesa tá na cara que isso é porque no fundo ele quer ser o Ben. - Julia ainda acrescentou.

– É realmente ele às vezes se transforma em outra pessoa. – Anita falou.

Logo depois as duas desceram e jantaram Anita havia pedido para Julia dormir no casarão hoje, ela precisava da amiga por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitada da Anita hem ela anda numa dúvida cruel. Que será esclarecida nos próximos capítulos só não sei se isso será bom ou ruim para ela... Afinal descobrir que duvidou do seu grande amor é triste sempre.