Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 64
Capítulo 64:


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/64

–Ben você acha mesmo de verdade, que o Antônio pode fazer algo de muito ruim contra a gente. – Anita perguntou ao namorado em frente ao portão do casarão, depois de vir pela rua calada e ter hesitado muito em questioná-lo de tal forma.

– Não sei princesa, mas é melhor a gente não facilita. – Ben tentou não expor tanto sua preocupação a garota.

– Ai essa história, de entrevista me deixou tensa. – Anita afirmou, dando um suspiro profundo.

– Ei Anita não se preocupa com isso, só vai fazer você ficar nervosa a atoa. – Ben respondeu tentando tranquiliza-la.

– É que sei lá de repente deu uma sensação ruim, de medo sabe, como se alguma coisa tivesse me avisando que algo de muito ruim iria acontecer. – Ele disse.

– Você só tá impressionada depois de tudo que o Antônio aprontou, só isso é normal. – Ben afirmou a ela.

– É vai ver é só isso mesmo. – Anita falou, tentando espantar aquela sensação ruim de si mesma.

– Claro que é, para de besteira vai, e outra o Antônio não vai conseguir semear intrigas entre a gente, e dessa vez nós estamos espertos com ele. – Ben respondeu, seguido de abraço apertado na garota.

– Tomara. – Ela disse.

Nesse momento Antônio avistou a presença dos dois e se aproximou.

– Irmãozinho, Anita, que cena tocante. – Antônio falou irônico.

– O que você ver Antônio. – Ben falou, com um dos braços em volto da garota.

– Ué saber como anda a vida de vocês, eu me preocupo muito com vocês. – Antônio disse encarando Ben.

– Eu não tenho nada pra falar com você, pode desaparecer da minha frente, por favor. – Ben falou seco.

– E se eu não quiser vai fazer o que. – Antônio afirmou, encarando Anita que permanecia muda ao lado de Ben.

– Tá vendo Anita, completamente desequilibrado o teu namorado. – Antônio falou a ela, Ben apenas permaneceu calado por um instante, tentando juntar forças para não explodir ali com a meio- irmão.

– Eu não te perguntei, você pode fingir que eu não existo. – Anita esbravejou.

– Antônio porque que ao invés de ficar se preocupando com a avida dos outros, você não cuida da tua. – Ben afirmou sem muita paciência.

– Impossível esquecer o amor da nossa vida irmãozinho, mais eu estou cuidando das outras coisas também. – Antônio disse desiquilibrado.

– Você é patético. – Ben afirmou.

– O Antônio você esta ai. – Um homem disse se aproximando, alto, cabelos um poucos grisalhos mais novo ainda.

– Estou aqui pai. – Antônio respondeu sorrindo.

– Pai. – Ben perguntou incrédulo, depois de encarar Anita.

– Pai Ben, meu pai tá vendo como ele existia eu encontrei ele. – Antônio falou para Ben.

– Você sabe muito bem, que isso é impossível. – Ben afirmou.

– É muito possível eu encontrei ele, não é pai. – Antônio falou se dirigindo ao homem.

– Sim eu sou o pai do Antônio, Carlos. – O homem falou, com um certo ar de mistério, nesse momento Ben segurou Anita ainda mais firme contra ele, Antônio estava desiquilibrado e agora tendo ajuda de um estranho, que se dizia se pai, isso o preocupou profundamente.

– Tá vendo. – Antônio rebateu para Ben.

– E quem são esses, meu filho. – O homem perguntou a Antônio.

– Meu irmão, e minha ex-namorada, que o Ben me tomou. –Antônio falou.

– O que, você é louco, eu nunca fui tua namorada você é que fez de tudo pra me separar do Ben, a gente nunca teve nada. – Anita disse pasma, com o descontrole de Antônio.

– Você não tá bem Antônio, precisa se tratar. – Ben afirmou apenas a Antônio, que apenas debochou.

– Vamos embora daqui Anita. – Ben falou a garota, que concordou.

– E tem mais uma coisa, aquela ameaça que eu te fiz outro dia ainda tá de pé, chega perto dela pra você ver. – Ben disse, saindo com Anita, e entrando em casa.

– Oi gente. – Ben disse entrando com Anita no casarão, onde estavam Vera, Ronaldo e Fred na sala.

– Demoraram hem. – Ronaldo falou aos dois.

– É a gente parou no caminho pra falar com o Sidney, Meg e o Serguei lá no salão, foi por isso. – Anita se justificou.

– Gente vem cá, vocês tão sabendo dessa história que o Antônio achou a pai. – Ben indagou.

– Eu não Ben. – Vera disse.

– Eu também não meu filho. – Ronaldo disse e com Fred apenas acenando negativamente com a cabeça.

– É mais foi o que ele acabou de me dizer ai na frente. – Ele respondeu.

– Mais você não mesmo disse que a mãe do Antônio nunca soube quem era o pai dele. – Ronaldo o questionou.

– É ou esse cara tá enganando o Antônio, ou isso é uma armação do próprio Antônio. – Ben disse se sentando do lado de Anita, no sofá.

– Mais porque Ben. – Fred perguntou.

Não sei Fred, mais é bom ninguém ficar distraído com ele. – Ben afirmou.

– O Hernandez realmente acha normal isso tudo não é. – Anita afirmou.

– O Hernandez coitado é ingênuo, no fundo não acredita no destemperamento do Antônio. – Ronaldo falou.

– É pode ser, bom eu tenho que ir, amanhã eu passo aqui pra gente ir junto, lá pra final do intercolegial. – Ben disse para Anita.

– Tá bom, Ben toma cuidado com o Antônio. – Anita afirmou.

– Eu vou ficar atento. – Ben respondeu.

– Tchau gente boa noite. – Ben falou se levantando.

– Boa noite Ben. – Anita afirmou se despedindo de Ben na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.