Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 65
Capítulo 65:


Notas iniciais do capítulo

Gente capitulo curto, hoje foi um pouco complicado para escrever, mais espero que gostem. Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/65

Já na escola Anita conversava com Meg e Julia sobre Antônio.

– Gente sério que ninguém vai fazer nada pra bota um freio no Antônio, e o Hernandez hein. – Julia dizia, quando as três estavam sentadas no pátio.

– É o Antônio é muito estranho sempre foi, desde lá de Miami. – Meg concordou.

– Meg desculpa te perguntar isso, mais lá nos Estados Unidos o Antônio tentou fazer alguma mais séria com você também, porque teve uma vez, depois que começou essa piração toda do vídeo, que ele me disse que o Ben não deixava, ele chegar perto de você. – Anita falou, perguntando para Meg.

– É o Ben quando começou a sacar qual era do Antônio, realmente não gostava de ver ele perto de mim, o que ele sempre fez com você não é Anita, mais tirando as ameaças, maluquices e fica dando em cima de mim ele nunca fez algo tão grave, não a ponto de chegar perto do que ele fez com vocês. – Meg respondeu.

– Ai Anita esquece isso, melhor que você tem a fazer é deixar o Antônio pra lá. – Julia aconselhou.

– Eu sei gente, mas o problema é que agora ele arrumou um pai, um cara estranho pra caramba que o doido do Antônio nem tem como sabe se é realmente pai dele, e se esse cara for pior que o Antônio. – Anita se explicou.

– É Anita talvez a tua preocupação seja válida mais não adianta esquentar a cabeça. – Meg afirmou.

– Ai gente vamos deixar isso pra lá, nós temos um jogo pra ganhar né. – Julia disse, tentando afastar as preocupações da amiga.

– Ah e você acha que a gente tem chance. – Meg falou.

–A gente vai ter que tentar pelo menos né gente. – Anita disse.

– Bom nós ganhamos até aqui. – Julia argumentou.

– Dessa vez eu tenho que concordar com a Meg, eu não sei como nós ganhamos até aqui. – Anita falou, rindo.

– Cadê as outras meninas. – Meg questionou.

– Tão por ai, eu acho. – Julia respondeu.

– Ó os meninos ali. – Meg falou.

– E ai gente. – Serguei disse.

– Ganharam parabéns. – Julia afirmou.

– É ganhamos porque o time de lá conseguiu ser pior que a gente. – Sidney respondeu.

– Sidney tem razão gente. – Ben falou se sentando ao lado de Anita.

– Vocês viram a Flaviana. – Serguei perguntou.

– Deve estar com a Sofia. – Anita falou.

– Eu vou procurar ela. – Ele disse saindo.

– Eu vou achar o resto das meninas. – Julia afirmou.

– E eu vou tomar um suco, to morto de sede, vem comigo Meg. – Sidney sugeriu.

– Vou sim. – E os dois saíram.

– Sobramos, chato né. – Anita afirmou.

– Demais. – Ben respondeu, seguido de beijos.

– Você tá preocupada com o Antônio ainda. – Ben falou a ela.

– To um pouco, não vou mentir. – Anita respondeu.

– Anita olha só o. – Ben falou com Anita o interrompendo.

– O Antônio tá aqui Ben, o que ele tá fazendo será. – Anita indagou.

– Anita o jogo foi aberto pros pais e pro pessoal do bairro, infelizmente não tem como a gente expulsar o Antônio daqui. – Ben tentou tranquilizá-la.

– É pode ser. – Anita falou cismada.

– Esquece isso vai. – Ben falou abraçando-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham!!!! Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.